35 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 64º de 1143
Bar Filial

Endereço Rua Fidalga, 254, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05432-000

Telefone 11 3813 ... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$100)

Cachaçaria, Chope e cerveja

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Bar Filial é uma instituição da Vila Madalena. Eleito o melhor chopp de São Paulo algumas vezes, o bar é muito parecido com outros da Vila Madalena. Ar meio retrô, de armazém do começo do século 20 e com grande variedade de caipirinhas e petiscos.
O bom do Bar Filial é sentar lá fora e ficar curtindo a muvuca que rola na Fidalga à noite.
Provei bolinho de bacalhau acompanhado por um chopp e gostei bastante. Os preços lá praticados não são baratos, mas estão dentro do padrão Vila Madalena.
Recomendo!
Um dos bares mais tradicionais da Madá ( V. Madalena :] )
Por ser tão tradicional sinto que não é tão cheio nos finais de semana quanto o Quitandinha, por exemplo.
Faz parte de uma rede familiar composta pelo próprio + Genésio + Genial
Muitas listas já colocaram o Filial como melhor bar da região por seu bom atendimento e chope Brahma (R$6,90).
Conheci o Filial através da minha prima, em uma de nossas conversas após meu divórcio. Achei que era um bar muito alternativo, pelo perfil dela. Mas no final gostei bastante e sempre que dá volto, agora com minha atual esposa.

O atendimento é bom, não fica "lotado" como quase tudo na Vila Madalena. Tem aperitivos bons e com valor justo. E também uma boa variedade de bebidas.

E o mais importante, dá para sentar e conversar...
Nota geral Você conhece o Bar Filial? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais