Bar Du André

Endereço: Rua Peregrino Varela, 136, Camilo Alves - Contagem , MG - Brasil - 32015-670

Quer receber ofertas do(a) Bar Du André?

Cadastre-se grátis agora
O bar du André é na minha opinião ,o melhor bar de Contagem , possui uma cerveja estúpidamente gelada , ambiente agradável , comida deliciosa, com destaque ao torresmo e a "bola de carne", o único ponto em que o bar decepciona é que em todos os fins de semana tem uma "filinha" pra entrar ! Porém vale a pena chegar por volta das 19 horas para conhecer !
Local incrível, todo lindo, rústico, feito de madeira, as paredes, mesas e cadeiras, adoro madeira, para mim dá um ar de sofisticação.

O lugar vende muitos petiscos saborosos, tábuas, caldos, tira-gosto ... Muita variedade de forma geral, isso é ótimo, porque atende a vários gostos.

Local bem animado, bom para ir com os amigos!
No quesito de designe e ambiente dou nota 100 se tivesse 1000 daria também, kkkk.
É muito bonito, agradável e aconchegante este local. A comida é uma delícia e a cervejinha super gelada! Eu também gosto muito de vinho que é servido... É muito saboroso e o local também favorece né?
O único problema é que sempre que vou acho um pouco cheio, gosto de locais mais exclusivos, mas mesmo assim vale a pena.
Você conhece o Bar Du André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Contagem estão promoção? Ver hotéis