Bar do Seu Zé

Este local está fechado

Boteco localizado em Pinheiros. A especialidade da casa são as empanadas chilenas. A opção mais pedida da casa é a de carne.

Quer receber ofertas do(a) Bar do Seu Zé?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!
O Bar do seu Zé é um local simples, barato e com algumas opções bem saborosas na Vila Madalena. Em seu endereço original, na Cardeal Arcoverde, a simpatia do serviço e as enchiladas chilenas (uma espécie de pastel assado com uma massa que lembra pizza) com recheios bem variados (do simples como carne, azeitona e passas ao exótico como shimeji com alho poró) eram suficientes para encher o pequeno espaço no final das tardes. No final de fevereiro, no entanto, o Bar do seu Zé mudou de endereço.

Em suas nova instalações, o Bar oferece bem mais espaço, ocupando uma esquina inteira na Fradique Coutinho com a Inácio Pereira da Rocha. Onde antes cabiam uma mesa - talvez duas com esforço - no âmbito interno, agora cabem 6 ou 8 e mais um número semelhante na calçada. O lugar continua enchendo no final da tarde no entanto. O serviço continua bom, com um número apropriado de garçons, e continua com as excelentes empanadas, com fornadas saindo constantemente e com um número atraente de recheios variados.

O local é excelente para passar uma tarde mais descontraída na Vila Madalena, comendo bem, bebendo uma cerveja gelada e gastando pouco na fronteira da Vila Madalena.

Aaah, adorei o Bar! E o seu Zé! Botecão de esquina, mesas e cadeiras simplesonas, breja gelada, um balcão onde você pede as bebidas e..as empanadas chilenas! Noossa, são maravilhosas mesmo!

Eu sugiro a de carne seca com abobrinha! Por menos de R$ 5 você faz uma boa refeição, pois são mega recheadas!

O bar serve pra um happy hour, uma passadinha rápida apenas pra tomar umas e comer as empanadas, bater papo com amigos... É simples, mas aconchegante. Botecão tradicional. Está sempre cheio.

Pena que vai mudar pra outra região e sair daquela esquina, que é a cara do Bar do Seu Zé! =( Vai lá enquanto ainda é tempo!

MARAVILHOSO!! (Pra quem não tem frescura!)

Olha eu vou no Bar do Zé já faz muito tempo e Infelizmente ele vai fechar e vai para outro lugar pq uma droga de uma mega construção vai engolir a esquina! Fazer o que São Paulo é assim!
Quando for lá fale com o Giovani um garçom no melhor estilo simpatia!
Não preciso falar das empanadas pq são todas ótimas! E as Cervejas sempre geladas!

Conselho quer ficar num lugar legal da calçada? Chegue cedo!

Butecão fuleeiro!!!
É assim que podemos definir o Bar do Seu Zé.
Na esquina da Simão Álvares com a Cardeal Arcoverde, em meio à toda poluição (do ar, sonora, visual, enfim, tudo) encontramos um bar laranjinha, de chão sujinho de pó, cadeiras amarelas de plástico idem.
Mas as empanadas ...
Fui no bar só pra ver se as empanadas eram boas mesmo. Tem pra todos os gostos! De escarola, de frango milho e catupiry, de abóbora carne seca e requeijão .. Eu fiquei com a de carne seca, mandioca e requeijão. Pra beber, uma Coca.
A empanada é uma DELÍCIA! Vem quentinha e super recheada.
Quando for comer, não esqueça de pedir a pimenta do Seu Zé! Muito saborosa para os amantes de pimenta (como eu), dentro do molho você encontra os diversos tipos de pimenta, rs.

E tudo sai baratinho!
A empanada sai por R$ 4,65 a unidade (vale quase por uma janta para as que tem um estômago pequenininho, hahaha!)

Ah! Vi várias cervejas boas lá também!
Lugar bem simples, com mesas na calçada, aliás avançando a calçada adiante. Pegamos uma empanada de carne tradicional, uma de carne seca com abóbora e queijo de coalho e uma de bacalhau. Qualquer uma por 4,65. Pedimos uma cerveja serra malte, veio gelada, 7,80. As empanadas sào grandes e tem muitos outros recheios. Das três, gostei mais o de carne seca. A de bacalhau é bem fraquinha. Acho que a massa é um pouco dura, e o tempero do recheio não tem nada de espetacular. O mix de pimentas que acompanha é muito bom.
Você conhece o Bar do Seu Zé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado