Bar Do Tião

Bares e Botecos

| Rank: 366º de 1118
Bar Do Tião

Endereço: Rua Monjolo, 333-345 - Freguesia do Ó, Freguesia do Ó - São Paulo , SP - Brasil - 02961-070

Quer receber ofertas do(a) Bar Do Tião?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Aos finais de semana o bar fica lotado. Todo mundo se encontra lá, seja para fazer um "esquenta" ou para jogar conversa fora e ficar por lá mesmo.
Eu sempre passei na frente e achava que era bar daqueles tiozinhos pinguços. Mas um dia, numa festa na casa da minha amiga na rua de cima, nós fomos lá encontrar um pessoal e eu tirei toda essa impressão. O local fica bem movimentado, com gente nova e para minha surpresa, encontrei muita gente conhecida.
Durante muito tempo, quando passava pela Av. Petrônio Portela, via um barzinho na esquina da Rua Monjolo que estava sempre bombando!! Mesas ocupando a calçada toda e mais algumas pessoas que ficavam em pé por falta de espaço para sentar.
Confesso que tinha um pouco de preconceito, já que era comum estar rolando um funk ou coisa do tipo no porta-malas dos carros dos frequentadores do bar. Mas, no dia em que resolvi ir, não tinha funk e nem pessoas pra fora da calçada, tava tudo bem de boa, atendimento rápido, público ok e cerveja gelada.
Venci o preconceito e vi que o bar do Tião não é um boteco sujo da Freguesia, e sim um barzinho bacana pra tomar umas sem ir muito longe de casa.
O bar não costuma ficar aberto até tarde, acho que no máximo até meia noite e por isso acaba se tornando uma boa opção de "esquenta" pra galera da região, ou até mesmo apenas uma opção de rolê de boa pra jogar conversa fora.
Bar do Tião
O ambiente é bem de boteco de esquina, e ele é assim literalmente
esse bar ganhou movimento depois da Lei Seca, onde os apreciadores de bebida alcolica começaram a procurar lugares perto de casa, pra ir beber com os amigos, assistir jogos de futebol, jogar conversa fora..
Fui uma vez só, mas como moro perto sempre paço e vejo o movimento, tem bastante galera jovem por lá, de quarta, quinta sempre tem bastante gente
os garçons são bem simpáticos, o ambiente é super agradável

Mas o mais engraçado de lá é a senha do wifi : PERERECA
haha ri muito quando o garçon me informou.

quem mora na freguesia e quiser reunir os amigo e ver o jogo, ou tomar uma gelada o bar do tião é o lugar ideal.
O famoso Buteco é o ponto de encontro da galera da Freguesia, um bar familiar onde sempre encontramos a cerveja mais gelada da freguesia, sob o comando do TIão o bar passou por uma releitura no ultimo ano, com uma repaginada no visual realçando a iluminação com spots direcionais e luminosos das cervejas vendidas, o atendimento é de primeira o ponto fraco é o tamanho do bar que devido ao sucesso não comporta, para aproveitar melhor é bom chegar cedo, pois o bar fecha às 23:30.
Você conhece o Bar Do Tião? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis