Bar do Simão

Endereço: Av Manoel Ribas, 656, Mercês - Curitiba , PR - Brasil - 80510-020

Quer receber ofertas do(a) Bar do Simão?

Bar gls que de gls quase não tem nada. Achei super bacana o local.
Ouvi falar que o bar passou por uma reforma em 2013 então não sei dizer como era antes, mas quando fui o ambiente estava bem legal. O ambiente é show de bola mesmo, contanto até com poli dance.
Musica de qualidade sempre tocando, embalando a galera.
Tem fumódromo, o que faz a turma adorar o local.
Atendimento nota 10.
E preço muito bom mesmo.

Uma das melhores baladas de Curitiba, próximo ao movimentado largo da ordem. A casa trás o melhor do Indie/ Rock/ Pop para as pistas da cidade, aberto de quinta a sábado trás sempre variedade de Djs e musica boa.
Com ótimo atendimento e grande espaço para o publico o bar conta com um dos maiores fumódromos da região. O bar em si, apresenta o Killer (vodka com energético) a moda da casa por R$ 8. Alem de uma variedade de mais de 20 drinks e shots elaborados e únicos.
Com preço acessível a entrada varia de R$ 5 a R$ 18, dependendo do evento e festa.
Aceita reserva de mesas e camarotes para aniversários, com lista vip e ainda dá presente.
O Simão atrai um publico diferente, bem curitibano, de varias idades e gostos, uma das melhores misturas da noite.

Gente... quando me falaram que eu viria pra um bar onde eu pagaria R$12 de entrada e teria open bar de cerveja das 22h as 23h30 eu confesso que não acreditei. Mas era verdade.

O bar do Simão é um bar gls mas confesso que no dia que fui não vi nada de gls. Cheguei cedo e fui numa turma grande.

O ambiente é bem legal. É um porão com um bar pequeno e uma pista de dança tocando musica que eu gosto. Tocou beck, copacabana club entre outros do genero.

Preciso voltar aqui com mais tempo.

Era na 24 horas, (Era ótimo) fechou, abriu nas Mercês, voltou numa coisa mais balada, o ambiente é arrumadinho, tem até polle dance, o fumódromo é um ótimo lugar pra socializar com gente nova, fazer amizade. Gosto de ir na quinta, onde a entrada é free por uma hora e o famoso KILLER é double! ♥ (Vodka com energético) Aquela coisa, tomei dois, beijei quatro. ASHUISHAUISHAUISA Adorei volto sempre.
Você conhece o Bar do Simão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral