A decoração rústica combina gigantescos tachos de doce com miniaturas de bondes de madeira e fotos em preto-e-branco. O movimento é grande nas tardes de sábado, quando a turma bebe na calçada enquanto aguarda mesa para saborear a tradicional feijoada.

Quer receber ofertas do(a) Bar do Mineiro?

O Bar do Mineiro é muito conhecido em Santa Teresa por sua feijoada, que tem opção vegetariana, que foi a que comi, o tempero é ótimo, a couve e o purê de abóbora também são muito bons, as pessoas que estavam comigo pediram a feijoada tradicional e aperitivos como o famoso pastel de feijão, todos amaram a comida. O ambiente é bem interessante, com várias obras de arte nas paredes e balcões, está sempre cheio e o atendimento é bom. O único ponto negativo é o preço que não é dos mais baratos, porém considerando o tamanho dos pratos, vale a pena.

Atendimento péssimo,é quase preciso implorar. É considerado um dos melhores bares do Rio, ainda não sei porque. O preço é bem caro, mas estamos falando de Santa Teresa e seus preços para gringos. A comida é razoável e o única coisa realmente boa são as pessoas que frequentam o local.
Você conhece o Bar do Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral