Endereço: Crs 509 Bloco C - loja 1, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70360-530

Onde comer? Claro que é no Bar do Mercado. Não pense encontrar um lugar luxuoso: é uma cozinha de mercado honesta, como as de antigamente, onde se pode tomar apenas um cafezinho, experimentar um pastel de bacalhau ou um sanduíche de mortadela. Se o assunto é almoço, basta sentar em umas das mesas e pedir o cardápio que você terá diversas opções feitas com matéria-prima fresquíssima e de qualidade. O chopp segue a tradição do Ferreira, o mais premiado de Brasília. Vinhos? Você terá muitas opções.

Anexo ao Mercado Municipal (!) de Brasília, na W3 Sul, o ambiente lembra o de um bar paulistano do início do século XX, com mesinhas de madeira, paredes azulejadas, garrafas de cachaça em altas prateleiras e uma interessante escada de madeira que leva ao segundo andar.
É um ponto bem agradável para beber uma cerveja gelada, petiscar ou mesmo se servir de uma deliciosa feijoada aos sábados, ao som de um chorinho de ótima qualidade. Durante a semana, o bar fica menos cheio. Sempre é tranquilo encontrar vagas de estacionamento na própria W3, bem em frente ao bar.
Recentemente, fui conferir o prato participante do Festival Roda de Boteco, o "Enroladinho do bar", que é uma massa de panqueca recheada com calabresa, bacon e linguiça picadinha, acompanhada de molho rosé apimentado (R$ 19,90). Até bom, dá para duas pessoas. Mas nada muito emocionante para um lugar que promete mais naquilo que já oferecia.
Para variar, o problema é o atendimento. Além de ser demorado, os garçons não sabem direito para quem são os pedidos. Pedir e esperar a conta pode ser um martírio. A nossa, por exemplo, veio trocada duas vezes. Creio que o número de garçons se torna insuficiente quando a casa lota.

Localizado em uma das avenidas mais antigas de Brasilia, W3 sul. O Bar do mercado traz toda a beleza e estrutura do mercado municipal em São Paulo. idealizado por Jorge Ferreira ,dono de várias redes de bares em Brasília
Lugar de encontro e desencontros, com um aroma de ervas no ar. Rico em detalhes e com um cardápio surpreendente, além de três super ambientes onde você degusta, compra e ainda toma um chopinho Brahma acompanhado de um chorinho, onde as conversas podem ser prolongadas e agradáveis.
Do mesanino da para ver todo o espaço que resguarda seus valores históricos.

Quando passei na porta desse bar, vi uma decoração típica de um bom "boteco": chopp gelado e cheio de pessoas bacanas!! Só faltava a oportunidade para ver de qual é.

Fui em plena terça-feira achando q iria estar " bombando " de gente, #sqn!! O ambiente é ótimo, limpo, bem decorado e com ar de botequim com um bom samba de raiz. Tem tudo para ser um dos lugares mais badalados da semana em BSB, não sei pq não é!!

Adorei a picanha da casa, um pouco "cara", mas bem servida para 03 pessoas, com generosa cebola; farofa e vinagrete. O chopp não estava tao gelado assim, me falaram q é um defeitinho da casa, a cerva original estava no ponto e o bolinho individual de bacalhau estava mto gostoso tbm!!

Fui para conhecer com amigos e amigas e adorei o lugar, tem tudo para ser um típico bar goiano, mas estamos em Bsb e o pessoal aqui é outro ( não são mto sociáveis).

Atendimento tbm é mto bom, os garçons são atenciosos e sabem qndo a pessoa é de fora e quer conhecer o bar, logo, dá sugestões e tira duvida sobre um prato ou outro.

Qndo amigos quiserem beber aquela breja e conversar à toa, já sei oq indicar!! Recomendo a todos os brasilienses e turistas a fazerem um bate point por lá!!!

Muito melhor q muitos barzibhos famosos do plano, especialmente, Asa Sul.
Foto opinião do Concursanda Goiana sobre Bar do Mercado

De longe, um dos maiores achados de brasília - na minha modesta opinião! Botequeira de Minas, como sou, achei o espaço bacana, atendimento de primeira e um cardápio para agradar qualquer amante de uma boa comida de bar! Tem cara de bar do mercado central ou qualquer coisa de boteco carioca. É daqueles lugar que só falta o mar ali à frente ou uma avenida movimentada, como se fossem as ruas da Lapa. Pra ir de chapéu panamá, sandália e chinelo!
Achei o atendimento digno dos botecos de Minas Gerais:, garçons muito atenciosos, educados e sorridentes. O cardápio, ainda não consegui sair dos petiscos. Adoro os pastéis. E ando curiosa com a linguiça de Formiga!
A única ressalva é a música: falta uma trilha ou um cantor de bar ali. Se você quer conhecer um bar bacana, não hesite!

Fui conhecer durante o festival "roda de buteco".
O bar fica do lado de uma peixaria e de um mercadão do estilo daqueles de antigamente (que vende temperos, castanhas, etc).
Pedi o prato "Enroladinho do Bar", um enroladinho de massa de panqueca recheada com calabresa, bacon e linguiça picadinha, agradou.
Barzinho bonitinho, arrumadinho, bom chopp, bom atendimento, preços razoáveis.

Um boa carta de vinhos, boa comida, bonito e ainda trás uma sensação gostosa de viagem.
Terça e quinta ainda tem música ao vivo (cada vez mais raro em Brasília)
Ah! a parte de cima pode ser alugada para festa.
Bem, juntando isso tudo o Bar do mercado é uma boa pedida para qualquer dia na semana e ainda comprar uns quitutes para levar para casa.
Faço só uma observação, não é um lugar para paquerar, por alguma razão e quase sempre frequentado por gente mais velha.

O Restaurante possui um ambiente muito agradável para reunir os amigos , tirar fotos e passar o tempo. O atendimento é excelente e os pedidos não demoram muito para chegar. A qualidade da alimentação acompanha a do próprio mercado , e isto faz toda a diferença. Os petiscos são muito gostosos e o preço não é tão caro. Vale a pena!
Você conhece o Bar do Mercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral