Bar do Magrão

| Rank: 53º de 1109 | Bares e Botecos
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!
Nunca mais colocarei o pé nessa espelunca.
Expulsaram um casal de amigos a pontapés, por preconceito. O que disseram a eles era que nenhuma mulher de cabelo vermelho e com tatuagens iria beber ali. E não estou brincando, o marido de minha amiga está no hospital passando por exames para confirmar se teve alguma fratura devido aos inúmeros chutes. Fora os pontos no supercílio direito e pontos nos braços que sofreram cortes. Se Deus quiser isso chegara a policia e essa espelunca fechará
Simplesmente revoltante!!!
Um casal de amigos foram covardemente agredidos hoje, pelo PROPRIETÁRIO do estabelecimento CANTINA DO MAGRÃO - IPIRANGA, seus filhos e um manobrista.
Motivo 1: a mãe reclamou para o proprietário pelo mau atendimento feito pelo manobrista.
Detalhe: o casal pretendia almoçar na tão famosa CANTINA para comemorar o aniversário da esposa.
Justificativa dos agressores: "não queremos pessoas como vcs aqui!!!"
Motivo 2: um casal despojado, ELA TEM TATUAGEM E CABELO ROSA...
ISSO JUSTIFICA?!?!?!?
Meus primos foram almoçar para comemorar o aniversário e foram parar no hospital, após serem agredidos por cinco pessoas. Puro preconceito, ao chegar no local ela foi tratada grosseiramente pelo manobrista, ela então procurou o gerente e fez uma queixa, ao sair, foi abordada pelo dono e então ela relatou o ocorrido e ele entre outras grosserias, respondeu que pessoas de cabelo rosa e tatuagem não eram bem vindas, meu primo defendeu a esposa e após uma pequena discussão, minha prima entrou no carro e quando meu primo estava entrando no lado do motorista o dono do local, deu um murro no meu primo, ela foi acudir o marido e os dois foram jogados no chão e foram agredidos com pontapés. Foi feito B.O.. O dois levaram pontos. Meu primo no rosto e ela no braço.
Vocês são uns merdas preconceituosos agredir por causa de tatuagem e cor de cabelo? Vcs são uma escória mesmo tem que fechar esta porra,pra quem nao sabe da história covarde do dono e 4 funcionários agredirem um casal por causa que a mulher tinha cabelo rosa e tatuagem:https://www.facebook.com/cassiel.aranha/posts/1109985825697020
Fui ao bar do magrão pq adoro variedades de cerveja e queria conhecer. Pedimos algumas cervejas importadas que achei o preço dentro do padrão. Pra comer pedimos uma porção de file mignon na chapa e outra de carne seca que estavam mto saborosas, com preço justo. O atendimento foi bom, mas o achei o garçom estremamente intrometido. Não há estacionamento, somente na rua, o que acabou nos levando a ser assaltados a mão armada logo que saímos do bar, que por sinal estava fechando e num horário bem cedo. Por esse motivo, não volto nunca mais!!!!

Quem conhece o bar precisa conhecer a cantina! A torradinha com alho na entrada anuncia que o que se segue deve ser bom. Fui de talharine à gorgonzola. Minha mãe do céu! Aposentei o molho sugo pq ele deixou de valer a pena depois de experimentar tal iguaria.

O prato é simples, mas é feito com esmero. E que esmero, a gorgonzola estava no ponto certinho. Pra completar, o macarrão acompanha um paillard de filé mignon ;) Dá pra dividir fácil por dois!
Você conhece o Bar do Magrão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral