Bar do Luiz Fernandes

No estilo boteco, é super frequentado na Zona Norte por seus petiscos e chopp gelado
| Rank: 6º de 1107 | Bares e Botecos
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Um bar muito frequentando pelos moradores da zona norte! Está sempre
Cheio, mas não chega a deixar a desejar! Recomendo fortemente os petiscos, e olha que não sou muito de comer em bares, mas lá é muito bem feito , os bolinhos, aperitivos, eu sempre peço. Preço justo. Uma boa pedida pra ir com os amigos, a galera em geral!

Este bar também é um clássico, mesas muito disputadas e difícil de estacionar por perto, tem dois estacionamentos na frente mas as vezes lota também. Tirando isso, o atendimento é bom, a cerveja gelada no ponto certo e os petiscos são o ponto alto. Tem coisas inusitadas como orelha e pé de porco, moela, fígado de galinha mas tem também o ótimo bolinho de carne acompanhado de um vinagrete com pimenta dedo de moça ardido na medida certa e o campeão bolinho da Dona Idalina.

via Windows Phone

Eu desde os 5anos de idade meu pai me leva nesse bar. É bem familiar. Os donos sempre com sorriso no rosto e com petiscos cada vez melhores. uma dica é q se vc quiser experimentar o bolinho de carne e outros petiscos, peça dos pequenos. A porçao pequena vem com 8. Se pedir o grande pode ser q não consigam comer tudo. O molhinho é tudo de bom.

Você quer um bar cheio? Bar do Luiz! Sério mesmo. Não há dia no mundo em que este bar esteja com pouca gente. Sempre com as mesas cheias, sem contar as pessoas que preferiram ficar de pé porque gostam do ambiente e do atendimento deles. E tem de tudo que um bar deve ter: petiscos, bebidas, gente rindo na mesa do lado, porções das mais variadas e público diverso. Só o preço que tem aumentando bastante, mas também, lei da oferta e da procura, como é muito procurado, com certeza os valores do cardápio tendem a crescer junto.

O Bar do Luiz tem outra unidade na Av. Engenheiro Caetano Álvares, também na zona norte, onde condições de espaço e atendimento se repetem: tudo de boa qualidade, mas sempre cheio. Se quiser um lugarzinho pra sentar logo que chegar, aconselho ir durante a semana. Aos amigos que comem carne, o que mais vejo sair é a "Surpresinha da Dona Idalina". No meu caso vegetariano, prefiro pastelzinho de palmito e suco de abacaxi ! :D

4ª feira dia 09 sem nada pra fazer. Eu e emu namorado fomos novamente ao bar do Luiz.
Dessa vez pedimos a cerveja lógico original que adoro bem gelada, trincando e ao invés de pedir o bolinho de carne, pedi o bolinho Maravilha( massa de mandioquinha, com couve na manteiga, calabresa, etc,etc,etc,) Só não tirei foto, pois esqueci meu celular. Não me xinguem. Esses bolinhos vem na porção que vc quiser, muito bem fritos e quentes. A nossa conta não deu alta não. Pra duas pessoas pedimos 3 cervejas, meia porção de bolinho de carne e a porção de outro bolinho de mandioquinha, deu R$47,00 bem aproveitados. Quem ainda não conhece, por favor, visitem, porque moro no bairro a 39 anos e a 35 anos frequento o lugar, desde quando eu tomava caçulinha e comia os aperitivos do lugar. Eu falo por experiência própria que depois do seu serviço, parar ali é mágico. Lá tem estacionamento bem de frente ao bar e outro menos de 50m do bar. Não é porque lá assaltam muito carro, é porque perto do bar a rua Augusto Tolle não pode ficar estacionando carro, e na ruas vizinhas é residência, e nem sempre tem pessoas que respeitam o portão dos outros. O valor do estacionamento é R$20,00 coberto e com seguro.

Um dos bares mais tradicionais e antigos da zona norte de São Paulo. No entanto, o Bar do Luiz conta com outras duas unidades localizadas na Av. Engenheiro Caetano Álvares que, no meu ponto de vista, são muito melhores do que a unidade na Rua Augusto Tolle.
Na Augusto Tolle o bar é muito mais apertado. O ambiente tem muito barulho e, além disso, nenhuma mesa conta com cadeiras e sim com banquinhos muito desconfortáveis para ficar sentado muito tempo.
A famosa porção de bolinho de carne também é mais gostosa nos bares do Luiz da Av. Engenheiro Caetano Álvares, pois na Augusto Tolle os bolinhos NÃO são feitos na hora, o que faz toda diferença.
O bar também não conta com estacionamento próprio e é muito difícil encontrar um lugar para estacionar o carro.

Boteco sensacional localizado na Zona Norte, excelente em tudo - serviço, atendimento, comidas e bebidas. Gosto muito de ir lá com meu marido, o ambiente é super bem frequentado, apesar de ter muito jovens, o lugar é frequentado por família, casais com seus filhos.
Eles tem uma das melhores picanhas que já provei e os petiscos, unnn só de falar da água na boca, são incríveis!

Um dos melhores botecos, ambiente agradável, gente bonita, Sr.Luiz e Dona Idalina sempre com sorriso, Edu o filho do seu Luiz sempre simpático e prestativo, a comida sempre uma delícia, atendimento de todos sem reclamação, sempre que posso dou uma passada por lá, gosto muito, nota 10.
Você conhece o Bar do Luiz Fernandes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral