Bar do Juarez - Itaim

Endereço Av Presidente Juscelino Kubitschek, 1164, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04543-000

Telefone (11) 307... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

O Bar do Juarez tem ambiente descontraído, com grande área interna, mesas externas e frequentado por uma galera bonita e animada, perfeito para um happy hour. O carro chefe da casa é a Picanha no Rechaud, mas prove também os petiscos com peixe e carne seca.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Juarez é um bahiano que veio para SP aos 12 anos e depois de muito trabalhar pela cidade como balconista, chapeiro e garçon, conseguiu abrir seu próprio negócio.
No melhor estilo boteco "pé-limpo", o Bar do Juarez tem 4 filiais: Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros. Esse do itaim, fica em uma movimentada esquina, e tem 2 andares. No terreo, um balcão de acepipes chama a atenção. São diversas opções de "beliscos", um mais gostoso que o outro. E o preço é por peso. Além disso, a casa também oferece petiscos, sanduiches e pratos. Para beber, chopp, drinks, cerveja, e um clube do whisky.
Conheci este bar a alguns anos, meu pai me levou já, como não moro mais em São paulo pesso para conhecer alguns locais que não conhecia e este é um que vale a pena, e qdo posso dou uma passadinha, sempre peço a picanha na chapa, na verdade como já disseram ela vem num "rechaod" uma chapa frisada com fogo aceso para vc mesmo fritar sua carne , uma diversão deliciosa, pois a carne é perfeita e bem servida , fora os acompanhamentos tão bons quanto, como moro em Floripa, fui obrigado a comprar um "rechaod" desses para matar as saudades desta picanha... realmente vale a pena conhecer.
Conheci o Bar do Juarez durante a comemoração do aniversario de uma amiga e gostei muito do estabelecimento.
O bar é um dos mais espaçosos da região e conta com atendimento rápido e eficiente.
Ele dispõe diversas mesas para sentar em grandes grupos, e as comandas são individuais, o que evita muita confusão.
Degustei a caipirinha de vodka deles e gostei bastante, porém estava um tanto forte no quesito alcoólico da bebida, RS.
Também provei a batata-frita e estava saborosa, mas tenho que dar o devido destaque à picanha no Réchaud, que foi muito bem servida e estava deliciosa. O único problema, é que quando a carne estava no final, o réchaud começou a soltar muita fumaça e foi um pouco incômodo, porem, logo tratamos de nos livrar da peça e voltamos a curtir o clima agradável do barzinho até de madrugada.
O Bar do Juarez é um dos melhores bares para um happy com os amigos, a varanda agitadíssima e muito disputada é ótima pra jogar conversa fora, adoro a picanha no rechaud que é simplesmente deliciosa, até pra mim que não sou fã de carne.
Para os bebedores de plantão tem um excelente chopp gelado, atendimento atencioso e rápido até mesmo quando está bem cheio.
É um ótimo restaurante para ir, descontrair, relaxar, conversar, jogar conversa fora ou por o papo em dia.
Sempre muito badalado, principalmente nas noites de sexta, sábado E domingo.
Atendimento, a comida e o ambiente são os pontos fortes! Se um dia puder, vá!
um ponto negativo são os preços um pouco altos, ou muito, vai do bolso de cada um,
Mas é recomendado uma visita, garanto que não vai se arrepender ;)
Esse é um tradicional bar da região com uma decoração bem característica de botecos de Sao Paulo. Chops sempre bem gelados, é o pedido certo a ser feito. A picanha na chapa é um excelente prato para acompanhar a conversa e chop gelado. Serviço de manobrista na porta do bar. Recomendo a todos a passarem por la mesmo que for para tomar um chop rápido ou para passar horas no bate papo.
Você conhece o Bar do Juarez - Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais