Bar do Juarez

Bares e Botecos

| Rank: 6º de 1113

O Bar do Juarez tem ambiente descontraído, com grande área interna, mesas externas e frequentado por uma galera bonita e animada, perfeito para um happy hour. O carro chefe da casa é a Picanha no Rechaud, mas prove também os petiscos com peixe e carne seca.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Adoro todos os bares do Juarez que já fui . O meu predileto é o de Moema . Aqui o atendimento é como em todos , os garçons são simpáticos e rápidos para fazerem os pedidos . Lugar bom para ir com amigos , faíilia , namorar ou até mesmo sozinho . As porções são generosas mas caras . A picanha que é um dos carros chefes está por volta de R$ 90,00 , mas é muito saborosa . As caipirinhas são maravilhosas.
Juarez é um bahiano que veio para SP aos 12 anos e depois de muito trabalhar pela cidade como balconista, chapeiro e garçon, conseguiu abrir seu próprio negócio.
No melhor estilo boteco "pé-limpo", o Bar do Juarez tem 4 filiais: Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros. Esse do itaim, fica em uma movimentada esquina, e tem 2 andares. No terreo, um balcão de acepipes chama a atenção. São diversas opções de "beliscos", um mais gostoso que o outro. E o preço é por peso. Além disso, a casa também oferece petiscos, sanduiches e pratos. Para beber, chopp, drinks, cerveja, e um clube do whisky.
Conheci este bar a alguns anos, meu pai me levou já, como não moro mais em São paulo pesso para conhecer alguns locais que não conhecia e este é um que vale a pena, e qdo posso dou uma passadinha, sempre peço a Picanha na chapa, na verdade como já disseram ela vem num "rechaod" uma chapa frisada com fogo aceso para vc mesmo fritar sua carne , uma diversão deliciosa, pois a carne é perfeita e bem servida , fora os acompanhamentos tão bons quanto, como moro em Floripa, fui obrigado a comprar um "rechaod" desses para matar as saudades desta picanha... realmente vale a pena conhecer.
Conheci o Bar do Juarez durante a comemoração do aniversario de uma amiga e gostei muito do estabelecimento.
O bar é um dos mais espaçosos da região e conta com atendimento rápido e eficiente.
Ele dispõe diversas mesas para sentar em grandes grupos, e as comandas são individuais, o que evita muita confusão.
Degustei a caipirinha de vodka deles e gostei bastante, porém estava um tanto forte no quesito alcoólico da bebida, RS.
Também provei a batata-frita e estava saborosa, mas tenho que dar o devido destaque à picanha no Réchaud, que foi muito bem servida e estava deliciosa. O único problema, é que quando a carne estava no final, o réchaud começou a soltar muita fumaça e foi um pouco incômodo, porem, logo tratamos de nos livrar da peça e voltamos a curtir o clima agradável do barzinho até de madrugada.
Para quem gosta de um bom happy hour, chopp gelado, excelente comida e um atendimento impecável, com certeza o Bar do Juarez é o lugar. Com quatro unidades, o 'boteco' oferece do bom e do melhor para seus clientes com um preço super acessível.

Aqui vai minha dica: A Picanha no Réchaud é o carro chefe da casa. É aquele prato que pelo menos uma vez nada vida você precisa pedir. Magnífico!!

Você conhece o Bar do Juarez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis