Bar do Juarez

Numa região corporativa da cidade, é ótimo para happy hour e reunir os amigos
| 5º melhor em Bares e Botecos de São Paulo   5º melhor em Bares e Botecos de São Paulo

O Bar do Juarez tem ambiente descontraído, com grande área interna, mesas externas e frequentado por uma galera bonita e animada, perfeito para um happy hour. O carro chefe da casa é a Picanha no Rechaud, mas prove também os petiscos com peixe e carne seca.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Adoro todos os bares do Juarez que já fui . O meu predileto é o de Moema . Aqui o atendimento é como em todos , os garçons são simpáticos e rápidos para fazerem os pedidos . Lugar bom para ir com amigos , faíilia , namorar ou até mesmo sozinho . As porções são generosas mas caras . A picanha que é um dos carros chefes está por volta de R$ 90,00 , mas é muito saborosa . As caipirinhas são maravilhosas.

Juarez é um bahiano que veio para SP aos 12 anos e depois de muito trabalhar pela cidade como balconista, chapeiro e garçon, conseguiu abrir seu próprio negócio.
No melhor estilo boteco "pé-limpo", o Bar do Juarez tem 4 filiais: Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros. Esse do itaim, fica em uma movimentada esquina, e tem 2 andares. No terreo, um balcão de acepipes chama a atenção. São diversas opções de "beliscos", um mais gostoso que o outro. E o preço é por peso. Além disso, a casa também oferece petiscos, sanduiches e pratos. Para beber, chopp, drinks, cerveja, e um clube do whisky.

Conheci este bar a alguns anos, meu pai me levou já, como não moro mais em São paulo pesso para conhecer alguns locais que não conhecia e este é um que vale a pena, e qdo posso dou uma passadinha, sempre peço a Picanha na chapa, na verdade como já disseram ela vem num "rechaod" uma chapa frisada com fogo aceso para vc mesmo fritar sua carne , uma diversão deliciosa, pois a carne é perfeita e bem servida , fora os acompanhamentos tão bons quanto, como moro em Floripa, fui obrigado a comprar um "rechaod" desses para matar as saudades desta picanha... realmente vale a pena conhecer.
Fui ao Bar do Juarez no domingo com meus pais e meu irmão, e estava bem cheio. Achamos uma mesinha na parte externa (sem ser no mezanino, acima da calçada), e por lá ficamos. O atendimento foi bem rápido e gentil. Pedimos porção e batatas, de mandioca, e depois eles pediram a famosa Picanha no Rechaud. Ponto positivo: De primeira, o garçom trouxe com alho, e minha mãe pediu pra trocar. Como ele percebeu que meu irmão tava afim de ficar com um bafinho, ele trouxe uma cumbuquinha com alho separado pra ele. Achei fofo!
Achei legal a ideia de você mesmo fazer sua picanha, escolher o ponto da carne e etc, o ruim é que fica espirrando pra todo lado, e até eu, que sou vegetariana, fui embora com cheiro de churrasco pra casa! Ergh, não foi legal. Também não curti que eles não tem carta de cervejas, só servem Chopp Brahma.
Ah! Se você não gosta de caipirinha de limão, com a casca de limão, peça outro sabor. Eu, que sou apaixonada pela mesma, tive que dar a minha pro meu pai, de tão amarga que estava por conta da casca. Mas vale a pena ir ao bar, o atendimento é muito bom e a qualidade dos produtos idem! Eles aceitam todos os cartões, incluindo Alelo e Ticket Restaurante =]

Conheci o Bar do Juarez durante a comemoração do aniversario de uma amiga e gostei muito do estabelecimento.
O bar é um dos mais espaçosos da região e conta com atendimento rápido e eficiente.
Ele dispõe diversas mesas para sentar em grandes grupos, e as comandas são individuais, o que evita muita confusão.
Degustei a caipirinha de vodka deles e gostei bastante, porém estava um tanto forte no quesito alcoólico da bebida, RS.
Também provei a batata-frita e estava saborosa, mas tenho que dar o devido destaque à picanha no Réchaud, que foi muito bem servida e estava deliciosa. O único problema, é que quando a carne estava no final, o réchaud começou a soltar muita fumaça e foi um pouco incômodo, porem, logo tratamos de nos livrar da peça e voltamos a curtir o clima agradável do barzinho até de madrugada.
Você conhece o Bar do Juarez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral