Bar do John

Endereço: Rua Montes Claros, 395, Carmo - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30310-370

Telefone: 31 3654-1358 / (31) 8629-6960 / (31) 875

O primeiro australiano-irlandês de BH, tem iluminação baixa, o que garante o clima de paquera. O som ambiente, por sua vez, agrada aos fãs do rock, que escutam clássicos na casa.

É pequeno o bar, tem uma mesa de sinuca, algumas mesas voltadas pra rua num espaço aberto e lá fica mais quem é fumante. As mesas na parte interna e fechada são mais pra quem não fuma. Tem televisões e um telão onde ficam passando shows de rock. Mas a música fica muito alta, o que incomoda pra conversar, pois temos que ficar falando alto pra sermos ouvidos.
Só comi um petit gateau que estava excelente! Pra entrar paguei quinze reais de consumação ( fui domingo a noite).
O banheiro é minúsculo e péssimo.
O público frequentador do bar é bacana. No cardápio há várias porções, petiscos, sanduíches, e bebidas variadas( coquetéis, cervejas, whiskeys, cervejas especiais,sucos...). O atendimento no geral foi bom.
Eu já havia passado na porta desse bar algumas vezes, mas não o conhecia e pra falar a verdade nunca me atraiu muito o lugar. Acabei conhecendo em um evento do Kekanto junto com a Pub Crawl e minha ideia sobre o lugar mudou completamente. O lugar não é muito grande, mas comporta um bom número de pessoas e tem um estilo mais rock.

Primeiro que lá eu experimentei um drink MARAVILHOSO, acho que nunca provei outro que chegasse perto dele, chamado Deep Purple. Não lembro exatamente o que ele tinha, mas ele é bem leve e refrescante.

O dono do lugar é muito simpático e receptivo e o atendimento foi bom também. Eu não cheguei a olhar os preços porque estava num evento e como não paguei não reparei. O único ponto negativo, mas que não interfere muito no todo é que o segurança que estava na porta no dia em que eu fui é muito grosso, sem educação e não sabe muito bem lidar com o público um completo contraste com o dono.

Ah! Lá tem um telão grande onde são transmitidos os jogos de futebol.
Achei este bar muito bacana, com um clima bem roqueiro. Tem tvs passando clipes de rock, mesa de sinuca, e muita gente jovem. Dei uma passadinha lá com as amigas para fechar a noite de sábado, estava cheio mas não tão lotado. O cardápio tem muitos drinks bacanas e porções saborosas. Quero voltar para experimentar o deep purple recomendado pela amiga Bárbara e as batatas recheadas. Não sabia que tem uma noite inglesa, com certeza vou marcar de ir lá com os amigos para falar inglês (coisa que não faço quase nunca... só umas 10 horas por dia kkk :-)
Estive lá com o Pub Crawl/ Kekanto, comemorando o dia internacional da mulher. Evento memorável. Adorei o clima do lugar, bem descontraído, uma TV gigante para assistir jogos, mesa de sinuca, drinques deliciosos, rock in rol e pessoas interessantes. Local super acessível. Ótimo para reunir os amigos e curtir bons momentos.
O bar do John ficou excelente com a ampliação que fizeram recentemente. Criaram uma espécie de jardin no fundo , denominado por eles como beer garden. Agora as pessoas podem desfrutar de um ótimo jardin para passar uma tarde ou uma noite gostosa. A comida lá é boa , e possui uma batata recheada que é barata e bem gostosa. Não passa de R$ 20,00 duas batatas grandes e bem recheadas, no saboras de frango com catupiry, carne seca com catupiry, marguerita, ect... Boa opções de chapas também. Na parte interna possuem telões para os dias de jogos e também possuem um sinuca. Porém a parte interna é muito escura , quente e barulhenta, não aconselho.
Ao chegar ao local, primeiramente nos animamos com algumas cervejas diferenciadas que estavam no cardápio. Apesar de poucas, algumas eram interessantes.
Pedimos 3 cervejas gourmet diferentes, que estavam no cardápio, e eles não tinham nenhuma.
No fim das contas, das cervejas "diferentes", só tinha a Backer, pq todas as outras estavam "em falta".
O bar estava muito cheio e por isso um pouco desconfortável, mas nada demais.
A batata recheada de calabresa estava muito saborosa.
Quando voce chega, parece um bar e chopperia normal, com mesas, telões transmitindo shows de rock ou eventos esportivos e uma mesa de sinuca. A decoração tipo daqueles bares internacionais (pubs). Mas se engana quem pensa que acaba por aí. Recentemente o John abriu seu quintal ao público e o espaço é bem grande, com mesas ao ar livre. Muito bom para comemorar aniversários, etc. A cerveja é gelada, mas um pouco cara. Então, já que vai pagar um pouco mais, recomendo a Austria, que é artesanal e pouco mais cara que as da Ambev. Para comer, o carro chefe do bar são as batatas recheadas.
Você conhece o Bar do John? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis