60 opiniões Nota 4.1 de 5

Bar do John

Bares e Botecos

| Rank: 18º de 749
Bar do John

Endereço Rua Montes Claros, 395, Carmo - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30310-370

Telefone 031 3654... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Achei este bar muito bacana, com um clima bem roqueiro. Tem tvs passando clipes de rock, mesa de sinuca, e muita gente jovem. Dei uma passadinha lá com as amigas para fechar a noite de sábado, estava cheio mas não tão lotado. O cardápio tem muitos drinks bacanas e porções saborosas. Quero voltar para experimentar o deep purple recomendado pela amiga Bárbara e as batatas recheadas. Não sabia que tem uma noite inglesa, com certeza vou marcar de ir lá com os amigos para falar inglês (coisa que não faço quase nunca... só umas 10 horas por dia kkk :-)
É pequeno o bar, tem uma mesa de sinuca, algumas mesas voltadas pra rua num espaço aberto e lá fica mais quem é fumante. As mesas na parte interna e fechada são mais pra quem não fuma. Tem televisões e um telão onde ficam passando shows de rock. Mas a música fica muito alta, o que incomoda pra conversar, pois temos que ficar falando alto pra sermos ouvidos.
Só comi um petit gateau que estava excelente! Pra entrar paguei quinze reais de consumação ( fui domingo a noite).
O banheiro é minúsculo e péssimo.
O público frequentador do bar é bacana. No cardápio há várias porções, petiscos, sanduíches, e bebidas variadas( coquetéis, cervejas, whiskeys, cervejas especiais,sucos...). O atendimento no geral foi bom.
Eu já havia passado na porta desse bar algumas vezes, mas não o conhecia e pra falar a verdade nunca me atraiu muito o lugar. Acabei conhecendo em um evento do Kekanto junto com a Pub Crawl e minha ideia sobre o lugar mudou completamente. O lugar não é muito grande, mas comporta um bom número de pessoas e tem um estilo mais rock.

Primeiro que lá eu experimentei um drink MARAVILHOSO, acho que nunca provei outro que chegasse perto dele, chamado Deep Purple. Não lembro exatamente o que ele tinha, mas ele é bem leve e refrescante.

O dono do lugar é muito simpático e receptivo e o atendimento foi bom também. Eu não cheguei a olhar os preços porque estava num evento e como não paguei não reparei. O único ponto negativo, mas que não interfere muito no todo é que o segurança que estava na porta no dia em que eu fui é muito grosso, sem educação e não sabe muito bem lidar com o público um completo contraste com o dono.

Ah! Lá tem um telão grande onde são transmitidos os jogos de futebol.
Estive lá com o Pub Crawl/ Kekanto, comemorando o dia internacional da mulher. Evento memorável. Adorei o clima do lugar, bem descontraído, uma TV gigante para assistir jogos, mesa de sinuca, drinques deliciosos, rock in rol e pessoas interessantes. Local super acessível. Ótimo para reunir os amigos e curtir bons momentos.
O bar do John ficou excelente com a ampliação que fizeram recentemente. Criaram uma espécie de jardin no fundo , denominado por eles como beer garden. Agora as pessoas podem desfrutar de um ótimo jardin para passar uma tarde ou uma noite gostosa. A comida lá é boa , e possui uma batata recheada que é barata e bem gostosa. Não passa de R$ 20,00 duas batatas grandes e bem recheadas, no saboras de frango com catupiry, carne seca com catupiry, marguerita, ect... Boa opções de chapas também. Na parte interna possuem telões para os dias de jogos e também possuem um sinuca. Porém a parte interna é muito escura , quente e barulhenta, não aconselho.
Ao chegar ao local, primeiramente nos animamos com algumas cervejas diferenciadas que estavam no cardápio. Apesar de poucas, algumas eram interessantes.
Pedimos 3 cervejas gourmet diferentes, que estavam no cardápio, e eles não tinham nenhuma.
No fim das contas, das cervejas "diferentes", só tinha a Backer, pq todas as outras estavam "em falta".
O bar estava muito cheio e por isso um pouco desconfortável, mas nada demais.
A batata recheada de calabresa estava muito saborosa.
Quando voce chega, parece um bar e chopperia normal, com mesas, telões transmitindo shows de rock ou eventos esportivos e uma mesa de sinuca. A decoração tipo daqueles bares internacionais (pubs). Mas se engana quem pensa que acaba por aí. Recentemente o John abriu seu quintal ao público e o espaço é bem grande, com mesas ao ar livre. Muito bom para comemorar aniversários, etc. A cerveja é gelada, mas um pouco cara. Então, já que vai pagar um pouco mais, recomendo a Austria, que é artesanal e pouco mais cara que as da Ambev. Para comer, o carro chefe do bar são as batatas recheadas.
Atendimento excelente numa região mais nobre e bem localizado, começa a encher depois das 22H, mas o legal é chegar cedo e garantir a "de fora" na sinuca ou mesmo poder escolher uma mesa no deck pra rua! =D

A casa tem uma extensa carta de drinques e destilados, além das cervejas AMBEV! O preço da cerveja nessa região está bem acima da média, entre R$9,00 e R$11,00...

Os petiscos são muito bons, com destaque para a chapa mista com fritas e cheedar... de dar água na boca e lamber os dedos!

Ao fundo, no som, sempre rock, de todos os tipos e décadas! Além dos televisores que transmitem jogos, lutas MMA e clipes.
O bar do john é muito bom para reunir uma boa turma. Petiscos maravilhosos, cerveja bem gelada e drinks ótimos e muito bem feitos. Só não gosto muito do banheiro, bastante apertado, mas a idéia de ter as pias fora deles ajuda um bucado.

Pra que gosta de ver os jogos, lá tem um telão bem grande, mas é melhor reservar mesas, porque não é facil encontrar bons lugares, principalmente para quem é fumante.

Única coisa que me irrita é quando está muito cheio e não tem espaço direito.

E para os bons sinuqueiros, tem uma mesa lá, mas que não suporta quantidade de pessoas que gostam de jogar.
Estive no Bar do John através da indicação de uma amiga. Não gostei muito do ambiente. Estive em uma mesa perto do telão onde passam alguns shows, então me senti incomodado. No fundo (é uma casa mesmo, em termos de estrutura), tem um espaço pra galera, mas o pessoal ficava em pé e estava muito cheio. Não achei nada demais! O público bem alternativo e acredito que este seja o ponto forte do lugar.
Nota geral Você conhece o Bar do John? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais