2 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 70º de 103
Bar Do João
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Localizado bem na frente da Vila Belmiro, esse bar é muito frequentado em dias de jogos. Fica um formigueiro, gente disputando uma garrafa de cerveja antes de entrar para ver a partida, outros forrando a barriga com um salgado, enfim, um ambiente muito agitado nas quartas-feiras de jogos.

Mas, num dia normal, esse bar é uma boa pedida também. Estive lá numa tarde de sábado, após visitar o Memorial das Conquistas e numa sexta-feira à noite e posso falar que gostei bastante desse lugar. Primeiro por sua bela localização, bem colado nos portões 1 e 2 da Vila Mais Famosa do Mundo, segundo que serve uma cerveja muito gelada, a Brahma de 600ml custa R$5,00, possui grandes opções de salgados, os melhores são o bolinho de bacalhau e os pastéis. Mas dizem que o empanado de camarão e o croquete de carne são inesquecíveis.

Não preciso nem comentar que toda a decoração do bar remete ao time do Santos certo?!
Fotos, gravuras e muitos objetos que relembram toda a trajetória do time Alvinegro.

O Bar do João é aquele típico boteco, com cerveja trincando e petiscos gostosos, faz muito sucesso em dias de jogos e agora, na minha concepção em dias que não tem jogos também.

Recomendo muito.

Veja essa resenha e outras de bares de Santos no meu blog:
Você conhece o Bar Do João? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião