Bar Do Dito

Endereço: Av Dom Nery, 392 - Centro 13271 Valinhos, Vila Martina - Valinhos , SP - Brasil - 13271-170

Quer receber ofertas do(a) Bar Do Dito?

Ai me falaram tanto desse bolinho de bacalhau que tive que ir com meu namorado experimentar, e pior que tudo isso é verdade, é realmente delicioso pessoal, mas a porção de mignom também é uma delicia. Eu adorei tudo, só o problema que não tem estacionamento e as vezes lota, mas é ótimo pra ir com os amigos, choop geladinho, bebidas gostosas e os bolinhos gostosos de bacalhau, mas o bolinho de mandioca também é bom, recomendo.

5 estrelas pelo bolinho de bacalhau.

Eu não sou fã de bacalhau, nunca gostei nem de bolinhos de bacalhau, mas fui com os amigos do meu marido nesse bar, me fizeram experimentar e eu adorei!!!

O lugar é bem simples e pequeno, estacionamos na rua mesmo, pedimos uma cerveja e esses bolinhos de bacalhau que chega a desmanchar na boca.

Eu gostei, so pelos bolinhos!

O preço eu não lembro ao certo quanto pagamos, mas sei que foi barato porquê chegámos até comentar na hora que era barato de mais!!!
Você conhece o Bar Do Dito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral