Bar do Boni

| Rank: 7º de 114 | Bares e Botecos

No final da avenida das renderes bem a beira da lagoa, um ótimo local pra se ver o por do sol, ou curtir uma noite estrelada. O bar é pequeno mais possui varias mesas no patio externo, algumas um pouco afastada do bar em si, que por algum momento você pode até pensar que demorará para ser atendido, mais bem pelo contrário, o atendimento é bom, e quase não se espera muito pelo pedidos chegarem, os preços em si, estão na media dos demais locais, fritas ficou em torno de R$14,00 (não recordo exatamente), as cervejas variam de R$ 7,50 a R$ 9,00, em garrafas de 600 mililitros. Eu conheci a em um sábado a noite, onde rola uma música ao vivo, possui o couvert artístico tem preço fixo e é super barato, 5 reais. Tem estacionamento gratuito. Local bom recomendo, para pegar local melhor no bar chegue cedo.

Localizado literalmente no final da Av. das Rendeiras, é um clássico, o Bar do Boni é uma pedida para sentar no deck e assistir o pôr do sol degustando algumas das opções de frutos do mar que oferecem, aos finais de semana ainda há música ao vivo - cobram couvert, mas nada que seja um grande desfalque ao bolso - é um lugar simples, sem ostentação, até porque com um visual daqueles, não precisa.
Ah este bar no fim de tarde e nas noites de lua cheia.... Musica ao vivo quase todos os dias e o super visual da lagoa da conceição. Aos domingos sambinha. Estacionamento prórpio porém pequeno. Um otimo local para bate papo, curtir o visual da lagoa, ouvir musica de qualidade e papear com os amigos. Para não dizer que o local propicia varias azarações. Vá cedo para pegar uam mesa proximo as janelas no inverno pois fará frio e se for verão vá cedo para pegar uma mesa no deck que o visual fica facinante. Vc corre o risco de não ter vontade de voltar pra casa. :-)

Ótimo, bar na beira da lagoa, no final da Av. Rendeiras, bem na curva qdo acaba a lagoa, não tem erro.
Perfeito para um happy, um final de tarde de final de semana, aliás, bom para todos os horários.
Nos finais de semana sempre com musica ao vivo de qualidade (Samba, Samba Rock, MPB e por aí vai) vale conferir.
Cerveja gelada e petiscos muito bem feitos, e o Sanduba tbem é bom.

Este bar fica localizado bem no fim da Av. das Rendeiras, na beira da Lagoa da Conceição.
A vista é espetacular, o fim de tarde com o por do sol na Lagoa é demais!
Eles possuem um deque com mesas que ficam em cima da lagoa, mas não recomendo para que for beber muito, um desequilíbrio e a pessoa ficará encharcada, hehe. Também tem mesas em espaço coberto e outras do lado de fora ao ar livre.
Pedimos alguns petiscos que estavam deliciosos, a básica batata frita (R$13,00), uma isca de peixe e um camarão alho e óleo (que estava muito bom, bem caprichado no alho), estes custaram em média R$22,00 cada.
Como sou comilona resolvi experimentar o pastel de camarão... custa R$6,00 e achei um ótimo custo benefício, bem recheado e de bom tamanho, vale a pena experimentar!
O único ponto negativo para mim foi o banheiro, estava imundo e para ajudar as descargas não estavam funcionando, eca...
Ah, e para que gosta de dançar eles tem banda ao vivo tocando um sambinha, muito bom!
Você conhece o Bar do Boni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral