56 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 7º de 115
Bar do Boni

Endereço Av das Rendeiras, 67, Lagoa da Conceição - Florianópolis , SC - Brasil

Telefone 48 3232-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Este bar fica localizado bem no fim da Av. das Rendeiras, na beira da Lagoa da Conceição.
A vista é espetacular, o fim de tarde com o por do sol na Lagoa é demais!
Eles possuem um deque com mesas que ficam em cima da lagoa, mas não recomendo para que for beber muito, um desequilíbrio e a pessoa ficará encharcada, hehe. Também tem mesas em espaço coberto e outras do lado de fora ao ar livre.
Pedimos alguns petiscos que estavam deliciosos, a básica batata frita (R$13,00), uma isca de peixe e um camarão alho e óleo (que estava muito bom, bem caprichado no alho), estes custaram em média R$22,00 cada.
Como sou comilona resolvi experimentar o pastel de camarão... custa R$6,00 e achei um ótimo custo benefício, bem recheado e de bom tamanho, vale a pena experimentar!
O único ponto negativo para mim foi o banheiro, estava imundo e para ajudar as descargas não estavam funcionando, eca...
Ah, e para que gosta de dançar eles tem banda ao vivo tocando um sambinha, muito bom!
No final da avenida das renderes bem a beira da lagoa, um ótimo local pra se ver o por do sol, ou curtir uma noite estrelada. O bar é pequeno mais possui varias mesas no patio externo, algumas um pouco afastada do bar em si, que por algum momento você pode até pensar que demorará para ser atendido, mais bem pelo contrário, o atendimento é bom, e quase não se espera muito pelo pedidos chegarem, os preços em si, estão na media dos demais locais, fritas ficou em torno de R$14,00 (não recordo exatamente), as cervejas variam de R$ 7,50 a R$ 9,00, em garrafas de 600 mililitros. Eu conheci a em um sábado a noite, onde rola uma música ao vivo, possui o couvert artístico tem preço fixo e é super barato, 5 reais. Tem estacionamento gratuito. Local bom recomendo, para pegar local melhor no bar chegue cedo.
Localizado literalmente no final da Av. das Rendeiras, é um clássico, o Bar do Boni é uma pedida para sentar no deck e assistir o pôr do sol degustando algumas das opções de frutos do mar que oferecem, aos finais de semana ainda há música ao vivo - cobram couvert, mas nada que seja um grande desfalque ao bolso - é um lugar simples, sem ostentação, até porque com um visual daqueles, não precisa.
Ah este bar no fim de tarde e nas noites de lua cheia.... Musica ao vivo quase todos os dias e o super visual da lagoa da conceição. Aos domingos sambinha. Estacionamento prórpio porém pequeno. Um otimo local para bate papo, curtir o visual da lagoa, ouvir musica de qualidade e papear com os amigos. Para não dizer que o local propicia varias azarações. Vá cedo para pegar uam mesa proximo as janelas no inverno pois fará frio e se for verão vá cedo para pegar uma mesa no deck que o visual fica facinante. Vc corre o risco de não ter vontade de voltar pra casa. :-)
Ótimo, bar na beira da lagoa, no final da Av. Rendeiras, bem na curva qdo acaba a lagoa, não tem erro.
Perfeito para um happy, um final de tarde de final de semana, aliás, bom para todos os horários.
Nos finais de semana sempre com musica ao vivo de qualidade (Samba, Samba Rock, MPB e por aí vai) vale conferir.
Cerveja gelada e petiscos muito bem feitos, e o Sanduba tbem é bom.
Saca aquele barzinho que você tá afim de curtir quando sai da praia? Então, o Bar do Boni é este estilo de bar, uma mistura de finaleira de praia com balada. Bom, a única parte ruim são os preços, que não fazem jus aos produtos ofertados, ou seja, cobram muito por um produto servido que não é tão bom assim. O atendimento as vezes é um pouco demorado, mas por causa do movimento da casa e não por falta de atenção dos garçons. Maaaaas, em se tratando de Floripa, verão, praia, é sempre uma boa pedida.
Siiiiim gostei bastante!!
Acredito que tudo depende do que você tá afim no momento...
No meu caso estava só com a minha prima que veio me visitar de São Paulo e encontramos um ambiente descontraído, com música ao vivo pop-rock, mpb, num lugar com uma vista linda pra Lagoa, garçom super simpático e uma porção de ostras e depois de lula bem feitas e por um preço justo!
Ahhh e ainda batemos papo com a mesa do lado hehe
Recomendadíssimo!
Esse barzinho fica no final da Avenida Rendeiras. Eu fui lá sábado passado e tava beeem cheio! Eles colocam mesas dentro do bar, no gramado e em um pier e mesmo assim estavam todas cheias! Em certo momento da noite tinha até gente na fila esperando liberar uma mesa! O barzinho é legal, mas nada de especial. Acredito que está lotando por causa do fechamento do Peixe Frito. Nesse sábado tinha uma bandinha tocando samba e mpb, vem legal! Foi cobrado R$5,00 de couvert. O serviço foi bem confuso, trouxeram algumas coisas erradas e demoraram com outras. É bom anotar tudo que você pedir pra não ter surpresas na hora de pagar a conta!
Um ótimo e bem barato lugar na Lagoa. Pra quem gosta de bares clássicos com música ao vivo, mas a beira da praia, este é o lugar.

Quando fui a primeira vez a casa estava lotadíssima (coisa que parece não ser muito rara). Sentamos a vários metros do estabelecimento sobre a areia, encostado ao mar. Era noite e o tempo estava levemente frio, mas isso não pesou muito na experiência do lugar.

Nossos pedidos demoraram um pouquinho pra chegar, mas é bem compreensível já que estava bem cheio. Pedimos duas porções de batatas: uma normal e uma com bacon e queijo. Ambas muito gostosas. A cerveja servida também não era ruim.

A única coisa que deixou a gente um pouco chateado foi o fato de eles cobrarem o couvert mesmo estando tão longe do lugar que quase não escutávamos a banda.

Vale a pena a visita, principalmente se estiver com pouca grana.
O lugar é super bonito, fica bem no final da Av. das Rendeiras, com uma vista super privilegiada da lagoa. Estive lá com uns amigos e pedimos uma porção de fritas apenas e bebidas. Atendimento normal, comida boa... Mas tivemos um pequeno problema, tinha música ao vivo (boa), porém, ficamos em uma mesa do lado de fora, pois não tinha mais lugar dentro e tivemos que pagar o couvert!!! O atendente ainda disse que nos deu um desconto, cobrando somente 3 (estávamos em 5), mas acabamos não usufruindo da boa música, o que foi um pouco chato. Mas de resto, recomendo, é uma boa opção :D
Dos sete dias que ficamos em Floripa nesta visita, este foi o único que estava com o vento sul assobiando e uma leve chuva durante o dia. Aproveitamos para rodar de carro pelas praias do leste da ilha pra rever esta natureza única.
Depois de passear por toda Lagoa da conceição e parar para vislumbrar as dunas e a praia da Joaquina, resolvemos ira para o Bar do Boni, no início da Avenida das Rendeiras só para curtir um pouco mais esse momento.

Logo em frente ao bar, uma linda escultura de metais já diz o que é venerado por aqui, o amor ao mar e a vida de pescador.

A Lagoa estava especialmente linda, vazia e sem aquela muvuca habitual que dura toda a temporada de verão. Quem quer conhecer a verdadeira Floripa deve vir visitar entre março e maio, os melhores meses para curtir a ilha, palavra de quem cresceu por aqui.

Os barcos de pesca que trazem o que se come aqui ficam ao lado do bar, em um trapiche que faz parte da decoração.

Indicado pela Veja Santa Catarina, o Bar do Boni é um lugar de gente bonita e badalação. De dia, muitos pescadores frequentam o lugar, como a vários anos , mas a noite tudo fica ainda mais lindo e a festa está garantida. Nem parece aquele bar que foi aberto pra vender pastél e cachaça para os pescadores da região.

Não estávamos com fome, mas tínhamos que aproveitar este momento já que agora talvez só no final do ano para podermos voltar.Sentamos dentro do bar pois estava bem frio e tomamos uma cerveja e este ótimo drink

Em frente da mesa, um legítimo barco de pescador ilhéu, aguardando a próxima madrugada, horário em que todo saem para o mar.

Ainda comemos estes bolinhos de siri sensacionais. Os preços são ótimos, com porções na média de 20 reais e os petiscos muito gostosos e super frescos.

Ainda dava para ver os pescadores limpando esta lindas lulas e algumas corvinas pescadas agora a pouco.

Nesses dias, pouca gente fica na praia, mas muitos aproveitam o vento sul para fazerem vários esportes náuticos de vela, como kitesurf, windsurf, optmist, dentre outros. Na volta ainda podemos ver dezenas de barcos, velas e "pipas"pela lagoa. Tivemos mais um dia maravilhoso na ilha, como todos que passamos por aqui.
Pois é... é lá no Bar do Boni, Você pode fazer uma paradinha depois da praia ou aproveitar um happy hour. Não tem problema, a vista sempre vai ser perfeita.
Dica: se você sentar em uma das mesas no deck externo, vai estar literalmente sobre as águas da lagoa da Conceição, um dos cartões postais mais incríveis de Floripa.
Mas vá com paciência se for na época de temporada, pois o atendimento nem sempre é rápido...
Nota geral Você conhece o Bar do Boni? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião