Bar do André o Rei do Mé

| Rank: 46º de 199 | Bares e Botecos
Bar do André o Rei do Mé

Endereço: Rua Doutor Sales de Oliveira, 201, Vila Industrial - Campinas , SP - Brasil - 13035-500

Quer receber ofertas do(a) Bar do André o Rei do Mé?

Estive lá há uns 15 dias no evento do kekanto. Gostei do lugar, mas a localização não me atrairia caso não fosse por causa de um evento assim ou algo do tipo.

O local tem uma decoração interessante, bem cara de buteco mesmo. Não vi o cardápio no dia do evento então não sei dizer o que mais eles servem. Sei que o que estava lá pra gente era uma porção de frango, bem temperadinha com mandioca frita, uma delícia e uns tomatinhos pra num pesar tanto a consciencia...rsrsr...junto com a porção tinha também uns paezinhos e um molhinho tipo vinagrete, muito bom!!
A outra porção servida eu não experimentei, era um bolinho de carnes (3 tipos), na verdade de bolinho só tem o nome porque era uma senhora bolota de carne bem grandinha. Teve quem gostou muito e teve quem deu uma mordida e deixou, como não comi, não posso dar minha opinião.

Tomei um suco de laranja que estava beem gostoso e vi a galera tomando cerveja beeeeem gelada!!

Fomos por causa do evento comida di buteco aqui em Campinas e antes de irmos embora recebemos uma cédula para votarmos no petisco, atendimento e qualidade como um todo.

Eu achei o lugar bem legal, apesar de ser um buteco, não é como os butecos de esquina, daqueles que vc só vê trêbados e tals.. é ajeitadinho, limpinho e o atendimento nota 10.
Gostei!

O lugar fica um pouco escondido, mas é fácil para estacionar.

O bar fica na esquina, antes de chegar você já pode ver uma imagem do André segurando uma placa....rsrs a noite você pensa que é uma pessoa mesmo.

O bar é bem aqueles que a gente ia quando criança, tem uma mini mercearia e os petiscos que eles servem.

Fomos para experimentar dois pratos, um do desafio doritos ( não provei porque não como carne de porco) que é um bolinho de carne, com carne seca e linguiça acompanhando o doritos e o outro é do comida de buteco, que é isca de frango com bacon e mandioca frita. Este ultimo prato eu achei gostoso.

O atendimento é bom, eu não bebo, mas pude perceber que a cerveja estava trincando, até congelou no copo....rsrs

Pra quem curte um buteco, esse é uma boa, com opções de bom preço e ambiente simples, sem frescura, butecão mesmo!!!!

A cada ano que passa o Bar do André fica melhor.
Um bar que ecoa bom humor por todos os cantos.
Melhor clima impossível. Ambiente interno repleto de pimentas e decoração carregada por objetos de todos os tipos.
Nas calçadas, diversas mesas apara atender os clientes.
A comida é das melhores. Lanches, salgados, porções e pratos maravilhosos.
E o atendimento é espetacular.
Lanche de contra filé
"Lanche de contra filé"

Esse foi um dos eventos que mais gostei, é um bar, assim que a primeira vista, para quem passa não daria nada, mas depois a gente presta melhor atenção, muda totalmente a opinião, é um bar com estilo bar e mercearia de vila mesmo, aqueles que quando eramos crianças, a gente iá para comprar balas e doces, que diga-se de passagem muitos tipos. aliás não só doces, mas diversos tipos de mercadorias, parece que a .gente tá numa máquina do tempo
Quanto a comida, foi servida uma porção de frango com bacon e mandioca frita, que estava muito saborosa, a mandioca bem sequinha, prato este que está concorrendo no concurso Comida di Buteco 2014, e agora não me recordo o nome, também foi servido uma porção que é uma especie de croquete, que estava muito boa, e os preços pelo que é servido valem a pena. A cerveja sempre gelada e o bom atendimento completam o lugar.
Espero poder voltar novamente, pois gostei bastante.
PS não fiz check - in pois acabou a bateira.

Se existe um boteco respeitado em Campinas e que traz em sua história muitas vidas e muitos glutões nela, é o Bar do André - O Rei do Mé. Localizado em uma esquina tranquila da Vila Industrial, o Bar do André não é só ponto de encontro de amigos, mas um lugar para se cultuar a verdadeira palavra BOTECO.

Ele foi o campeão das nossas notas no “Comida di Buteco 2012” e só por isso já merece um enorme ponto de destaque, né? Mas se engana muito quem acha que para por aí. TUDO no Bar do André beira a perfeição. Começando pelo local, uma esquina, com mesas na calçada e aquele ambiente amigo e família que você sente no ar e acaba te deixando completamente satisfeito de estar ali. Passa pelo atendimento absurdamente tranquilo, do garçom te servindo tranquilamente (afinal, para que ter pressa em boteco hein?) e conversando, contando piada e causos da vida. Vai até o próprio André, figura totalmente carismática e que sempre está alegre e bem disposto a melhorar ainda mais a perfeição e finaliza com o ambiente. Coisas antigas, pimentas surreais (algumas com data oficial para abertura) e aqueles doces que só víamos na nossa infância, ali estão presentes e te deixando mais nostálgico e feliz. Enfim, se eu conhecer alguém que não goste de lá, juro que acharei estranho, pois tudo "conspira" para se falar bem. Sério! Afinal, o cara que não gosta do Bar do André, com certeza não conhece o MACACO NA ÁRVORE!

Se ainda assim a pessoa falar que não gosta... Eu mostro a parte de Gula do bar. Se não tem cardápio, relaxa e pergunte ao garçom... Ele vai te falar umas 5 ou 6 opções que REALMENTE você vai gostar. Acredite. Fomos de UM (1, UM, UUUUMMMMMM) sanduíche (e você vai entender o exagero no número 1 ao ver a foto) sanduíche de mortadela com provolone, que concorreu no Comida di Buteco 2012 e depois com uma porção de Pernil acebolado. A perfeição é o sanduíche. De verdade. O Pernil é bom, bacana e saboroso, mas depois de um sanduíche daquele, não tem condições. O André também serve almoço, com cardápio diferente nos dias da semana (sábado feijoada, domingo frango e por aí vai) o que dá vontade absurda de experimentar um dia, porque COM CERTEZA deve ser extraordinário!

Não esqueci os goles... Jamais! Nosso combustível foi Brahma. Gelada e quase congelando, durante a curta estadia no almoço "destruímos" 16 garrafas. O garçom ia juntando as vazias na árvore, mas depois de um tempo, foi ficando impossível ali e trouxe um engradado para deixar mais tranquilo. É assim, boteco bom é aquele que tudo se dá um jeito. O forte da casa é cerveja. Refrigerantes de garrafa também aparecem (E vai falar que existe algo mais saboroso que uma KS BEM gelada?!) e as doses básicas de boteco... Deve ter caipirinha também, mas quem se importa com isso quando se tem cerveja né?

Finalizando, com vontade de continuar falando dele eternamente, é destaque e tem que ser aquele boteco que você deixa no topo da sua lista de preferidos. Está no grande topo do Gole & Gula com certeza. Vale sua visita. Vá até lá, divirta-se com o garçom, converse com o André (deixe ele tirar uma foto sua) e tenha a certeza que você vai ver um dos melhores botecos da sua vida. É necessária, mas você já sabe que é top... A Avaliação do Gole & Gula para o Bar do André - O Rei Do Mé.

Um lugar muito legal pra ir bater um papo com as amigas e tomar uma cervejinha gelada! Muito bom gostei!!! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do Bar é fantastico! o atendimento também é uma das qualidades do Bar, por isso eu e minhas amigas queremos voltar.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Bar do André o Rei do Mé

Tive o prazer de conhecer o Bar do André o Rei do Mé durante a Comida di Buteco 2014. O bar é um buteco com B maiúsculo! Fiquei encantada com o ambiente, tem tanta coisa para olhar e prestar atenção que parece até um museu! haha
O atendimento é feito pelo próprio André, que é a simpatia em pessoa, muito solicito e sempre com um sorrisão no rosto!
A localização do bar é bem tranquila, fácil acesso e a rua tem pouco movimento.
Dei uma olhada no cardápio e os preços são bem atrativos, ótima opção para comer bem e pagar pouco!
Esse bar deveria ser considerado ponto turístico na cidade de Campinas, quem não conhece,deveria aproveitar o evento Comida de Buteco e ir ter essa experiência!!
Foto opinião do Jéssica Gomes sobre Bar do André o Rei do Mé
Você conhece o Bar do André o Rei do Mé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral