Bar do Alberto

Bares e Botecos

| Rank: 316º de 662

Quer receber ofertas do(a) Bar do Alberto?

Cadastre-se grátis agora
Pequeno e comovente bar na Voluntários, já no Humaitá. A comoção se dá pelo fato deles não suportarem a demanda de clientes e pelo barulho horrível que acontece na rua.
Como teclei, o bar é bem pequeno e fica lotadíssimo em dias de jogos do Brasileirão, série A.
A pizza é excelente, calabresa, uma das melhores que comi na minha razoável vida. E é barata...26 reais a gigante, família, sei lá...a maior...a menor, 23. Apenas 2 tamanhos.
Antártica por 8 reais. Não tinha Original...Graças...
O Bar do Alberto fica no início da Voluntários da Pátria em Botafogo (mais pro lado do Humaitá)... passava em frente de ônibus sempre, mas nunca conseguia sentar lá... o que mais me chamava atenção era o fato do bar vender Heinekein.
Mas nessa vez que finalmente consegui conferir o lugar, o garçom nos informou que não estavam mais vendendo a Heinekein, apenas Original e Antarctica - uma pena, pouca variedade. Ficamos com a Antarctica a R$8.
O atendimento ficou um pouco a desejar, o garçom às vezes parecia não gostar de ser chamado na mesa, e mal olhava pra nossa mesa...
De petisco, pedi batata com bacon e queijo, a R$14, mas ela não estava muito boa... estava carregada de óleo (poderiam ter secado ela mais um pouquinho).
O que valeu foi o fato da cerveja estar gelada!
Você conhece o Bar do Alberto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis