Bar da Coxinha

| Rank: 25º de 200 | Bares e Botecos
Bar da Coxinha

Endereço: Rua Antônio Pierozzi, 230, Barão Geraldo - Campinas , SP - Brasil - 13084-075

Preço: $$$$  (Até R$25)

O nome oficial do bar é Sabor di Cevada, mas é conhecido como Bar da Coxinha. A especialidade da casa é a coxinha, feita pela cozinheira Zulmira Gouveia Ferrari. Também oferecem outras porções e salgados, além de cervejas e sucos.

Adoreeeeeiiiiii o Bar da Coxinha!!! Fui com minhas amiiiigas e adoramos as coxinhas são as melhores que já experimentei!!! É um lugar fantastico com um ambiente bem agradável que da para se aproveitar ao máximo dos produtos do Bar da Coxinha!!! É um lugar para se visitar sempre que possível!!! Adorei.

Estou preparada para as pedradas: quando me disseram 'vamos ao bar da coxinha' eu imaginei um cardápio faaaaaaaarto em coxinhas, tipo o do concorrente (Bar do Jair). Me decepcionei.

Fomos com a galera do Kekanto, para mais um evento aqui na cidade. Estacionar o carro foi super fácil, na rua mesmo que é bem calma. O bar em si não tem luxo algum, é bem botecão mesmo.

Como combinado, uma rodada de coxinhas seria servida para todos os convivas e elas vieram à mesa junto de nossa chegada. Quentinha, bem apetitosa e bem recheada de frango. No cardápio só há esta opção deste salgado, além de coxinhas há risoles, porções de batata frita ou polenta, entre outros petiscos de bar.

As bebidas vieram bem geladas, mas achei o atendimento um pouco grosseiro. A exemplo: pedi um refrigerante cuja lata foi colocada em minha frente com a informação 'tem copo na mesa'; não acho que seja por aí, não é minha obrigação como cliente procurar um copo limpo numa mesa de bar.

Outro exemplo, terminado o evento em si, continuamos no bar estendendo o dedo de prosa e foi pedida mais uma garrafa de cerveja, sem que ela viesse. Demorou um bocado para vir, e no fim foi a 'saidera' (o brinde da casa).

Claro que reencontrar os amigos, em quaisquer lugares, é sempre muito bom, assim valeu a pena. Talvez eu tenha me melindrado por causa do atendimento e preciso voltar lá para tirar a má impressão.

===============Atualização em 25/10/2012============================

Voltamos ao bar e agora é que minhas pretensões de voltar lá foram por água abaixo.

Ontem fomos encontrar com alguns amigos no Bar da Coxinha, noite quente, mesinhas na calçada, cerveja rolando na mesa. Uma colega que estava na mesa se surpreendeu com uma barata na calçada quando voltava do banheiro. Um dos funcionários do bar (o dono, talvez?) veio até mim, apontando para a árvore atrás que estava às minhas costas para me alertar que dela saiam mais baratas.

Achei totalmente DESELEGANTE da parte dele vir me dar este 'alerta', ainda mais que ao virar para olhar para a árvore, dei de cara com uma cascuda e um amigo teve que ir matá-la.

Entendo que árvores, bueiros, calçadas etc possam conter baratas, mas se o estabelecimento sabe de sua existência, faça o mínimo para dizimar a infestação (corte a árvore, coloque inseticida, não coloque cadeiras na calçada, chame o Papa ou o Pe. Quevedo, mude o bar de lugar, whatever).

Será que não passa pela cabeça deles (pois passou pela minha) que este tanto de barata está sassaricando pela comida na cozinha?
Você conhece o Bar da Coxinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral