Bar da Cida

| Rank: 53º de 729 | Bares e Botecos

Bar tradicional em BH e famoso pelos deliciosos caldos. Tomei o caldo de feijão e achei ótimo! Estava muito saboroso.
O bar é muito limpo, organizado e com atendimento muito bom. Pedi também o prato que está concorrendo no festival Botecar 2015, chama-se Clareou e é composto de medalhão de peixe com molho tártaro. Muito gostoso!
Vale a pena conhecer o bar da Cida, recomendo.

Esse local tem muitos tira gostos saborosos... a cerveja eh hiper gelada.
A cida, é uma simpatia, muito alegre e atenciosa.
Ela convida a todos para conhecer a cozinha do bar.
Muito limpa, ampla e arejada.
O Bar é muito bom. Turma boa, animada.
Ruim é que é tão bom que sempre dá fila de espera por mesas.
Mas vale a pena.

Estilo boteco mesmo, simples, as mesas ficavam na calçada, mas o ambiente é bacaninha, a cerveja veio geladassa e o atendimento foi feito pela própria dona que é muito simpática.

Pedimos primeiro um peixe empanado e depois uma almôndega com um molho que tinha pimenta biquinho, que, se não me engano ganhou ou concorreu em alguma versão do comida de boteco. Os dois estavam espetaculares de bons!!!!

Curti muito e voltaria com certeza.
Apesar de Pequeno, o bar é aconchegante. Fiquei impressionado com a Limpeza e organizaçao da cozinha, quando fui visitar durante o COMIDA DE BUTECO

A Dona, como todo bom dono de Boteco, é meio doida ( brincadeira ) Muito Simpatica.

O Tira Gosto ROLA BOLA NO BAR DA CIDA, é muito gostoso. Nao é a toa que foi campeao do CDB

Durante o Festival, dá fila de espera.
Você conhece o Bar da Cida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral