Bar Caos

Bares e Botecos

| Rank: 170º de 1118

Endereço: Rua Augusta, 584 - Consolação, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01304-000

Um pequeno espaço super estiloso que funciona como loja de antiguidades durante o dia, com produtos para venda e locação que forram as paredes e o teto em uma charmosa decoração retrô. E noite um Bar bem divertido com musica e gente boa.

Ótimo Para Happy Hour.

Promoção

Aniversariante e Acompanhante são vips.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Fui várias vezes no Caos, uma como curiosa, e a outra como curiosa também para realizar um trabalho de faculdade. Nas duas vezes que eu fui não sabia da fama do Caos, devido ter tido um programa dele na televisão e bla bla bla
A primeira vez que eu fui achei legal, cheio de coisas diferentes e essas coisas, mas ainda assim achei certos preços altos e literalmente um caos
Na segunda vez que eu fui, mais interessada na história. Obtive informações ralas dos atendentes que diria beeem maal preprarados. O antendente x não se interessa pelo cliente e também não sabia de nada do lugar e aparentava não querer saber mesmo. Havia um certo ar de tanto faz. A bartender que nós atendeu era bem mais educada, mas um pouco desnorteada diria, para de falar com o cliente para mexer no celular. Tudo bem que ela é bartender maaaas eu ainda acredito no respeito.
Conclusão acredito que os funcionários no horário de funcionamento da loja não estão bem preparados. (não fui ainda quando acontece o bar a noite). E acredito que parte disso vem da fama que eles atribuíram por meio do programa. Então há um certo desleixo por acreditar que qualquer pessoa que entra lá é só por causa que viu na TV, e não é isso, qualquer um pode se tornar um possível cliente, quando bem recebido.
E os preços continuam altos, pelo menos para o meu bolso. Mas acredito que para outros não estejam, por vários produtos se tratarem de raridades. Porém por venderem antiguidades que sabemos que não é barato, eles aproveitam dessa ideia para encarecer produtos que não são antigos. Fique atento.
E triste que agora só vende roupas masculinas e sem troca de peças durante um 3 meses.
Conclusão: me parece que há um desleixo total, um caos mesmo. Faz jus
A decoração do Caos para os que frequentam a casa somente como bar (e não sabem que lá também funciona um espaço de antiguidades) é um tanto quanto confusa.
O pequeno lugar tem comidinhas e drinks ótimos além de levar somente festas com música de qualidade.
É daqueles lugares que dá pra marcar de encontro romântico até festa de confraternização da empresa, exatamente porque parece um espaço reservado para apenas um grupo.
Não fosse o valor da consumação, indicaria para todos, mas para quem não bebe é mais difícil topar pagar 30 ou 45 dinheirinhos só para curtir um sonzinho.
Lugar bacana para relembrar a infância. De dia funciona como loja e à noite (com as devidas bancadas de exposição fechados com vidro) baladinha.

Engraçado é o banheiro que além de ser unissex é diferente/estranho/bizarro/engraçado ficar olhando todos os enfeites, luzes, fotos e tudo o mais enquanto eh... faz as necessidades... =P

Atendimento bom, preço padrão como o das casas noturnas de SP e bem divertido. DJ fica logo de cara da pisca que é bem pequena. Algumas mesas são reservadas e é bom chegar cedo para não perder lugar.
Sabe aquele lugar que você já vai embora querendo voltar? Então!
O Caos é uma surpresa sempre, seja por suas festas ou pelo simples fato de ter TANTA coisa pra ver.
É uma visita nostálgica em um lugar moderno e verdadeiramente cool. Sou apaixonada pelas caipirinhas - em tamanhos justos - e sempre sugiro as bruschettas com cream cheese e geléia de frutas vermelhas.
Seja pra bater papo com um grupo pequeno ou pra se jogar na pista, não tem escolha melhor!
Fui lá à noite, para curtir num esquema bar/balada muito legal (portanto minha opinião se restringe a este aspecto, e não com a loja, que funciona durante o dia).

Ambiente todo kitsch, com os objetos de venda durante o dia como decoração, frequência eclética, mas com maioria moderninha, e música boa (quase sempre pop rock/indie), fazem desse lugar obrigatório para quem quer curtir uma baladinha.

Resumo da ópera: não deixem de ir, mesmo que só para conhecer.
Você conhece o Bar Caos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis