30 opiniões Nota 3.5 de 5

Bar Caos

Bares e Botecos

| Rank: 159º de 1145
Bar Caos

Endereço Rua Augusta, 584 - Consolação, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01304-000

Telefone (11) 236... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Um pequeno espaço super estiloso que funciona como loja de antiguidades durante o dia, com produtos para venda e locação que forram as paredes e o teto em uma charmosa decoração retrô. E noite um Bar bem divertido com musica e gente boa.

Ótimo Para Happy Hour.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui várias vezes no Caos, uma como curiosa, e a outra como curiosa também para realizar um trabalho de faculdade. Nas duas vezes que eu fui não sabia da fama do Caos, devido ter tido um programa dele na televisão e bla bla bla
A primeira vez que eu fui achei legal, cheio de coisas diferentes e essas coisas, mas ainda assim achei certos preços altos e literalmente um caos
Na segunda vez que eu fui, mais interessada na história. Obtive informações ralas dos atendentes que diria beeem maal preprarados. O antendente x não se interessa pelo cliente e também não sabia de nada do lugar e aparentava não querer saber mesmo. Havia um certo ar de tanto faz. A bartender que nós atendeu era bem mais educada, mas um pouco desnorteada diria, para de falar com o cliente para mexer no celular. Tudo bem que ela é bartender maaaas eu ainda acredito no respeito.
Conclusão acredito que os funcionários no horário de funcionamento da loja não estão bem preparados. (não fui ainda quando acontece o bar a noite). E acredito que parte disso vem da fama que eles atribuíram por meio do programa. Então há um certo desleixo por acreditar que qualquer pessoa que entra lá é só por causa que viu na TV, e não é isso, qualquer um pode se tornar um possível cliente, quando bem recebido.
E os preços continuam altos, pelo menos para o meu bolso. Mas acredito que para outros não estejam, por vários produtos se tratarem de raridades. Porém por venderem antiguidades que sabemos que não é barato, eles aproveitam dessa ideia para encarecer produtos que não são antigos. Fique atento.
E triste que agora só vende roupas masculinas e sem troca de peças durante um 3 meses.
Conclusão: me parece que há um desleixo total, um caos mesmo. Faz jus
A decoração do Caos para os que frequentam a casa somente como bar (e não sabem que lá também funciona um espaço de antiguidades) é um tanto quanto confusa.
O pequeno lugar tem comidinhas e drinks ótimos além de levar somente festas com música de qualidade.
É daqueles lugares que dá pra marcar de encontro romântico até festa de confraternização da empresa, exatamente porque parece um espaço reservado para apenas um grupo.
Não fosse o valor da consumação, indicaria para todos, mas para quem não bebe é mais difícil topar pagar 30 ou 45 dinheirinhos só para curtir um sonzinho.
Lugar bacana para relembrar a infância. De dia funciona como loja e à noite (com as devidas bancadas de exposição fechados com vidro) baladinha.

Engraçado é o banheiro que além de ser unissex é diferente/estranho/bizarro/engraçado ficar olhando todos os enfeites, luzes, fotos e tudo o mais enquanto eh... faz as necessidades... =P

Atendimento bom, preço padrão como o das casas noturnas de SP e bem divertido. DJ fica logo de cara da pisca que é bem pequena. Algumas mesas são reservadas e é bom chegar cedo para não perder lugar.
Fui conhecer o famoso Caos e gostei.
Apesar de o espaço estar superlotado e ter demorado muito para entrar, gostei demais da música, o que conta muito pra mim.
Realmente, os drinks são caros e vem com um tanto de álcool a mais. Não chegam a ser ruins, mas bem que podiam maneirar na mão pesada.
É escuro, mas dá para ver a decoração com objetos antigos, bom pretexto para uma conversa/paquera.
O mais atraente é a música, muito boa e dançante a noite toda. Vale a visita.
Sabe aquele lugar que você já vai embora querendo voltar? Então!
O Caos é uma surpresa sempre, seja por suas festas ou pelo simples fato de ter TANTA coisa pra ver.
É uma visita nostálgica em um lugar moderno e verdadeiramente cool. Sou apaixonada pelas caipirinhas - em tamanhos justos - e sempre sugiro as bruschettas com cream cheese e geléia de frutas vermelhas.
Seja pra bater papo com um grupo pequeno ou pra se jogar na pista, não tem escolha melhor!
Fui lá à noite, para curtir num esquema bar/balada muito legal (portanto minha opinião se restringe a este aspecto, e não com a loja, que funciona durante o dia).

Ambiente todo kitsch, com os objetos de venda durante o dia como decoração, frequência eclética, mas com maioria moderninha, e música boa (quase sempre pop rock/indie), fazem desse lugar obrigatório para quem quer curtir uma baladinha.

Resumo da ópera: não deixem de ir, mesmo que só para conhecer.
Bom a @Sheila A. abaixo, já deu uma definição completa sobre a Caos. Como ela não conseguiu tirar fotos vou mandar algumas ;)

Complemento dizendo que só fui durante o dia, a vitrine externa já me puxou pra dentro da loja. Tem de tudo mesmo, muita relíquia como jamais vi. Não é à toa que já apareceram no Discovery.

Gostei da organização da loja, não me perdi entre tantas vitrines e coisas. Cara, eu vi um nike das antigas mesmo. Quase comprei rss.
Não curti muito. Em resumo: é um lugar pra beber. Os drinks são caprichados no álcool. O cardápio de comidinhas que estava no site na ocasião em que fui não existia no local, e o que tinha era caro e nada generoso. Paguei 20 reais por um cachorro quente com uma salsicha com nome fresco, que veio só o pão e a salsicha... Depois dividi com os amigos umas pastinhas super ralas e sem graça, nas quais a gente mergulhava os doritos que acompanhavam. Em 3 mergulhos, acabou, pra se fazer ideia de quão pouco vinha.

A decoração é bacana, a limpeza também, mas fiquei triste quando vi a conta. Não valeu a pena.
Quase no final da Augusta, bem perto do Centro está o Caos! E como o próprio nome diz, o ambiente te remete à um caos visual, com muitos objetos de coleção espalhados pela casa, nos tetos e paredes!
O tempo que fiquei por lá, não conseguia parar de admirar todos os cacarecos que fizeram parte da minha infância e adolescência.
Todos são de propriedade do dono do Caos e são vendidos durante o período da tarde. Fiquei curioso pra saber o valor de alguns objetos.
Estive presente em um dia que rolava uma exposição de fotografias de Wellington Rockers, um belo trabalho realizado apenas com a camera do celular! É muito bom estabelecimentos que abrem o espaço para esse tipo de atividade! Torna o nosso happy hour mais atrativo.
A casa conta com "poltronas" muito antigas de cinema/teatro. Pode ser que não seja tão confortável, mas num ambiente tão descolado, não incomodou nenhum pouco.
Ainda mais porque eu estava degustando uma Murphys Irish Stout. A casa tem ótimas opções de cerveja, entre heineken, Miller, Belzebuth entre outras!
Como porção provei os mini hambúrgueres, que são servidos como petisco espetados junto de picles, tomate cerveja e mussarela de búfala. Acompanha um molho de ervas. É uma delícia, mas comeria uma porção sozinho.
Tem um publico bem eclético e sossegado. O banheiro é unissex, bem limpinho e tranquilo. O Dj da noite mandou um flashback bem legal.
É o tipo de lugar que quero voltar muitas vezes!
Pequeno, com aquela decoração de cacarecos q vc tinha quando criança e estão a venda por um preço absurdo, o bar do Tibira é famoso na Augusta, rola umas festas legais, mas é muito pequeno. Os drinks sao caros, a cerva custa R$9,90, preço de balada, ok.
Dia de quinta é legal pq não paga pra entrar, da pouca gente e tem uns djs da Taco Bells tocando aqueles rocks sessentistas q agradam e fazem a galera se mexer.
O local é bom, pequeno mas agradável, o publico é variado, tem gente de todas as idades e tribos, a musica é muito boa, no dia que fui tocou uma mistura de hits antigos, rock e soul. Achei o valor um pouco abusivo, após as 22h era R$50,00 consumíveis, mas para quem bebe não é muito.
Em resumo, recomendo que conheçam a casa, vale pela curiosidade, principalmente por ver de perto o que passa no programa da tv. Para quem não sabe, o local funciona como loja de antiguidades durante o dia, o que torna o bar um ambiente bem interessante, cheio de objetos antigos que estimulam o saudosismo. Além do mais, vc pode dar a sorte de encontrar o Tibira ou a Carrô, rs.
Nota geral Você conhece o Bar Caos? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais