61 opiniões Nota 4.1 de 5

| Rank: 10º de 251
Bar Brahma Brasília

Endereço Cls 201 Bl C s/n - loja 33, Brasília , DF - Brasil

Telefone 61 3224-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Depois de 60 anos na esquina mais famosa de São Paulo, o Bar Brahma abre sua primeira filial fora da cidade, em Brasília. É o início de um grande plano de expansão pelo Brasil.

A capital do nosso país foi estratégicamente escolhida para acolher esse bar histórico. O Bar Brahma Brasília está instalado no antigo Bar Monumental, local tradicional de Brasília.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto muito! Tanto nos sábados, qdo rola aquele samba bacana cheio de gente jovem e bonita, qto durante a semana, nos happy hours, mesmo com toda aquela galera mais velha. Chopp gelado e petiscos bem gostosinhos. Só senti falta de algo mais individual, a maioria era porção p se comer c a galerona. Fiquei com um kibe que foi servido com uma tal coalhada bem diferente (e boa!) e que me custou R$5. O atendimento é sempre bom e o ambiente super agradável! Inclusive, pode ficar à vontade p pedir aos garçons q tirem fotos suas, eles vão adorar hahah! Bem localizado, e pode ficar tranquilo com o estacionamento, sempre tem vaga na Caixa, ali ao lado ;)
A comida, chopp gelado, se não gosta ok tem mais coisa no cardapio, gente bonita, alegre, musica boa.Ufa perfeito né...Quase um saco para estacionar não importa o dia =(
Mais vale apena sempre,nunca fui para dizer hoje não gostei!
Tem varias opções de petisco!
Saladas
pratos execultivos.

Ha para quem fuma tem uma parte aberta.
Aos sabado tem feijoada e samba com o grupo bom partido,39,90 e tem feijoada de 12:00 as 17:00
legal que ele disponibilizam as canecas para tomar um caldinho ali da feijoada durante a tarde,tomando um chopp ou caipirinha(são otimas) e ouvindo o bom partido.

Um lugar legal para comemorar aniversario,ou reunir um grupo grande de pessoas. tem o andar de cima com um espaço legal e separado do vulco vulco do ambiente da apresentação.E tem banheiro em cima e em baixo.
Para esse sim eu tiro o chapéu!!!! Como o próprio nome diz o chopp Brahma é o carro chefe da casa, mesmo para os que não apreciam e insistem não entender a admiração alheia por esse verdadeiro néctar dos Deuses.

A estrutura é boa e o espaço bem dimensionado, principalmente do lado de fora pois o lugar está na esquina de baixo da comercial. A feijoada no sábado é excelente, apesar de cara, e o samba corre frouxo após às 13:00hs. Não tive a oportunidade de ir até lá durante um Happy Hour, mas a julgar pelo que vi no sábado, deve ser muito bom! Outra, eles trabalham com todos os vales refeição o que é de grande ajuda, principalmente no final do mês. O atendimento também foi bem eficiente e não deixou as calderetas secarem em nenhum momento.

Pelo que percebi o sábado a tarde é lugar certo para diversão e azaração, haja visto a quantidade de pessoas desacompanhadas, muito sorridentes e receptivas que por ali se encontravam.
O Bar Brahma é um lugar bem aconchegante. Existem ambientes diferentes, para fumantes e não fumantes. O preço vai de acordo com a qualidade do serviço prestado.

O Bar Brahma tem uma programação musical semanal que atende o público exigente da casa, focando principalmente no samba e mpb.

Considero a comida boa e bem servida, no entanto o preço é um pouco alto em comparado com alguns outros bares.

Mesmo assim vale a pena!
Samba de responsa, Chopp de primeira e gente bonita!

Recomendo aos sábados. Local agradável de fácil localização. Mesas ao ar livre e cobertas com garçons rondando e servindo Chopp gelado a cada instante.

O Petisco tbm é bom, e o preço... O preço é condizente com o local.

Se vc quer um samba de qualidade, feijoada e uma bom chopp, este é o local. Tá fraco? Só subir para o Cadê Tereza ;)
Estava eu passando de carro pela comercial 201 da asa sul em um sábado ensolarado, quando meus ouvidos atentos detectaram um batuque brasileiro. “Onde é toda essa animação?” Quando vi era o samba do Bar Brahma.

Na outra semana, uma amiga decidiu comemorar o aniversário lá. A combinação não podia ser mais brasileira: samba, feijoada, caipirinha e chopp.

O bar é grande, mas bem agradável. Mesas ao ar livre, mesas na parte interna, como uma grande varanda, e ainda tem um ambiente no andar superior. O show começou depois das 14h e pegamos uma mesa na parte interna, quase na frente da banda. Se vocês acham que é como aqueles bares em que você fica sentado, não dando muita bola para a música, errou. Se quiser, pode ficar, muitos ficam, mas se quiser mexer o esqueleto, tem uma pequena pista de dança improvisada na frente do palco e ela está sempre lotada. Mas me achei aspirante demais para o nível dos dançarinos. É cobrado couvert artístico de R$15,00.

Se você não quiser almoçar, pode chegar mais tarde, por volta das 16h, como eu fiz. Vale à pena ficar à tarde toda. Após às 18h, o grupo de samba deu lugar a uma dupla sertaneja! A noite estava só começando. Novamente a pista de dança encheu e dessa vez eu estava lá no meio.

A feijoada servida no almoço eu não experimentei, mas todos falaram que estava excelente, farta e variada. A caipirinha estava ótima e tem de vários sabores. No final pedimos um batata frita que eu, que não sou muito fã, amei. Sequinha, macia e quentinha.

Os preços pesam um pouco no bolso, vá preparado. O atendimento é bom, e os garçons conseguem se virar, mesmo a casa estando lotada.
Adoro um chopp gelado daí não pensei duas vezes quando vi que meu amigo Diego Azevedo foi fazer um show no Bar Brahma, apesar de ser durante a semana o bar tinha um publico bem bacana, pedimos uma porção de frango a passarinho bem gostosa massssss vale ressaltar que o precinho é bem salgado rs!! Tem boas sugestões pra almoço tb vale a pena conferir!! Adoro a decoração de lá, o atendimento tb é muito bom, os garçons são bem prestativos e atenciosos, no dia ainda tinha jogo do meu mengão e fiquei bem feliz em saber que eles iam transmitir o jogo mas de tudo o que mais gostei é que a casa sempre disponibiliza espaço pros músicos da cidade!! Showwwwww!!
Você conhece o Bar Brahma Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais