Bar Brahma Brasília

| Rank: 10º de 245 | Bares e Botecos
Bar Brahma Brasília

Endereço: Cls 201 Bl C s/n - loja 33, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil

Depois de 60 anos na esquina mais famosa de São Paulo, o Bar Brahma abre sua primeira filial fora da cidade, em Brasília. É o início de um grande plano de expansão pelo Brasil.

A capital do nosso país foi estratégicamente escolhida para acolher esse bar histórico. O Bar Brahma Brasília está instalado no antigo Bar Monumental, local tradicional de Brasília.

Quer receber ofertas do(a) Bar Brahma Brasília?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

A comida, chopp gelado, se não gosta ok tem mais coisa no cardapio, gente bonita, alegre, musica boa.Ufa perfeito né...Quase um saco para estacionar não importa o dia =(
Mais vale apena sempre,nunca fui para dizer hoje não gostei!
Tem varias opções de petisco!
Saladas
pratos execultivos.

Ha para quem fuma tem uma parte aberta.
Aos sabado tem feijoada e samba com o grupo bom partido,39,90 e tem feijoada de 12:00 as 17:00
legal que ele disponibilizam as canecas para tomar um caldinho ali da feijoada durante a tarde,tomando um chopp ou caipirinha(são otimas) e ouvindo o bom partido.

Um lugar legal para comemorar aniversario,ou reunir um grupo grande de pessoas. tem o andar de cima com um espaço legal e separado do vulco vulco do ambiente da apresentação.E tem banheiro em cima e em baixo.

Gosto muito! Tanto nos sábados, qdo rola aquele samba bacana cheio de gente jovem e bonita, qto durante a semana, nos happy hours, mesmo com toda aquela galera mais velha. Chopp gelado e petiscos bem gostosinhos. Só senti falta de algo mais individual, a maioria era porção p se comer c a galerona. Fiquei com um kibe que foi servido com uma tal coalhada bem diferente (e boa!) e que me custou R$5. O atendimento é sempre bom e o ambiente super agradável! Inclusive, pode ficar à vontade p pedir aos garçons q tirem fotos suas, eles vão adorar hahah! Bem localizado, e pode ficar tranquilo com o estacionamento, sempre tem vaga na Caixa, ali ao lado ;)

O Bar Brahma é um lugar bem aconchegante. Existem ambientes diferentes, para fumantes e não fumantes. O preço vai de acordo com a qualidade do serviço prestado.

O Bar Brahma tem uma programação musical semanal que atende o público exigente da casa, focando principalmente no samba e mpb.

Considero a comida boa e bem servida, no entanto o preço é um pouco alto em comparado com alguns outros bares.

Mesmo assim vale a pena!

Samba de responsa, Chopp de primeira e gente bonita!

Recomendo aos sábados. Local agradável de fácil localização. Mesas ao ar livre e cobertas com garçons rondando e servindo Chopp gelado a cada instante.

O Petisco tbm é bom, e o preço... O preço é condizente com o local.

Se vc quer um samba de qualidade, feijoada e uma bom chopp, este é o local. Tá fraco? Só subir para o Cadê Tereza ;)

Estava eu passando de carro pela comercial 201 da asa sul em um sábado ensolarado, quando meus ouvidos atentos detectaram um batuque brasileiro. “Onde é toda essa animação?” Quando vi era o samba do Bar Brahma.

Na outra semana, uma amiga decidiu comemorar o aniversário lá. A combinação não podia ser mais brasileira: samba, feijoada, caipirinha e chopp.

O bar é grande, mas bem agradável. Mesas ao ar livre, mesas na parte interna, como uma grande varanda, e ainda tem um ambiente no andar superior. O show começou depois das 14h e pegamos uma mesa na parte interna, quase na frente da banda. Se vocês acham que é como aqueles bares em que você fica sentado, não dando muita bola para a música, errou. Se quiser, pode ficar, muitos ficam, mas se quiser mexer o esqueleto, tem uma pequena pista de dança improvisada na frente do palco e ela está sempre lotada. Mas me achei aspirante demais para o nível dos dançarinos. É cobrado couvert artístico de R$15,00.

Se você não quiser almoçar, pode chegar mais tarde, por volta das 16h, como eu fiz. Vale à pena ficar à tarde toda. Após às 18h, o grupo de samba deu lugar a uma dupla sertaneja! A noite estava só começando. Novamente a pista de dança encheu e dessa vez eu estava lá no meio.

A feijoada servida no almoço eu não experimentei, mas todos falaram que estava excelente, farta e variada. A caipirinha estava ótima e tem de vários sabores. No final pedimos um batata frita que eu, que não sou muito fã, amei. Sequinha, macia e quentinha.

Os preços pesam um pouco no bolso, vá preparado. O atendimento é bom, e os garçons conseguem se virar, mesmo a casa estando lotada.

Depois de um bom tempo voltei com a turma do trabalho para comemorar o final do ano. Atendimento caiu bastante a qualidade. As porções muito gostosas, é verdade, mas preços salgadinhos. E a banda, começa as 8hs e para as 22hs. Não sei se era porque eera numa quarta-feira. Enfim...
Você conhece o Bar Brahma Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral