Bar Brahma

Bares e Botecos

| Rank: 13º de 248
Garçon desce mais chopp, hum delicioso geladinho na caneca que vem gelada e chega quase a ser cremoso é com isso que começo minha resenha.
O local é bonito ideal pra ir no happy hour, porem se o bar estiver muitoooo cheio esquece a conversa pois a acústica é horrível e ninguém vai te escutar vai se firmando um borburinho e ai você vai ter essa bela desculpa pra só beber mesmo rsrsrs.
Os petiscos são bons porem achei caro.
A batata suíça tem o preço bem acima do normal porem é saborosa.
Os garçons são bons e o melhor se você for em um grupo comandas individuais o que acho ótimo você paga o que você consumir.
Vale a pena conhecer porem digo se for pra conversar e se puder vá cedo.
Este lugar sinceramente tem o melhor chopp de Curitiba. Pra quem gosta de um lugar pra passar com os amigos e ainda tomar um chopp degustando um aperitivo não tenha dúvidas que é este o lugar em Curitiba. Nota 1000..
O bar é um mini-museu da Brahma e conta com quadros, garrafas e rótulos que lembram a história da cerveja.
Ambiente gostoso e com comidas bem servidas e bem elaboradas, adorei a batata suíça e o palmito na brasa é de dar água na boca..
Atendimento excelente!
Ótimo para um happy hour com os amigos.
Caneca geladinha para acompanhar o chopp que é uma delícia. Um ambiente muito agradável para namorar, curtir com os amigos e aproveitar as comidinhas. Uma pena pra quem vai de carro, pois tem que estacionar o carro na rua. Eu sugiro que façam como eu, vá de ônibus e volte de táxi, assim não tem complicações e dá para apreciar tranquilamente o chopp.
É de longe o lugar que serve o melhor chopp tradicional.Não provei nenhum igual. Temperatura agradável, quantidade de espuma suficiente e canecas geladinhas. Ótimo para reunir os amigos e paquerar. Uma dica da hora, vá de táxi ou de ônibus, não é fácil estacionar e também vai poder apreciar o chopp tranquilamente sem se preocupar em ver quem vai ser o motorista da vez.
Lugar aconchegante, tranquilo e bom para conversar - não é barulhento, o atendimento é rápido, a decoração é agradável.
Chop gelado, cardápio bem variado. Porção de pastéis bons, porém o de blumenau com queijo tem apenas um leve aroma de linguiça Blumenau... bolinho de bacalhau também deixou a desejar. A porção de batatas fritas compensou... muito bem servida.
Preços razoáveis... pra quem come e bebe bastante, assusta na hora de pagar, porém o preço está na faixa de uma boa choperia.
Lugar aconchegando para quem aprecia um bom Chopps, a decoração e a luz um tanto intimista, com música num tom bacana (ambiente), onde se pode curtir algumas horas na boa companhia dos amigos, O nome do estabelecimento se dá em questão de estar ao lado da fábrica da Antiga Brahma (Hoje fábrica da Ambev), no bairro rebouças. Os garçons são bacanas e atenciosos, o preço é padrão de choperia, não é tão caro. Além das tradicionais bebidas (como o Chopps) tem diversos petiscos que você pode pedir, agradando a diversos paladares.
Bar tradicional, que conta a história da marca em sua decoração. Excelente lugar pra sair sem se preocupar com sapato e maquiagem. O lugar te deixa bem a vontade.
O problema é que todos falam extremamente alto. Mas as bebidas são de primeira. As comidas são típicas de boteco; bem gordurosas, mas deliciosas. Ótimo lugar pra jogar conversa fora, especialmente em dias de jogos de futebol ou lutas de UFC, pois possui 42 TVs.
Você conhece o Bar Brahma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Curitiba estão promoção? Ver hotéis