Bar Brahma

| Rank: 13º de 251 | Bares e Botecos

Garçon desce mais chopp, hum delicioso geladinho na caneca que vem gelada e chega quase a ser cremoso é com isso que começo minha resenha.
O local é bonito ideal pra ir no happy hour, porem se o bar estiver muitoooo cheio esquece a conversa pois a acústica é horrível e ninguém vai te escutar vai se firmando um borburinho e ai você vai ter essa bela desculpa pra só beber mesmo rsrsrs.
Os petiscos são bons porem achei caro.
A batata suíça tem o preço bem acima do normal porem é saborosa.
Os garçons são bons e o melhor se você for em um grupo comandas individuais o que acho ótimo você paga o que você consumir.
Vale a pena conhecer porem digo se for pra conversar e se puder vá cedo.

Este lugar sinceramente tem o melhor chopp de Curitiba. Pra quem gosta de um lugar pra passar com os amigos e ainda tomar um chopp degustando um aperitivo não tenha dúvidas que é este o lugar em Curitiba. Nota 1000..
O bar é um mini-museu da Brahma e conta com quadros, garrafas e rótulos que lembram a história da cerveja.
Ambiente gostoso e com comidas bem servidas e bem elaboradas, adorei a batata suíça e o palmito na brasa é de dar água na boca..
Atendimento excelente!
Ótimo para um happy hour com os amigos.

Caneca geladinha para acompanhar o chopp que é uma delícia. Um ambiente muito agradável para namorar, curtir com os amigos e aproveitar as comidinhas. Uma pena pra quem vai de carro, pois tem que estacionar o carro na rua. Eu sugiro que façam como eu, vá de ônibus e volte de táxi, assim não tem complicações e dá para apreciar tranquilamente o chopp.
É de longe o lugar que serve o melhor chopp tradicional.Não provei nenhum igual. Temperatura agradável, quantidade de espuma suficiente e canecas geladinhas. Ótimo para reunir os amigos e paquerar. Uma dica da hora, vá de táxi ou de ônibus, não é fácil estacionar e também vai poder apreciar o chopp tranquilamente sem se preocupar em ver quem vai ser o motorista da vez.

Lugar aconchegante, tranquilo e bom para conversar - não é barulhento, o atendimento é rápido, a decoração é agradável.
Chop gelado, cardápio bem variado. Porção de pastéis bons, porém o de blumenau com queijo tem apenas um leve aroma de linguiça Blumenau... bolinho de bacalhau também deixou a desejar. A porção de batatas fritas compensou... muito bem servida.
Preços razoáveis... pra quem come e bebe bastante, assusta na hora de pagar, porém o preço está na faixa de uma boa choperia.

Lugar aconchegando para quem aprecia um bom Chopps, a decoração e a luz um tanto intimista, com música num tom bacana (ambiente), onde se pode curtir algumas horas na boa companhia dos amigos, O nome do estabelecimento se dá em questão de estar ao lado da fábrica da Antiga Brahma (Hoje fábrica da Ambev), no bairro rebouças. Os garçons são bacanas e atenciosos, o preço é padrão de choperia, não é tão caro. Além das tradicionais bebidas (como o Chopps) tem diversos petiscos que você pode pedir, agradando a diversos paladares.

O Bar Brahma oferece um cardápio variado, com ótimas opções de petiscos e sanduíches, além de diversas opções de cerveja. O atendimento é agradável e as comandas individuais facilitam na hora de pagar a conta. Há vagas na rua para deixar o carro. O ponto negativo é o preço. 2 chopps e uma porção de batata frita e sua conta quase chega em 50,00. O local também não tem ar condicionado, o que pode atrapalhar um pouco nos dias muito quentes.
Você conhece o Bar Brahma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral