44 opiniões Nota 4.3 de 5

Bar Brahma

Bares e Botecos

| Rank: 13º de 249
Bar Brahma

Endereço Av Presidente Getúlio Vargas, 234, Rebouças - Curitiba , PR - Brasil - 80230-030

Telefone 41 3026-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Garçon desce mais chopp, hum delicioso geladinho na caneca que vem gelada e chega quase a ser cremoso é com isso que começo minha resenha.
O local é bonito ideal pra ir no happy hour, porem se o bar estiver muitoooo cheio esquece a conversa pois a acústica é horrível e ninguém vai te escutar vai se firmando um borburinho e ai você vai ter essa bela desculpa pra só beber mesmo rsrsrs.
Os petiscos são bons porem achei caro.
A batata suíça tem o preço bem acima do normal porem é saborosa.
Os garçons são bons e o melhor se você for em um grupo comandas individuais o que acho ótimo você paga o que você consumir.
Vale a pena conhecer porem digo se for pra conversar e se puder vá cedo.
Este lugar sinceramente tem o melhor chopp de Curitiba. Pra quem gosta de um lugar pra passar com os amigos e ainda tomar um chopp degustando um aperitivo não tenha dúvidas que é este o lugar em Curitiba. Nota 1000..
O bar é um mini-museu da Brahma e conta com quadros, garrafas e rótulos que lembram a história da cerveja.
Ambiente gostoso e com comidas bem servidas e bem elaboradas, adorei a batata suíça e o palmito na brasa é de dar água na boca..
Atendimento excelente!
Ótimo para um happy hour com os amigos.
Caneca geladinha para acompanhar o chopp que é uma delícia. Um ambiente muito agradável para namorar, curtir com os amigos e aproveitar as comidinhas. Uma pena pra quem vai de carro, pois tem que estacionar o carro na rua. Eu sugiro que façam como eu, vá de ônibus e volte de táxi, assim não tem complicações e dá para apreciar tranquilamente o chopp.
É de longe o lugar que serve o melhor chopp tradicional.Não provei nenhum igual. Temperatura agradável, quantidade de espuma suficiente e canecas geladinhas. Ótimo para reunir os amigos e paquerar. Uma dica da hora, vá de táxi ou de ônibus, não é fácil estacionar e também vai poder apreciar o chopp tranquilamente sem se preocupar em ver quem vai ser o motorista da vez.
Lugar aconchegante, tranquilo e bom para conversar - não é barulhento, o atendimento é rápido, a decoração é agradável.
Chop gelado, cardápio bem variado. Porção de pastéis bons, porém o de blumenau com queijo tem apenas um leve aroma de linguiça Blumenau... bolinho de bacalhau também deixou a desejar. A porção de batatas fritas compensou... muito bem servida.
Preços razoáveis... pra quem come e bebe bastante, assusta na hora de pagar, porém o preço está na faixa de uma boa choperia.
Bar tradicional, que conta a história da marca em sua decoração. Excelente lugar pra sair sem se preocupar com sapato e maquiagem. O lugar te deixa bem a vontade.
O problema é que todos falam extremamente alto. Mas as bebidas são de primeira. As comidas são típicas de boteco; bem gordurosas, mas deliciosas. Ótimo lugar pra jogar conversa fora, especialmente em dias de jogos de futebol ou lutas de UFC, pois possui 42 TVs.
Lugar aconchegando para quem aprecia um bom Chopps, a decoração e a luz um tanto intimista, com música num tom bacana (ambiente), onde se pode curtir algumas horas na boa companhia dos amigos, O nome do estabelecimento se dá em questão de estar ao lado da fábrica da Antiga Brahma (Hoje fábrica da Ambev), no bairro rebouças. Os garçons são bacanas e atenciosos, o preço é padrão de choperia, não é tão caro. Além das tradicionais bebidas (como o Chopps) tem diversos petiscos que você pode pedir, agradando a diversos paladares.
O Bar Brahma oferece um cardápio variado, com ótimas opções de petiscos e sanduíches, além de diversas opções de cerveja. O atendimento é agradável e as comandas individuais facilitam na hora de pagar a conta. Há vagas na rua para deixar o carro. O ponto negativo é o preço. 2 chopps e uma porção de batata frita e sua conta quase chega em 50,00. O local também não tem ar condicionado, o que pode atrapalhar um pouco nos dias muito quentes.
Você conhece o Bar Brahma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais