Bar Brahma

Chopp Brahma, pestiscos, MPB e tradição definem a casa no centro de São Paulo
| Rank: 10º de 1107 | Bares e Botecos

Endereço: Av São João, 677, República - São Paulo , SP - Brasil - 01035-100

Localizado na famosa esquina da Av. Ipiranga com a Av. São João, o Bar é conhecido por oferecer petiscos de qualidade, acompanhados pelo carro chefe da casa: o chopp Brahma. O local possui três ambientes com bela decoração rústica. Os espaços contam também com apresentações de música ao vivo. O bar costuma estar sempre cheio e é excelente para happy hou ou levar turistas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

O Bar Brahma é provavelmente o mais famoso estabelecimento do ramo na região central de São Paulo. Fica na República, não muito longe da estação do metrô.
Passei lá em uma sexta e o ambiente estava cheio.
Muitos turistas e paulistanos aproveitando o começo do final de semana.
No almoço, sei que eles oferecem um buffet a kg.
Já a noite, para entrar, é cobrada uma taxa de R$25 independente de você querer jantar lá ou não. Há geralmente música ao vivo e por vezes shows de maior quilate. Naquele dia, por exemplo, rolava um show do Ivo Meireles.
O cardápio da noite oferece, além de cerveja e chopp, uma boa variedade de petiscos. Provamos uma pizza de quatro queijos que estava muito boa.
Resumindo, o lugar é alto astral e bem movimentado, mas vá com disposição de gastar porque é caro!

Ah, Bar Brahma, na emblemática Avenida São João com Ipiranga. Talvez um dos últimos resquícios da fama desta esquina já que os demais pontos estão entregues ao abandono e degredo, mas pelo menos com tentativas de revitalização do centro paulistano.

Perfeito para um happy hour. Mas chegue cedo porque provavelmente muita gente terá a mesma ideia que você de ir até lá. Fui em duas ocasiões: uma para encontrar amigos e outra era festa fechada com chopp liberado de um bloco de carnaval. Aliás, não tenho provas para comprovar, mas o gosto da bebida estava diferente do que costumadamente servem por aí com essa marca. Vai saber...

De domingo até sexta-feira, o chopp claro custa respeitáveis R$4,99. Mas apenas das 11h30min até às 19h, segundo o site. Aliás, antes de combinar um rolê para cá, consulte as informações oficiais no mesmo. Isto porque a programação local é variada e os preços das entradas com atrações musiciais oscilam muito.

Uma vantagem é que as mesas na rua são cobertas e você tem a vantagem de ter gente pedintes interrompendo conversas pedindo dinheiro para comida (risos). O serviço dos garçons? Bem, aceitável mediante a situação que eles enfrentam de bar sempre cheio e obrigação de entregar tudo na melhor qualidade e mais rápido possível. Portanto, não espere atentendentes esbanjando simpatia.

Vale a pena.
A famosa esquina da Ipiranga com a São João fica mais bela, com o tradicional Bar Brahma...
É caro, sim é muito caro...vale a pena...sim uma vez não mata...o chopp é bom sim...pede o chopp escuro é DIVINO...

Vai ser feliz, pelo menos uma vez. Ainda bem que em BH não tem, se não, estaria quebrado..

Um lugar bacana pra descontrair e relaxar tomando uma cerveja ou um bom chopp!
Achei o atendimento demorado, e olha q o bar não estava cheio!!! Demorou uns 20min para servirem um pedido de porção de mandioca com carne seca que estava muito bom e seu por R$ 43,00 ( serve bem 2 pessoas, comemos em 4 pois não estávamos com fome, foi só para acompanhar o chopp);
Não gostei muito do chopp escuro, o claro é bem mais saboroso!!!!! Coloco aqui algumas fotos com o preço de porções para a galera ter uma noção de gastos!

Bar localizado numa das esquinas mais famosas de São Paulo, a Ipiranga com a Av. São João. O ambiente remete ao passado, com decoração bem típica. O bar é animado, e é recomendado ver a programação dos shows com antecedência, pois tem para todos os gostos musicais. Possui três ambientes: uma varanda externa mais tranquila para quem quer conversar num típico "barzinho", um ambiente interno típico de bar e outro ambiente interno com um palco onde são realizados os shows (paga-se à parte para entrar).
Vale a pena conhecer e frequentar de vez em quando. Bar clássico, localizado num prédio de arquitetura antiga e ponto turístico da cidade.

Participei do surpreenda mastercard bares onde você aquire um voucher de um produto e pode levar dois. Eu escolhi o bar brahma porque gostei do que vi na foto dos quitutes e guloseimas. Peguei o voucher e numa tarde as 15hs que sai mais cedo, levei minha mãe e fomos lá comer Porção de Bolinho de Bacalhau, Porção de Frango à Passarinho e Porção de Bolinho de Picanha. Todos deliciosos. Vale a pena conferir. E em dobro melhor ainda. O ambiente é agradável.
Você conhece o Bar Brahma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral