2 opiniões Nota 2.5 de 5

Bar Bom Motivo
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Este é 'das antigas'.
Nem lembro quando foi a primeira vez que fui a este bar, só sei que faz muuuuuuuito tempo.
E, de lá para cá, pouca coisa mudou. O que era bom continua bom. Infelizmente, o que era ruim continua ruim também.
Para quem curte música brasileira ao vivo, a casa é uma boa opção. São 3 salas com shows simultâneos. Os artistas vão se revezando entre as salas. A variedade é grande. Samba, nova mpb e clássicos da mpb.
No geral, os shows são bons.
Infelizmente, o que não muda na casa é a qualidade dos produtos. A comida não é boa. A bebida é razoável. O atendimento é sofrível. A higiene e limpeza não são o forte do lugar.
O preço não é alto, mas você terá dificuldade para pagar a conta. A fila do caixa é imensa.
Quanto estivemos por lá, o bar estava vazio, havia apenas uma mesa comemorando aniversário, a nossa e a outra com os parentes da moça que estava cantando um MPB, que estava bem animadinho.

O atendimento é bom, o chopp é bem tirado e o ambiente é bem arrumadinho e parece ter sempre música ao vivo.

Para comer pedimos uma pizza aperitivo, e estava muito boa, bem farta, nem aguentamos comer tudo.

O único problema é que o bar não tem um movimento como deveria ter, não sabemos se é o fato de estar um pouco afastado do borburinho, enfim.

CIA DOS BOTECOS -
Você conhece o Bar Bom Motivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral