Bar Bhupal

| Rank: 2507º de 7421 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Bar Bhupal?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ANTIQUARIUS JARDINS O melhor da alta gastronomia portuguesa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

É deixou a desejar a forma self-service não agrada, pelo menos no meu caso, tipo não vem um garçom servindo com os pratos mexicanos prontos, apesar disso o "pratão de comida" que fiz ficou bom, mas nem se compara com nenhum restaurante mexicano que já fui, fora que o primeiro atendimento que tive (com um cara que não estava de uniforme) foi ruim, tinha comprado o cupom de uma caipirinha, expliquei q no regulamento não dizia que tinha q pagar uma refeição a parte, e que não valia o cupom de rodízio, fingiu que não ouvia e só ficou repetindo "esse vc trás da próxima vez" e só, enfim..ahh também não tem nem uma musiquinha ambiente, algum telão ou Wifi (pelo menos no fundão onde me colocaram nem achei sinal)

Se tivesse opção de colocar zero estrelas era o que esse lugar merecia. Eu fui com voucher de compra coletiva e me senti enganado. Todos que estavam no restaurante reclamaram. Nao recomendo, quem divulga uma promoção fraudulenta desse restaurante como esses sites de compra em grupo deveriam verificar se realmente atende o que é prometido. E se o valor dito como original é real, pois não vale nem os 19,00 da promoção.

Fui mais um dos enganados pela malandragem dos cupons. O cupom oferecia rodizio mexicano e costelas no molho barbecue por 19,90. Ok, fui eu e minha esposa conhecer - estranhando a princípio, pois era um restaurante de comida japonesa com nome indiano oferecendo comida mexicana...

Fui em um almoço no sábado. O ambiente meio estranho, com móveis velhos e decoração meio indiana, mas perdida e sem personalidade. Poucos garçons dispersos que tem que se "caçar" para ser atendido. Na hora de comer, não era rodízio: era um buffet self service beeeem dos safados. Aquela comida não tinha nada de mexicana, nem na aparência - eram imitações baratas de comida mexicana, com pratos que tinham até salsicha (???!!!) no meio. Apesar disso, as costelas estavam muito boas, bem saborosas e se desmanchavam na boca.

No final, tive uma surpresa na conta: tive que pagar mais de 30 Reais (além dos cupons), por conta dos 10% em cima do valor original (que DUVIDO que custe 49,90 por pessoa) e do valor absurdo cobrado pelas bebidas (foi pedido um suco e um refrigerante).

Ah, e uma curiosidade: para você dar um sabor mexicano para uma comida mexicana fake, haviam vidros enormes de pimenta nas mesas. De fabricação chinesa.

No final, tive a nítida sensação que ao cruzar a porta para sair, por de trás dela sairia o Sérgio Mallandro gritando: "Ráááá! Pegadinha do Mallandro!!!!".

Em 2012 me aventurei a comprar um cupom para rodízio de comida mexicana. Fui em um sábado a tarde e achei o restaurante bem amplo e acabei sentando em umas mesinhas ao ar livre, q depois vi q não foi tão bom assim, pois haviam muitos mosquitos e além de ficar mais distante da mesa de rodízio, o garçom demorava para vir atender. A cerveja não estava tão gelada assim, porém, apesar de haver muito pouca opção no rodízio, a comida não estava de todo mal.

Ate gostei do restaurante, a comida estava boa tirando o burrito que estava muito apimentado, mas sempre tem quem goste! Não entendi muito bem o que macarrão e almôndegas faziam em meio aos pratos mexicanos, acredito que era apenas opção para quem nao gosta, acho que se estes espaços fossem utilizados para aumentar a variedade de pratos mexicanos como, um burrito menos apimentado, o restaurante sairia ganhando.
O que me decepcionou na visita foi primeiro que não havia drinks no cardápio, o restaurante não tinha morrito e pedi então uma margurita, que estava muito forte, e o segundo ponto é que a casa cobra 10% sobre o valor do buffet e 10% sobre o total, portanto temos de pagar a taxa de serviço duas vezes, por este motivo não tenho mais vontade de voltar a este estabelecimento,.

Mas para quem não liga para isso é uma boa opção.

Restaurante japonês que aos sábados tem um rodizio de comida mexicana muito bom, sempre vou comer lá, o atendimento antes meio devagar pra trazer as bebidas melhorou muito, a equipe é bem simpática, sempre compro cupom em site de compras coletivas e pago o rodizio R$ 19,00 pois já fui sem cupom e a conta saiu bem cara, então vale a pena ir com cupom, agora estão fazendo promoção aqui no Kekanto isso é um incentivo a mais pra continuar indo lá.
Você conhece o Bar Bhupal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral