Bar Baroneza

| Rank: 20º de 251 | Bares e Botecos
Bar Baroneza

Endereço: Rua Conselheiro Carrão, 279, Juvevê - Curitiba , PR - Brasil - 80040-130

Quer receber ofertas do(a) Bar Baroneza?

Baixar Grátis

É um bar, a noite e restaurante durante o dia, mas ainda mantem o clima de bar.
É interessante, pois os preços são bons, algumas noites existem musica ao vivo, que é disponibilizada no site da casa
As ruas próximas são acessíveis para achar vaga de estacionamento.
É um bar escondido, mas tem como referencia, o quase irmão gêmeo, o Jacobina.
Lembro de comer uns bolinhos de carne seca que estavam saborosos.
Tem dois andares, o qual o de cima fica mais pratico para quem quer conversar com a companhia e mesmo assim escutar o som em um volume mais baixo

Boa comida, boa bebida, ambiente aconchegante com área externa para os dias de sol. atendimento: cordial e atencioso, equipe muito boa, correta e gentil. Música ao vivo de boa qualidade pessoas bonitas e educadas compõem o ambiente.
O Bar Baroneza oferece pratos executivos, petiscos, bebidas e sobremesas. A tradicional feijoada é servida aos sábados. No domingo, vale desvendar o misterioso sabor do filé ao molho secreto.

O lugar é muito charmoso, começando pelo site e depois pelo local e até pelo uniforme dos garçons. Como já falaram, a decoração é inspirada nas antigas estações rodoviárias o o nome Baroneza vem da primeira locomotiva a vapor a trefegar no Brasil. Com isso o bar se tornou um ambiente muito aconchegante, bem frequentado, mas não lotado. Tem música ao vivo, a programação varia de segunda a sábado, o clássico é samba e mpb.
Provei de vários peticos: isca de peixe, pastéis nos sabores de carne e queijo, fritas com lascas de parmesão e o bolinho de costela, que é um prato bem famoso na casa. Tudo preparado com muito capricho. Confesso que não sou muito fã de costela, mas que bolinho!!! "Impossível comer um só" :). Comi vários, deliciosos!
Os garçons foram muito atenciosos.

O bar é bem localizado, não tem estacionamento mas não é difícil encontrar vagas nas ruas tranquilas da redondeza.

Com três ambientes bem decorados e uma musica em voz e violão com excelente repertório atrai casais e quem quer desfrutar de uma boa comida com preço justo e chopp gelado, mas não é o lugar para convidar uma turma de amigos para fofocar e dar muita risada o ambiente não combina.

Serve almoço e aos sábados a tradicional feijoada, que tem boa fama, mas eu ainda não provei.

Tinha esquecido de escrever, pois faz tempo que fui, quando teve o evento do Kekanto.

Foi servido para nós umas fritas, bolinhos de costela, iscas de peixe e pasteis de queijo e carne. DELÍCIA!!!!!!!!

O atendimento foi irretocável, a gente explorou os garçons e eles nem ficaram brabos! heheh
Tudo perfeito!

Gostei do ambiente com temática de trens antigos, que eu e meu marido adoramos. Tinha ainda uns telões espalhados pela casa toda completavam a ambientação. Os banheiros eram limpos e lindos.

Não vejo a hora de ir de novo!!!
Você conhece o Bar Baroneza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral