Bar Bambu

Bares e Botecos

| Rank: 77º de 1111

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1084, Vila Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02018-012

Quer receber ofertas do(a) Bar Bambu?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Gosto dos chamados botecos, e das comidinhas então nem se fala!!!!
Como estava concorrendo ao comida de boteco e é perto de casa, não resisti, fui e não me arrependi em absolutamente nada, as iguarias são deliciosas, todas muito saborosas mesmo, o atendimento é lento, mas muito simpático e cordial, e vou dizer que a caipirinha é FANTÁSTICA!!!!!
Ou seja, sem dúvida quem não conhece precisa conhecer, e vale uma nova visita!!!! ;)

Esse bambu é tão famoso e existe a anos. É muito difícil um bar se manter na mesma postura sempre, acho que é por isso que as pessoas gostam. Pra quem nunca foi partindo de santana dá uns 10min. Fica perto do colégio Mazzarelo, igreja nossa senhora Terezinha. A batida de amendoim é espetáculo. Os petiscos então, nem falo nada. Saia do serviço e vai fazer um happy hour nesse bar.
Tão tradicional quando o Bar do Luis, apesar de menos conhecido.
É um bar que pode passar despercebido, se você não prestar atenção, mas uma vez encontrado é difícil não voltar mais e mais vezes.
Além dos petiscos deliciosos e cerveja sempre gelada, o bar possuí uma área aberta na parte de trás, que é uma varandinha. Uma ótima opção para curtir o sábado a tarde com os amigos.
Você conhece o Bar Bambu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis