Bar Bambu

| Rank: 78º de 1107 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1084, Vila Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02018-012

Quer receber ofertas do(a) Bar Bambu?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

Um dos bares ou botecos mais antigos da zona norte.
Conheci atraves do meu pai esta raridade ou paraiso.
Fora do circuito de bares cheios da região o que acaba sendo um grande atrativo destaque se pelos aperitivos, petiscos etc....
Cerveja gelada e otimas opções de caipirinhas.
Não tem estacionamento
Aceitam cartões

Gosto dos chamados botecos, e das comidinhas então nem se fala!!!!
Como estava concorrendo ao comida de boteco e é perto de casa, não resisti, fui e não me arrependi em absolutamente nada, as iguarias são deliciosas, todas muito saborosas mesmo, o atendimento é lento, mas muito simpático e cordial, e vou dizer que a caipirinha é FANTÁSTICA!!!!!
Ou seja, sem dúvida quem não conhece precisa conhecer, e vale uma nova visita!!!! ;)

Esse bambu é tão famoso e existe a anos. É muito difícil um bar se manter na mesma postura sempre, acho que é por isso que as pessoas gostam. Pra quem nunca foi partindo de santana dá uns 10min. Fica perto do colégio Mazzarelo, igreja nossa senhora Terezinha. A batida de amendoim é espetáculo. Os petiscos então, nem falo nada. Saia do serviço e vai fazer um happy hour nesse bar.

O mais conhecido bar da região.
Localização muito boa na zona norte, com preços razoáveis e produtos de boa qualidade.
Atendimento muito bom mesmo com um grande número de frequentadores. O local possui valet, o que facilita para as pessoas que não são da região e não tem local próximo para estacionar.

Tão tradicional quando o Bar do Luis, apesar de menos conhecido.
É um bar que pode passar despercebido, se você não prestar atenção, mas uma vez encontrado é difícil não voltar mais e mais vezes.
Além dos petiscos deliciosos e cerveja sempre gelada, o bar possuí uma área aberta na parte de trás, que é uma varandinha. Uma ótima opção para curtir o sábado a tarde com os amigos.
Você conhece o Bar Bambu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral