Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking
Conheça também Patrocinado
saiba como
ECOTOUR ADVENTURE Experiência única na Chapada dos Veadeiros! ECOTOUR ADVENTURE Experiência única na Chapada dos Veadeiros! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Hotel bom, mas deixa a desejar em alguns aspectos, como as instalações elétricas do quarto.
Café da manhã simples, quarto confortável e limpo, localização ótima para se deslocar pelo bairro.
Apesar dos problemas, recomendo para quem tem pouca grana em diárias.

Fui novamente jantar no restaurante do hotel. Desta vez pedimos o rodízio e um teppanyaki. Pode parecer estranho, mas caso você for comer acompanhado você não precisa pedir dois rodízios. Isso é bom e deixa seu rodízio mais variado.

O rodízio estava bom com os sushis bem preparados e o sashimi com corte bom. O tempura estava crocante e o teppanyaki saboroso. Só o guioza não gostei muito, porém não sou muito fã disso.

O rodízio sai em torno de 45 reais à noite e o teppanyaki 22.

O restaurante além de comidas japonesas também serve comidas chinesas, porém ainda não tive oportunidade de conhecer.
Passamos (eu e maridão) 1 semana em SP e estava procurando hotel no "famoso" estilo BB (bom e barato). Após muita pesquisa encontrei o Banri. O prédio de inicio te deixa desconfiado, ele não tem beleza alguma mas, em outros quesitos ganham a nossa confiança.
Atendimento excelente - sempre.
Limpeza dez! Apartamento, banheiro, toalhas e cobertores sempre limpos.
Café da manhã é simples, porém satisfaz.
Possui um tipo de "tv a cabo" meio estranha mas, tem uma certa quantidade de canais interessantes;
Ar condicionado; Frigobar; Chuveiro quente (muito importante pra SP); Wi-fi;
Pra quem busca hospedagem econômica no centro de São Paulo, recomendamos o Hotel.
Estivemos por lá em 2012 e o valor que pagamos era de R$125 reais a diária. Lembrando que, esse valor corresponde ao quarto "Stand Casal simples". Mas, quem é solteiro e vai sozinho, o preço cai.

Fui São Paulo no periodo de 11/04/2011 á 14/04/2011,após muito procurar pela internet um hotel para hospedar a mim e a um rapaz que viajou junto comigo para realizar um curso na cidade.Estava quase desistindo da viajem pois todos os hoteis da área central estavam ocupados e nao tinha vagas para este periodo,pois estava havendo o SHOW do U2 BONO ,ate que deparei com este hotel e resolvi ligar e fazer as reservas e fui muito bem atendido,e as reservas foram feitas,apos este fato resolvi ver o aspecto do hotel e fconfesso que fiquei assustado com dois comentarios de clientes,onde um dizia que o gerente foi muita mal educado com sua esposa e outro falando das camas e instalaçoes eletricas ,limpeza,etc....
Fiquei em duvida e resolvi pagar pra ver.
Resultado:
ÓTIMA RECEPÇÃO
CAMAS CONFORTAVEIS
LENÇOIS E TOALHAS MUITO LIMPOS
INSTALAÇOES ELETRICAS EM PERFEITO ESTADO
CHUVEIRO QUENTE E FRIO
BANHEIROS MUITO LIMPOS
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO (SÉ,MERCADO MUNICIPAL,25 DE MARÇO,BRÁS)
CAFE DA MANHA SIMPLES MAS MUITO SABOROSO
LIMPEZA DO AMBIENTE EXCELENTE
ELEVADORES FUNCIONANDO PERFEITAMENTE
SISTEMA DE VIGILANCIA ESPETACULAR
AR CONDICIONADO MELHOR DO O DE MINHA CASA
COBERTORES BEM LAVADOS
PARABENS PELO SERVIÇO DE LIMPEZA DO QUARTO
OPÇÃO DE SE PAGAR ANTECIPADO E GANHAR O DESCONTO(CONCORDEI)
SEM POLUIÇAO SONORA
EXCELENTE RESTAURANTE NO ANEXO(MUITO BEM FREQUENTADO)
ESTACIONAMENTO (GARAGEM)
DOIS EXCELENTES MANOBRISTAS
PREÇO MUITO BOM,MAS MUITO BOM MESMO!!!!
ETC,ETC,ETC.........

Um dos manobristas "o baiano"foi muito atencioso em indicar um Motorista de TAXI para nos levar-mos de volta ao aeroporto,obrigado BAIANO vc é o cara!!!!!
Tive o previlegio de conhecer o Sr.GERENTE (JORGE) e fiquei muito feliz com sua atenção para comigo como tambem sua educação PARABÉNS!!!!!!!

Então,recomendo SIM!!!!!
Levei muitos cartoes do hotel e entregarei a cada amigo meu para quando o mesmo vir a São Paulo,ter um excelente local para ficar.
Fica a minha gratidão e respeito por cada funcionario deste hotel desde o mais sim ples ate ao proprietario.
PARABENS SÂO PAULO,POR TER O BANRI HOTEL EM SUA CIDADE!!!!!!!
Você conhece o Banri Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Banri Hotel