Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking
Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Hotel bom, mas deixa a desejar em alguns aspectos, como as instalações elétricas do quarto.
Café da manhã simples, quarto confortável e limpo, localização ótima para se deslocar pelo bairro.
Apesar dos problemas, recomendo para quem tem pouca grana em diárias.

Fui novamente jantar no restaurante do hotel. Desta vez pedimos o rodízio e um teppanyaki. Pode parecer estranho, mas caso você for comer acompanhado você não precisa pedir dois rodízios. Isso é bom e deixa seu rodízio mais variado.

O rodízio estava bom com os sushis bem preparados e o sashimi com corte bom. O tempura estava crocante e o teppanyaki saboroso. Só o guioza não gostei muito, porém não sou muito fã disso.

O rodízio sai em torno de 45 reais à noite e o teppanyaki 22.

O restaurante além de comidas japonesas também serve comidas chinesas, porém ainda não tive oportunidade de conhecer.
Passamos (eu e maridão) 1 semana em SP e estava procurando hotel no "famoso" estilo BB (bom e barato). Após muita pesquisa encontrei o Banri. O prédio de inicio te deixa desconfiado, ele não tem beleza alguma mas, em outros quesitos ganham a nossa confiança.
Atendimento excelente - sempre.
Limpeza dez! Apartamento, banheiro, toalhas e cobertores sempre limpos.
Café da manhã é simples, porém satisfaz.
Possui um tipo de "tv a cabo" meio estranha mas, tem uma certa quantidade de canais interessantes;
Ar condicionado; Frigobar; Chuveiro quente (muito importante pra SP); Wi-fi;
Pra quem busca hospedagem econômica no centro de São Paulo, recomendamos o Hotel.
Estivemos por lá em 2012 e o valor que pagamos era de R$125 reais a diária. Lembrando que, esse valor corresponde ao quarto "Stand Casal simples". Mas, quem é solteiro e vai sozinho, o preço cai.
Você conhece o Banri Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Banri Hotel