24 opiniões Nota 3.6 de 5

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Shopping pequeno, possui apenas um andar não muito extenso e nem suas lojas âncora são muito grandes. É bem meia-boca como alguns outros do subúrbio, tem as mesmas lojas que se encontra em qualquer outro shopping. Conta com estacionamento muito amplo para o tamanho do shopping e tem o Rio Poupa Tempo que é de uma utilidade tremenda para resolver quase todo tipo de problema burocrático nesta cidade.

A segunda praça de alimentação trouxe uma variedade muito maior de alimentação e o cinema é bastante confortável (apesar de quase só ter sessão dublada) e com muitas promoções durante a semana.
Ótimo ambiente para passeios com amigos e familiares. Possui uma grande área, com cinema, grande variedade de lojas, uma grande praça de alimentação e uma expansão com diversos tipos de restaurantes e fast-foods. Possui também um área para as crianças com vários tipos de jogos. O estacionamento é amplo com muitas vagas para a comodidade dos clientes.
Bom como minha mãe trabalhou n fábrica bangu, tive o prazer de levá-la lá pra conhecer o shopping. A emoção que ela teve, me contagiou, até hj me lembro daquele dia. Quando vou ao shopping e principalmente na praça de alimentação me recordo. Ontem msm fui levar meus netinhos e jantamos em família, eu, filhos e netos. É mto bom, é aconchegante, tem boas lojas, posso usar os serviços dos bancos, em cxs eletrônicos, poupa tempo. Enfim tudo em um lugar só. E o melhor perto de casa.
È a melhor opção é a praça de alimentação,e o poupa tempo, unica coisa que eu sou contra é o valor do estacionamento, há concorrência em volta do shopping em relação ao estacionamento oferecendo taxa mais barata ,já conversei com muitas pessoas que estão indo pra outros shopping, a minha dica que abaixe o preço do mesmo ,pois estão perdendo muitos clientes obrigado !!!
Estacionamento barato (tarifa única de R$ 6) e amplo, porém totalmente descoberto. A praça de alimentação dividida em duas partes e decoração bonita, com as lojas organizadas. A conexão wi-fi gratuita só existe no papel, não funciona em lugar nenhum.
Já o atendimento ao consumidor é extremamente ruim. Poucos guichês para pagamento, o que gera filas bem longas e demoradas. Na visita que fiz, uma atendente se recusou a receber a única nota que tinha (eles NÃO aceitam cartão de crédito/débito) porque apenas a ponta estava rasgada. Tive que sair da fila e sacar dinheiro porque não tinha os R$ 6 em moedas no momento. Depois de voltar à fila, imprimiu o cupom com má vontade e saiu com péssima qualidade. Tentou se recusar a fornecer a nota carioca, mesmo com minha insistência e lembrando que é lei. Vergonhoso!
Nota geral Você conhece o Bangu Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião