Bangkok Royal Thai Cuisine

Bangkok Royal Thai Cuisine

Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 1057, Funcionários - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30112-000

Telefone: (31) 3582 7348

A proposta do Restaurante Bangkok Royal Thai Cuisine é de proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes. Primeiro restaurante especializado exclusivamente em culinária tailandesa de Minas Gerais, apresenta uma harmoniosa seleção de sabores e aromas em um ambiente que carrega várias referências à Tailândia.

Quer receber ofertas do(a) Bangkok Royal Thai Cuisine?

O ambiente é bem decorado, aconchegante, porém a comida não faz jus ao preço cobrado. As porções são pequenas e os valores bem caros. Da entrada à sobremesa, além de não haver nada demais no sabor, é muito pouca comida. O banheiro masculino também não condiz ao local. Parece que foi feito um "puxadinho", com chão e parede de cimento. A porta não fecha sequer com o trinco e logo perto já há uma mesa. São pequenos detalhes que fazem uma grande diferença.

As entradas possuem preços dentro do padrão, porém os pratos principais são sobrevalorizados já que são lotados de arroz em sua composição e o preparo da carne era extremamente simples, sendo que lembrava pratos de delivery de comida chinesa.

O ambiente era bem abafado e o serviço se mostrou displicente já que não ligaram o ar condicionado quando foi solicitado. Ainda com relação ao serviço, mais deslizes, a garçonete parou em uma ponta da mesa e retirou os pratos dos comensais da outra ponta, passando a mão na frente dos que estavam mais próximos a ela. Como o local pretende ser sofisticado, a moça deveria se deslocar para retirar adequadamente cada um dos pratos.

O banheiro era mais adequado a um botequim de bairro que a um restaurante nessa região: além da falta de acabamento, tem um teto baixo e tive que entrar curvado para não bater com a cabeça.

Poder conhecer algo novo sempre é bom, ainda mais se ao conhecer nos depararmos com qualidade e bom atendimento. Porém não é só isso que o Bangkok nos traz, além de uma diversidade de pratos ainda temos uma boa carta de cervejas e vinhos.

Especialistas no que se comprometem a fazer, o local é inteiramente atrativo e não é difícil imaginarmos que estamos na Tailândia, ótimo para quem procura experiencias novas.

Antes de mais nada, devo deixar bem claro que esta resenha é absolutamente "não-isenta", e você já entende por que:

Estive lá no 3º Evento do Kekanto BH, com a área da rua toda reservada para nós.

O atendimento era exclusivo, diferenciado, por que estávamos em uma turma enorme (umas 30 pessoas) e não sei se ésempre assim.

Mas o lugar é sensacional. Quando cheguei, o pessoal já tinha ocupado todo o lugar, e fiquei lá fora um bom tempo antes de entrar no restaurante.

A gente estava fazendo tanta bagunça na rua que me assustei quando entrei: é um clima absolutamente intimista, coisa de casal mesmo. Um clima bastante agradávele aconchegante pairava ali no ar. Sério, eu cochichei para o garçom perguntando onde era o banheiro, com medo de falar alto demais. haha.

O banheiro, a propósito, é um dos dois pontos negativos que vi no lugar. Essa coisa de banheiro unisex está totalmente fora de moda. Para mim, tudo bem, homem nunca se importa com essas coisas. Mas para mulheres isso é péssimo. E essa coisa de esqueminha "lavabo" com pia do lado de fora é péssimo também. Sejamos sinceros, há coisas que precisam ser feitas em frente ao espelho, mas que ninguém mais precisa ficar vendo...

O outro ponto negativo é a cerveja em long neck. Isso também é bastante chato. Não rende, é mais caro, o que acaba deixando a conta bem mais salgada.

Tirando isso, todo o resto é perfeito. A localização, a comida (o rolinho primavera de queijo é uma maravilha, viu?). O de camarão não me agradou muito, mas o pessoal elogiou lá.

O atendimento era sempre bem rápido, os garçons super atenciosos etudo oq ue a gente espera de um bar/restaurante que preste!

Enfim: eu volto. Volto por que gostei demais e por que quero saber se é assim também o tempo todo, e não só em dias de evento do Kekanto.

Ah, vale dizer que o Beto, dono de lá, é super gente fina também!!!
Você conhece o Bangkok Royal Thai Cuisine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral