Band Pães

| Rank: 8º de 38 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Band Pães?

A principio imagina-se que este estabelecimento seja apenas uma panificadora, mas ao entrar você muda de ideia, pois o local não só tem produtos tradicionais de uma padaria, como também lanches, porções e self-service.
Além disso o ambiente interno é enorme e ainda conta com um tipo de varando super agradável e aberta para a Av. independência.
O atendimento não é um dos melhores, e os preços são um pouco elevados, porém a qualidade dos pratos é satisfatória.
Foto opinião do Victor Henrique Ribeiro Vicentim sobre Band Pães

Minha última visita foi um pouco decepcionante, pois o estabelecimento que antigamente era um dos melhores ou o melhor do segmento em Ribeirão Preto parece que perdeu o seu fôlego.

A padaria nunca teve um conceito "gourmet", mas costumava ter uma grande variedade de produtos e sabores, o que não aconteceu desta vez. O atendimento foi outro ponto que decepcionou. Ao passar no caixa, recebi um atendimento desinteressado e monossilábico.

Porém creio que o espaço ainda pode melhorar, pois tem potencial por estar bem localizado, ter uma estrutura bem grande e uma "varanda" super gostosa de se ficar conversando com os amigos vendo o movimento da Avenida Independência.

Band pães é uma padaria/restaurante/lanchonete/mercado ao mesmo tempo e é enooorme! Por isso o diferencial. Abre quase o dia todo e tudo é muito gostoso: café da manhã, almoço self-service e lanches. Fica a dia para aquele dia que você quer comprar uma coisa pronta, passe no Band pães e compre a pizza pronta sabor "a moda da casa" é muito boa, custa R$ 17,90, tem mussarela, presunto, calabresa, azeitona e cebola. É montada na hora e não congelada, então é fresquinha. Vem suuuper recheada, muito boa mesmo, melhor que muitas pizzarias.

Tudo na Band pães é ruim, a única coisa que salva aqui é a localização.
Acho que só sobrevive porque é ponto de encontro de representantes comerciais.
O buffet de café da manhã e almoço são ruins, os produtos da padaria são ruins, o atendimento é péssimo e a limpeza é precária.
Já encontrei cabelo em rosquinha, mosca rondando a vitrine de pão de queijo e me serviram um suco de laranja com gosto de podre.
Resumindo, péssimo.

Apesar de ser uma padaria muito conhecida e popular na cidade, e ficar em uma localização muito boa, na minha opinião ela não é tudo isso que dizem. As vezes que passei por lá tive alguns problemas como organização, confusão por ter muita gente, e a higiene do local.
Para continuar com um público que gosta tanto do local,ele precisa melhorar e muito.

Em minha opinião, a melhor padaria da cidade de Ribeirão Preto. Além dos requisitos básicos de uma padaria, oferece café da manhã a vontade no self-service e almoço no mesmo estilo. Atendimento prestativo e ambiente tranquilo, localizado em uma das avenidas mais movimentadas da cidade e com estacionamento próprio.

É um lugar que é uma mão na roda para muita gente, primeiro pela localização, bem no meio da Independência. Outra é devido a grande variedade de coisas que se encontra lá na Band Pães.
A comida é boa, mas acho o preço de lá elevado. Também nunca tive sorte com o atendimento, sempre fui mal atendido.
Você conhece o Band Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral