Banco do Brasil (2816-9)

Bancos

Banco do Brasil (2816-9)

Quer receber ofertas do(a) Banco do Brasil (2816-9)?

Baixar Grátis

Localizado na Av. Manoel Dias da Silva, de frente para a lateral da Paróquia Nossa Senhora da Luz.
Essa agência do Banco do Brasil é nova e facilitou muito a vida de quem mora nos arredores, já que agora não é mais necessário ir ao supermercado, shopping ou lotérica mais próxima para fazer um pagamento ou qualquer outro serviço no banco.
A agência fica aberta até às 16:00h e após o fechamento, os caixas eletrônicos continuam disponíveis para outros serviços. Sempre que uma pessoa circulando pelo lugar ajudando a tirar dúvidas e resolver problemas de alguma transação nos caixas eletrônicos.
Na frente do local tem um pequeno estacionamento com 3 vagas para carros e um canteiro com um pouco de verde.
O Banco foi cercado por uma grade porque estava tendo muitos pedintes na frente que ficavam abordando as pessoas pedindo ajuda ou até mesmo inibindo-as de entrar, pois eles se acomodavam praticamente na porta do local. As grades melhoraram o problema, mas não resolveu totalmente.
Eu evito ao máximo entrar em banco, principalmente quando estou sozinha e ainda mais na Pituba que o índice de assaltos cresce cada vez mais. Porém, nas vezes que foi necessário, essa agência resolveu meus problemas.
Foto opinião do Carolina Helena Franco sobre Banco do Brasil (2816-9)

A melhor agência do BB em SSa....
Não só respeitam as leis de atendimento, mas também tem o melhor gerente de todas que já fui...
O Marcos Bittencourt (meu tio)....hhahahahahahahaah
Não é por ser sobrinha, mas como todos que passam por la e tem o prazer de serem atendidos por ele, vai concordar comigo....
Você conhece o Banco do Brasil (2816-9)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral