Bakery Itiriki

Padarias

| Rank: 20º de 746
Bakery Itiriki

Endereço: Rua Estudantes, 24, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01505-000

Diferente da maioria das padarias em São Paulo, a Bakery Itiriki traz sim produtos conhecidos do público, como o pão francês e a coxinhas, mas ela é famosa pelas receitas orientais apresentadas nesse espaço. Um deles é o kare pan, um pão assado com frango, curry e legumes. O pão doce de feijão-azuqui é outra raridade. Além disso, prove o suco de pobá e o melon-pan. O ambiente é agradável.

Especialista em Padarias com 36 opiniões

Quando estive em São Paulo fui na liberdade em plena segunda feira pra comprar obento e alguns produtos japoneses e doces japoneses também,lembrei me dos doces da itiriki que havia comido há muito tempo,decidi ir lá comer um docinho,que é a minha perdição!
Como adoro morango decidi comer uma sobremesinha de uma espécie de pão de ló ,chantily e morangos!!!Uma delícia!!!Tomei um h20 também,faz um tempo que não tomava,mas tava tão quente que não quis tomar um capuccino que adoro!
Naquela época parecia que os doces eram mais em conta,agora não são muito baratos,acho que o meu bolinho estava onze e pouco e a bebida quatro e pouco,rsrsrs to com a memória meio curta!!.
Mas deve ser pela qualidade dos produtos e por estar famoso e ganhando vários premios.
Atendimento normal.
Agora reparei que tem um lugar lá em cima para lanchar e um balcão onde se quiser pedir sucos ou bebidas quentes,mas não é um espaço muito grande,móveis simples.
Lá embaixo duas caixas,vc escolhe o doce e a bebida ,paga e leva lá em cima para comer,se tiver lugar.
Por ser uma segunda feira a tarde estava tranquilo,dava pra escolher o lugar que queria sentar.

Especialista em Padarias com 19 opiniões

Padaria com sistema self service onde você escolhe os pães, salgados e doces , coloca numa bandeja e leva ao caixa. Os quitutes expostos são de encher os olhos , mas nem tudo o que está lindo é tão gostoso na hora de consumir. Nesse quesito essa padaria é bem irregular. Alguns produtos são muito bons,outros nem tanto. O preço , porém , não sofre oscilações. É caro!
Vou confessar que tinha uma implicância com a Itiriki, basicamente porque estava sempre cheia e eu nunca conseguia comer nada com calma. Pois bem, a implicância se foi - bastou ir num dia vazio, poder escolher um docinho numa boa e conseguir sentar pra comer. O doce foi uma carolina gigante recheada com chantilly, um creminho e morangos. A massa estava levíssima, assim como o chantilly. O creme estava ótimo (um pouco doce demais, é verdade, mas eu gosto) e os morangos, super frescos.
Essa confeitaria é um daqueles lugares que, decididamente, difíceis de entrar e não se comer nada! Possui uma infinidade de doces e salgados produzidos artesanalmente no próprio lugar. A maneira de funcionamento deles é extremamente simples e funcional: a pessoa pega um prato(isopor), como se fosse um restaurante por Kilo e, com espátulas estrategicamente localizadas, pega o seu doce ou salgado; depois, passa no caixa e acerta.
Está sempre muito cheia, primeiro, por ser famosa, e acredito também que seja um lugar de refúgio para os compradores da rua, pois eles tem um sistema d ar condicionado que funciona super bem. Vale mesmo a pena.

Pensando no costume japa de fazer miniaturas, de bolos inclusive, deixo em 3 estrelas. Daria 2 só pela decepção, achei que ali acharia manju, dorayaki e takoyaki. Nhe. Tinha Anpan e olhe lá. E nem era pelo horário, eles vão repondo os doces e pães ao longo do dia. Comemos uma mil folhas de morango que era deliciosa, nesse estilo miniatura. Também provamos o pobá e o boba tea, além do karepan, que realmente estava gostoso. No mais, fomos de sonho e tiramisu, ambos gostosos, mas nada japas, né? rs Quanto à loja, o ambiente de baixo, onde ficam a panificação e os doces, é mais limpo que as mesas lá em cima.

Especialista em Padarias com 18 opiniões

É uma "padaria japa" - mas o que isso significa? rs
Na verdade, pra mim a única e marcante diferença é que tem kare-pan hehehe!

Kare-pan é um pão frito recheado com karê.
Karê é um molho de curry com carnes e legumes, um dos meus pratos preferidos!
A massa do kare-pan é muito boa, tem um sabor ótimo levemente doce. Junta com o karê, fica perfeito!

Mas você vai encontrar outras 2973429 variedades de pães, doces e salgados.
Lá você pega o que quiser numa bandeja, passa pelo caixa e no andar de cima pode se sentar, tomar um suco, café etc.

Todos os outros pães que provei também são 10!

Preços na média de padarias um pouco mais requintadas, ou seja, um pouco caro.
O kare-pan custa R$6 eu acho, mas é bem grande e pesado rs.
Na Rua dos Estudantes, o Bakery Itiriki é um dos lugares muito gostosos pra comer doces e pães clássicos sob a ótica da cozinha oriental, além dos pães e doces tradicionais da cozinha oriental.
Como quase tudo na Liberdade, é apertado e muito disputado. Tem releituras interessantes de cupcakes e tortas holandesas, além de pães diferentes como o pão chinês cozido no vapor e o melon pan.
O ponto fraco deles é o atendimento da cafeteria: quase sempre caótico e pouco atencioso.
Você conhece o Bakery Itiriki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis