Baked Potato-Shopping SP Market

Endereço Shopping SP Market (Av das Nações Unidas, 22540) , Campo Grande - São Paulo , SP - Brasil - 04795-000

Telefone (11)3048... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Fast Food com 27 opiniões

Uma surpresa pra mim no baked potato foi descobrir que eles também fazem nhoque! E poxa vida, que nhoque gostoso!

Você pode optar por molho bolognesa ou sugo, não tenho certeza se também tem molho branco.

O Nhoque vem recheado com queijo, daquele bem gostoso que é meio elástico sabe? É realmente bom!

Acompanha algumas torradinhas e a porção é bem caprichada.

Um pouco caro, por volta de 20 reais, mas considerando que é preço de Shopping, está ok. Vale a pena como alternativa ao Spoletto quando a pedida é nhoque!
Uma das minhas fraquezas quanto se trata de Fast food é a Baked Potato. Sempre quando vou ao Shopping Market Place dou uma passadinha por lá.
Nunca pego muito mais que duas pessoas na minha frente na espera para fazer meu pedido.
Sinceramente, gosto de todos os recheios, mas sempre peço a batata com manteiga temperada, cheddar e frango!!
Acho o preço um pouco alto, pois é só uma batata recheada.
Mas gosto de comer por lá de vez em quando.
Bom, o dia a dia é corrido e a gente acaba sempre parando numa praça de alimentação lotada de shopping. E aí, bate aquele desespero da falta de opção.

Um dos restaurantes que eu mais gosto é o Baked Potato. É simples, é gostoso (a maioria das vezes) e não é muito caro. E melhor ainda, dá pra variar um pouco nos recheios.
Meu preferido é Requeijão light com Provolone (e o Provolone por baixo, para derreter melhor). E o Camembert vai bem também, viu…

Especialista em Fast Food com 48 opiniões

De vez em quando dá vontade de comer a Baked Potato! Eu sempre acho um absurdo pagar pouco mais de R$ 15,00 por uma batata recheada, pois por este preço consigo alimentos mais saudáveis.

Mas enfim, eu gosto bastante! Sempre peço a batata com bacon e requeijão com manteiga temperada.
Você conhece o Baked Potato-Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais