Pizzaria e Choperia Bairro's

| Rank: 110º de 1106 | Pizzarias
Pizzaria e Choperia Bairro's

Endereço: Rua Tupi, 60, Sta Cecília - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria e Choperia Bairro's?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!
Bairro's Pizza & chopp

atendimento :100 MARAVILHOSA (moças atendi vc com rosto sempre sorrindo muito simpatica)
(garçoms com cara de Pxx parece q vc ta devendo ele kkkk)
ainda bem so mocas q servi pizzas gacos so servi bebidas

local :Ambiente super agradável facil de estaciona mais so no estacionamento $ 5.00

preco : bom
rodízio terca-feira sai po $12.90 Custo-benefício 100%

servico rapido e barato rodízio 40 tipos salgados 20 tipos de doce rodízio contem frango polenta torresmo pizza avontade vc sai de la com barriga estorado para quem come muito kkkkk

Estive na Bairro's Pizza & Chopp apenas uma vez, depois da colação de grau de uma amiga que estudava ali perto. Ela nos sugeriu essa pizzaria sem nem saber o nome, só lembrava que ficava em alguma esquina da Av. São João e mesmo assim não foi difícil de encontrar o local.
O ambiente é super bonitinho, tanto na parte de dentro quanto na de fora e conta com bastante mesas. Ficamos na parte de fora que tem um clima super agradável, a vista para o Elevado faz com que você se sinta muito paulista e particularmente, me faz amar muito São Paulo. ♥ Hehehe
Em relação as pizzas também é tudo muito bom, possuem os sabores mais tradicionais e alguns outros nem tanto de pizzas doces e salgadas. O rodízio vale muito a pena, é bom e barato!!!
Esses dias me disseram que ela está fechada para reforma, não sei se é verdade, mas se for, espero que reabra logo, pois pretendo voltar mais vezes!

Conheci esta pizzaria quando um amigo me chamou para comemorar o aniversário dele aqui. A pizzaria é muito boa! O rodízio aqui vale a pena, os pedaços são pequenos, massa fininha e tem uma grande variedade de pizzas e algumas bem diferentes, como a pizza de camarão, de coração, e o mais curioso, pizza de sorvete! Eu nunca tinha visto pizza de sorvete, eu nem sabia que isso era possível rsrs

A ultima vez que estive aqui gastei cerca de R$35, como bebida e sai com a sensação de "Meu Deus! porque eu comi tanto?!?!". Eles tem convenio com o estacionamento ao lado que tem preço único de R$15, mas se você carimbar você paga somente R$5.

Às terças-feira tem a terça maluca que o rodízio sai por R$13

Nesta pizzaria o publico ,geralmente, ou pelo menos quando fui era de gente jovem.Ambiente certo para se comer pizza ,sem frescuras.
Pizza bem feita a grande maioria com massa fina e crocante, a margherita é deliciosa!!!
È mais uma das perolas escondidas no centro de Sampa!!
Atendimento simpatico e rápido...
Você conhece o Pizzaria e Choperia Bairro's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral