Baggio Pizzaria & Focacceria

Endereço: Rua Otto Boehm, 376, América - Joinville , SC - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Baggio Pizzaria & Focacceria?

Baixar Grátis

Sem sombra de dúvidas a BAGGIO é a melhor PIZZARIA de Joinville. Inúmeros sabores feitos a forno a lenha e quando você escolhe por rodízio realmente o garçom serve um pedaço atrás do outro, o atendimento é muito satisfatório. Conta com um local agradável para família e também para encontros românticos.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre Baggio Pizzaria & Focacceria

A pizzaria Baggio é uma das melhores pizzarias que Joinville possa oferecer para turistas e residentes, o lugar encontrasse no bairro América, um dos mais nobres da cidade, o lugar chama a atenção pela sua simplicidade e pela semelhança com as pizzarias italianas, você consegue ver pelos detalhes como por exemplo as toalhas de mesa com as cores italianas, sem falar das paredes encaixadas com as caixas de madeira dos vinhos. Alem do ambiente ser muito agradável, o atendimento é de primeira, o serviço rápido e atencioso, difícil que tragam algo errado, isso por experiencia própria já que são diversos ano que frequento o restaurante; enfim a pizza é fantástica, eles utilizam ingredientes de primeira qualidade e a apresentação do prato é especial. A pizzaria possui um cardápio muito vasto, mas a especialidade deles é a pizza, recomendo de por um ingrediente especial, que é a cebola frita deles, você pode por em qualquer pizza e se você for levar para casa eles vendem em saquinhos também! O local fica aberto só para a janta e é aconselhável reservar antes pois no fim de semana fica difícil achar lugar, e tem um bom motivo para isso!!! Recomendo a todos que ainda não foram!

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões

Por ter recomendação da pizzaria resolvi ligar e pedir uma pizza e fiquei impressionada com a falta de educação da atendente.
Muito chateada, falei que achava melhor não pedir mais a pizza pois ela parecia muito ocupada pra me atender... e mais uma vez me surpreendi pois sequer me questionou ou pediu desculpas pela pressa e desligou prontamente.
Mas quando fui lá, gostei dos sabores. A pizza é boa, mas poderia ser melhor o atendimento.

Simplesmente a melhor pizzaria de Joinville!
Ao contrário de algumas opiniões descritas, o local nunca trabalhou com rodízio, é apenas A La Carte mesmo. Porém, a qualidade de seus pratos é inquestionável.
As pizzas são o carro-chefe da casa, mas também há outros pratos (a lasanha deles é excelente também).

Domingo com chuva lembrei da Baggio, lá é tudo de bom!! Ótima pizza, é até difícil escolher o sabor, é tudo muito gostoso, acompanhado da cebola crocante então...
E depois de comer um monte, ainda tem a perdição da sobremesa, a pizzaria conta com um cardápio super selecionado. A Torta Banoffi é de dar água na boca, só de pensar naquele doce de leite com a banana, é bom de mais!!

Excelente lugar para compartilhar bons momentos com amigos, família ou um amor. O lugar é aconchegante, estacionamento amplo, ótimo atendimento e a pizza muito saborosa, sugiro que experimentem o sabor "Blumenau". Final de semana é bem mais movimentado e há filas de espera, mas vale a pena aguardar.

A Baggio Pizzaria além de contar com uma ótima pizza, o preço dela é muito bom, é muito diferenciado. Você vai comer muito bem, com um preço bem justo. Achei o lugar bem simples, porém muito aconchegando. Atendimento de alto nível também. Eles contam com uma variedade de pizzas doces bem diferenciadas. Fica a dica
Você conhece o Baggio Pizzaria & Focacceria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral