Baggio Pizzaria & Focacceria

Endereço: Rua Otto Boehm, 376, América - Joinville , SC - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Baggio Pizzaria & Focacceria?

Cadastre-se grátis agora
A pizzaria Baggio é uma das melhores pizzarias que Joinville possa oferecer para turistas e residentes, o lugar encontrasse no bairro América, um dos mais nobres da cidade, o lugar chama a atenção pela sua simplicidade e pela semelhança com as pizzarias italianas, você consegue ver pelos detalhes como por exemplo as toalhas de mesa com as cores italianas, sem falar das paredes encaixadas com as caixas de madeira dos vinhos. Alem do ambiente ser muito agradável, o atendimento é de primeira, o serviço rápido e atencioso, difícil que tragam algo errado, isso por experiencia própria já que são diversos ano que frequento o restaurante; enfim a pizza é fantástica, eles utilizam ingredientes de primeira qualidade e a apresentação do prato é especial. A pizzaria possui um cardápio muito vasto, mas a especialidade deles é a pizza, recomendo de por um ingrediente especial, que é a cebola frita deles, você pode por em qualquer pizza e se você for levar para casa eles vendem em saquinhos também! O local fica aberto só para a janta e é aconselhável reservar antes pois no fim de semana fica difícil achar lugar, e tem um bom motivo para isso!!! Recomendo a todos que ainda não foram!

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões

Por ter recomendação da pizzaria resolvi ligar e pedir uma pizza e fiquei impressionada com a falta de educação da atendente.
Muito chateada, falei que achava melhor não pedir mais a pizza pois ela parecia muito ocupada pra me atender... e mais uma vez me surpreendi pois sequer me questionou ou pediu desculpas pela pressa e desligou prontamente.
Mas quando fui lá, gostei dos sabores. A pizza é boa, mas poderia ser melhor o atendimento.
Uma pizzaria que você deve conhecer em Joinville é a Baggio. Com uma boa localização e um bom atendimento, A Baggio conta Delivery e Atendimento no local, no qual além de ter estacionamento próprio, conta com um espaço interno para aproximadamente 120 pessoas. Além do Delivery pelo telefone, há também a possibilidade de pedir via internet, sem se preocupar em ligar, ou sair de frente de seu espaço de trabalho.

Sempre visando seus clientes, a entrega é na maioria das vezes, no tempo certo, ou até antes do horário previsto.

Vale a pena conferir este lugar aconchegante para levar sua companhia ou sua família para sair da rotina!
Domingo com chuva lembrei da Baggio, lá é tudo de bom!! Ótima pizza, é até difícil escolher o sabor, é tudo muito gostoso, acompanhado da cebola crocante então...
E depois de comer um monte, ainda tem a perdição da sobremesa, a pizzaria conta com um cardápio super selecionado. A Torta Banoffi é de dar água na boca, só de pensar naquele doce de leite com a banana, é bom de mais!!
Você conhece o Baggio Pizzaria & Focacceria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral