Bacio di Latte - Oscar Freire

| Rank: 10º de 338 | Sorvetes
Bacio di Latte - Oscar Freire

Endereço: Rua Oscar Freire, 136, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01426-000

Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, a Bacio di Latte da Rua Oscar Freire mantém o padrão da franquia de gelatos. Em um ambiente agradável, com balcões, bancos de madeira e latões de leite espalhados pela loja, a gelateria atrai muitos clientes por seus gelatos de alto padrão. O carro-chefe é o sabor Pistache, mas não deixe de provar os 7 tipos de chocolates africanos e o de doce de leite.

Não há muito o que falar desta rede de Galatos a não ser que ela é maravilhosa.
Em relação a infraestrutura da loja é tudo padronizado, mudando apenas alguns detalhes de acordo com a estrutura do imóvel.
Os sorvetes, ou melhor, gelatos, são divinos, especialmente os de frutas, a saber: figo e pêra.
Só de escrever já tenho vontade de comer lá d novo...rs, e com certeza irei.
Preços de acordo com a região e qualidade do produto, mas nada muito exorbitante.;
Vale a pena...dê esse agrado ao seu paladar.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Bacio di Latte - Oscar Freire

Adoro a Bacio di Latte! Uma das melhores descobertas em São Paulo! Sorvete maravilhoso! A unidade da Oscar Freira fica perto de casa e é uma opção muito disputada nos fins de semana, principalmente no calor. A fila fica enorme, mas todas as vezes que peguei fila grande ela andou rápido.

O atendimento é bom. Os atendentes são ágeis e atenciosos. Você pode experimentar um pouco de cada sorvete para escolher o sabor que realmente quer. Amo o de limão siciliano, pistache e maracujá!

Um dos pontos fracos é a quantidade de lugar para sentar na unidade da Oscar Freire. Sei que no calor muitas pessoas gostam de tomar sorvete andando para curtir a "vibe verão", mas o sorvete da Bacio é uma experiência e muita gente prefere sentar. Com a quantidade de pessoas que vai ao local deveriam ser oferecidos mais lugares para sentar.

É um ótimo lugar para levar os amigos, família, namorado ou namorada. Não tem quem não goste dos sorvetes da Bacio. E o preço é justo para a qualidade.

Especialista em Sorvetes com 31 opiniões

Existe uma grande diferença entre sorvete e gelato, quantidades de açúcar, água, cremosidade e temperatura ... e aí entra a Bacio de Latte 5% à 8% de gordura vendendo gelato em terras brasilis.

Há quem morra de amores pelo Bacio, pra mim é uma gelateria boa, com sabores bons e gostosos mas nada que me leve ao nirvana. O ambiente é legal, bem bonito e agradável.
Vale a pena dar uma conferida e verificar se você vira fã de carteirinha ou não. É uma questão de gosto!

Fui por indicação do meu cunhado e adorei. O local é super bonito e a qualidade do sorvete não se compara a nenhum que já tomei. A pesar de ser lotado, no final de semana, vale muito conhecer. Tomei a especialidade da casa que é o bacio Di latte e o doce de leite, que são espetaculares. Você pode provar os sorvetes o atendimento é ótimo.
Foto opinião do Amanda Samson sobre Bacio di Latte - Oscar Freire

Primeira unidade aberta em Sampa é uma delicia, depois de fazer umas comprinhas e bater pernas pela região nada melhor do que parar para tomar esse sorvete que é simplesmente delicioso.
Sou uma pessoa que adora sorvete de chocolate, mas lá peço sorvete de morango que é muito cremoso e gosto também do de gianduia, mas falando sério qualquer sabor que vc pedir vai ser ótimo.
Eu peço o copinho grande afinal a diferença de preço é muito pequena e assim posso tomar três sabores.

O que dizer de uma das melhores sorveterias do Brasil? O espaço é muito bonito e agradável, no coração dos Jardins, o atendimento é bom também, e as opções de sorvetes são muito grandes, o qual eu destaco o sorvete de pistache, mas dá para misturar as bolas. O preço que não é muito convidativo (R$10 o pequeno), mas vale a pena pela experiência gastronômica do espaço.

Já conhecia a Bacio di latte desde o evento do Kekanto (thanks galera)!

Então já sabia os sabores que eu queria: doce de leite, gianduia crocante e um que eu experimentei no dia, o Nutellina (que é tipo um flocos, mas em vez de chocolate, tem NUTELLA).

O atendente chegou sorrindo, pois estava brincando com outros atendentes e eu pedi o primeiro sabor e ele já foi colocando no copinho. Mas como eu queria 3 sabores, fiquei preocupada de ele ir lotando o copo com o primeiro sabor, então logo em seguida já falei os outros dois sabores. Mas como ele estava com a cabeça para baixo, não escutou direito o "Doce de leite" e colocou "Coco"! Justo o sabor que eu não queria, pois meu namorado não é muito fã e a gente costuma dividir nossas sobremesas (oooohhhnnn).

Tive que pedir para ele trocar e ele fez uma cara muito emburrada, pegou o copo da minha mão e trocou (desculpa aê pelo erro que foi seu =P).

Mas os gelatos valem a cara emburrada, pois é do tipo que vc come e suspira, de tão bom!
Foto opinião do Jujinha sobre Bacio di Latte - Oscar Freire
Você conhece o Bacio di Latte - Oscar Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral