Bacio di Latte - Oscar Freire

| Rank: 10º de 336 | Sorvetes
Bacio di Latte - Oscar Freire

Endereço: Rua Oscar Freire, 136, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01426-000

Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, a Bacio di Latte da Rua Oscar Freire mantém o padrão da franquia de gelatos. Em um ambiente agradável, com balcões, bancos de madeira e latões de leite espalhados pela loja, a gelateria atrai muitos clientes por seus gelatos de alto padrão. O carro-chefe é o sabor Pistache, mas não deixe de provar os 7 tipos de chocolates africanos e o de doce de leite.

Não há muito o que falar desta rede de Galatos a não ser que ela é maravilhosa.
Em relação a infraestrutura da loja é tudo padronizado, mudando apenas alguns detalhes de acordo com a estrutura do imóvel.
Os sorvetes, ou melhor, gelatos, são divinos, especialmente os de frutas, a saber: figo e pêra.
Só de escrever já tenho vontade de comer lá d novo...rs, e com certeza irei.
Preços de acordo com a região e qualidade do produto, mas nada muito exorbitante.;
Vale a pena...dê esse agrado ao seu paladar.

Especialista em Sorvetes com 31 opiniões

Existe uma grande diferença entre sorvete e gelato, quantidades de açúcar, água, cremosidade e temperatura ... e aí entra a Bacio de Latte 5% à 8% de gordura vendendo gelato em terras brasilis.

Há quem morra de amores pelo Bacio, pra mim é uma gelateria boa, com sabores bons e gostosos mas nada que me leve ao nirvana. O ambiente é legal, bem bonito e agradável.
Vale a pena dar uma conferida e verificar se você vira fã de carteirinha ou não. É uma questão de gosto!

Adoro a Bacio di Latte! Uma das melhores descobertas em São Paulo! Sorvete maravilhoso! A unidade da Oscar Freira fica perto de casa e é uma opção muito disputada nos fins de semana, principalmente no calor. A fila fica enorme, mas todas as vezes que peguei fila grande ela andou rápido.

O atendimento é bom. Os atendentes são ágeis e atenciosos. Você pode experimentar um pouco de cada sorvete para escolher o sabor que realmente quer. Amo o de limão siciliano, pistache e maracujá!

Um dos pontos fracos é a quantidade de lugar para sentar na unidade da Oscar Freire. Sei que no calor muitas pessoas gostam de tomar sorvete andando para curtir a "vibe verão", mas o sorvete da Bacio é uma experiência e muita gente prefere sentar. Com a quantidade de pessoas que vai ao local deveriam ser oferecidos mais lugares para sentar.

É um ótimo lugar para levar os amigos, família, namorado ou namorada. Não tem quem não goste dos sorvetes da Bacio. E o preço é justo para a qualidade.

Fui por indicação do meu cunhado e adorei. O local é super bonito e a qualidade do sorvete não se compara a nenhum que já tomei. A pesar de ser lotado, no final de semana, vale muito conhecer. Tomei a especialidade da casa que é o bacio Di latte e o doce de leite, que são espetaculares. Você pode provar os sorvetes o atendimento é ótimo.

Primeira unidade aberta em Sampa é uma delicia, depois de fazer umas comprinhas e bater pernas pela região nada melhor do que parar para tomar esse sorvete que é simplesmente delicioso.
Sou uma pessoa que adora sorvete de chocolate, mas lá peço sorvete de morango que é muito cremoso e gosto também do de gianduia, mas falando sério qualquer sabor que vc pedir vai ser ótimo.
Eu peço o copinho grande afinal a diferença de preço é muito pequena e assim posso tomar três sabores.

Eu fiquei com lombrigas de ir conhecer os gelatos da Bacio depois de ler resenhas elogiando muuito aqui no kekanto #quemnunca? e ó, não me desapontou!
Namorado me levou nessa unidade da oscar freire de surpresa num sábado de sol e eu simplesmente ADOREI! Como já tinham falado por aqui, a fila era bem grandinha, já estava do lado de fora do estabelecimento quando chegamos mas isso não nos desanimou. E achei que andou até que rápido, viu!
O lugar é pequeno e bonitinho, tem umas mesas pra sentar (uma grande com varios lugares e umas 3 pequenas, pra duas pessoas) mas a maioria do pessoal pega seu sorvete e sai tomando. Tem dois caixas, um para pagamento em dinheiro e outro com cartão, e a atendente foi ok. No fila você já consegue ver os savbores disponíveis e escolher o que pedir, todos os tamanhos de pote (pequeno ($8), médio($10) e grande($12)) permitem escolher 3 sabores e você já sabendo o que quer agiliza a fila e o seu atendimento. O atendimento é ok, rápido e prático.
O dificil aqui é escolher que sabores pedir, pois todos parecem deliciosos! Eu fiquei muuuuito na dúvida mas acabei indo de Bacio di Latte (sou dessas que acha de bom tom experimentar o sabor que leva o nome da casa), tiramissu e nutellina (ou algo do genero não lembro bem) e foram boas escolhas, todos estavam muito gostosos.
Mas, se for indicar um sabor pra vocês, indico o de banana com nutella que o namorado pediu. É de comer de joelhos, rezando e agradecendo pela graça alcançada. DIVINEEEE #candycryshfeelings. O mais sem gracinha é o Bacio di Latte mas eu já esperava por isso hahaha. Quero muito voltar e experimentar mais sabores (mas só dois por vez pq a partir de agora o de banana com nutella é pedido obrigatório hahah). Dos que eu tomei, o mais gostoso foi o de tiramissu.
Recomendo pedir o pote grande, porque ele já é pequeno, imagino que o pequeno seja minusculo hahaha. Mesmo o pote sendo pequeno, achei que vale muito o preço, da pra pagar sem dor na consciência porque são 12 reais bem gastos!
Você conhece o Bacio di Latte - Oscar Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral