Bacio di Latte - Oscar Freire

Sorvetes

| Rank: 10º de 335
Bacio di Latte - Oscar Freire

Endereço: Rua Oscar Freire, 136, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01426-000

Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, a Bacio di Latte da Rua Oscar Freire mantém o padrão da franquia de gelatos. Em um ambiente agradável, com balcões, bancos de madeira e latões de leite espalhados pela loja, a gelateria atrai muitos clientes por seus gelatos de alto padrão. O carro-chefe é o sabor Pistache, mas não deixe de provar os 7 tipos de chocolates africanos e o de doce de leite.

Não há muito o que falar desta rede de Galatos a não ser que ela é maravilhosa.
Em relação a infraestrutura da loja é tudo padronizado, mudando apenas alguns detalhes de acordo com a estrutura do imóvel.
Os sorvetes, ou melhor, gelatos, são divinos, especialmente os de frutas, a saber: figo e pêra.
Só de escrever já tenho vontade de comer lá d novo...rs, e com certeza irei.
Preços de acordo com a região e qualidade do produto, mas nada muito exorbitante.;
Vale a pena...dê esse agrado ao seu paladar.

Especialista em Sorvetes com 31 opiniões

Existe uma grande diferença entre sorvete e gelato, quantidades de açúcar, água, cremosidade e temperatura ... e aí entra a Bacio de Latte 5% à 8% de gordura vendendo gelato em terras brasilis.

Há quem morra de amores pelo Bacio, pra mim é uma gelateria boa, com sabores bons e gostosos mas nada que me leve ao nirvana. O ambiente é legal, bem bonito e agradável.
Vale a pena dar uma conferida e verificar se você vira fã de carteirinha ou não. É uma questão de gosto!

Adoro a Bacio di Latte! Uma das melhores descobertas em São Paulo! Sorvete maravilhoso! A unidade da Oscar Freira fica perto de casa e é uma opção muito disputada nos fins de semana, principalmente no calor. A fila fica enorme, mas todas as vezes que peguei fila grande ela andou rápido.

O atendimento é bom. Os atendentes são ágeis e atenciosos. Você pode experimentar um pouco de cada sorvete para escolher o sabor que realmente quer. Amo o de limão siciliano, pistache e maracujá!

Um dos pontos fracos é a quantidade de lugar para sentar na unidade da Oscar Freire. Sei que no calor muitas pessoas gostam de tomar sorvete andando para curtir a "vibe verão", mas o sorvete da Bacio é uma experiência e muita gente prefere sentar. Com a quantidade de pessoas que vai ao local deveriam ser oferecidos mais lugares para sentar.

É um ótimo lugar para levar os amigos, família, namorado ou namorada. Não tem quem não goste dos sorvetes da Bacio. E o preço é justo para a qualidade.

Para mim, Bacio di Latte sempre será 05 estrelas! É o melhor gelatto que já tomei na minha vida, comparado realmente aos melhores gelattos italianos.

Esta filial da Oscar Freire é muito charmosinha...Além de ter uma área externa com várias mesinhas, lá dentro, como sempre, a decoração e iluminação são impecáveis. Tudo muito phyno! Agora, se é caro? Não, não pela qualidade!

O sorvete "pequeno", que já é bem servido, custa R$ 9! O médio custa R$ 13. No pequeno, você já pode pedir 03 sabores. E é super cremoso, sem aquela gordura de sorvete normal ou "cópias" de gelattos.

E foi justamente nesta filial que aprendi que uma das melhores combinações de sabores é: chocolate (de sua preferência), pera e pistache (o melhor do MUNDO! carro-chefe da casa, o único que já provei que você realmente sente o sabor verdadeiro do pistache). Aprendi esta combinação inclusive com o dono da Bacio, ou seja, é dica quente!

Altamente recomendado!
Fui por indicação do meu cunhado e adorei. O local é super bonito e a qualidade do sorvete não se compara a nenhum que já tomei. A pesar de ser lotado, no final de semana, vale muito conhecer. Tomei a especialidade da casa que é o bacio Di latte e o doce de leite, que são espetaculares. Você pode provar os sorvetes o atendimento é ótimo.
Primeira unidade aberta em Sampa é uma delicia, depois de fazer umas comprinhas e bater pernas pela região nada melhor do que parar para tomar esse sorvete que é simplesmente delicioso.
Sou uma pessoa que adora sorvete de chocolate, mas lá peço sorvete de morango que é muito cremoso e gosto também do de gianduia, mas falando sério qualquer sabor que vc pedir vai ser ótimo.
Eu peço o copinho grande afinal a diferença de preço é muito pequena e assim posso tomar três sabores.
Você conhece o Bacio di Latte - Oscar Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis