Baby Calçados

Endereço: Av Francisco Glicério, 1050 - Centro, Centro - Campinas , SP - Brasil - 13012-100

Calçados em geral e artigos esportivos

Quer receber ofertas do(a) Baby Calçados?

Cadastre-se grátis agora

A rede de lojas Baby é uma das mais conhecidas da cidade, sou do tempo que só vendia calçados, já faz muitos anos que passou a vender roupas e artigos esportivos.
Gosto da loja pela boa variedade oferecida nos produtos, quanto aos preços, em calçados, principalmente tênis acho mais caro que alguns concorrentes, mas compensam em produtos em oferta, roupas são bem caras, já roupas esportivas como camisa de clubes seguem a média.
Minha Tia que mora em Campinas tem conta na Baby Calçados a muitos anos, e fui com ele algumas vezes na loja, comprei ja dois tennis esportivo na loja, e sinceramente o preço e bem diferente em outras lojas, muito mais barato e as melhores marcas. Gostei muito, o atendimento e muito bom, sendo que a loja sempre esta lotada.
Boa tarde, meu nome é josé correa de sousa junior, sou um ex funcionário da rede e hoje represento um clínica de odontologia sou o gerente comercial desta clínica e ela reside na cidade de campinas onde você possuem várias lojas, a nossa intenção é que possamos conversar sobre uma possível apresentação para seus funcionários para que eles conheçam nossos serviços tanto para eles quanto a seus dependentes, a nossa intenção não seria vender planos ou convênios e sim apresentar nossa empresa a eles somente isso, gostaria de pedir a autorização a vocês e poder fazer este benefícios a seus funcionários mesmo eles não tendo convênio, como disse sou ex funcionário da rede e gosto muito desta empresa inclusive conheço muitas pessoas ai dentro da empresa e gostaria muito que vocês me autorizassem a fazer este serviço pois como disse não é venda e sim uma apresentação que é um benefícios a seus funcionários que devem sempre estar muito bem aparentados e apresentados, o nome de nossa clinica é oral corp clinicas odontológicas e fica bem ai no centro da cidade de campinas, espero que vocês tenham entendido e compreendido e desde já agradeço a atenção de vocês. José correa de sousa junior
gerente comercial
clinica oral corp. (19) 3232-6636 / 88226708