BabyBeef SteakHouse

Grande churrascaria localizada no Morumbi, tem uma boa variedade na carta de vinhos
| Rank: 10º de 340 | Churrascarias

Endereço: Av Marginal do Rio Pinheiros, 16,741, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 04890-080

A casa oferece um buffet variado com saladas, frios, especialidades árabes, sushis, massas, além das carnes. Destaque para a picanha e para a costela de cordeiro.

Funciona de segunda a sábado das 12h00 à 00h00 e

Domingo das 12h00 às 23h00. Feriados das 12h00 às 23h00.

Quer receber ofertas do(a) BabyBeef SteakHouse?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Minha churrascaria preferida em SP!

Embora não sirva cortes e carnes exóticas, possui grande variedade no rodízio para ninguém colocar defeito. Destaque para a carne Angus Master Premium que é super macia saborosíssima.
O buffet de saladas é repleto, possui alguns pratos quentes (palmito gratinado, rondelle de catupiry, bacalhau gratinado, etc.), massas e algumas opções de comida japonesa.

Os sucos naturais são deliciosos e bem servidos (trazem numa jarra). Os aperitivos incluem pastéis de carne, batata frita e pão de queijo.

O ambiente é grande, super agradável e o atendimento é ótimo (sempre com muitos garçons à disposição).

Atualmente o valor do jantar é aproximadamente R$ 70,00. Mas é um valor bem gasto!

Churrascaria com boa variedade de cortes, com uma ressalva para o corte que dá nome a casa. O ambiente é descontraído, familiar e bem iluminado. Tem uma boa mesa de saladas e antepastos. O preço é o ponto alto, com uma boa relação custo benefício. De fácil localização e estacionamento com total segurança no serviço de valet.

Estacionamento gratuito. Dentro do estacionamento do extra - margina pinheiros, entre as pontes morumbi e João dias. pegar a marginal da direita, passou a ponte do morumbi permaneça a direita.
Ambiente limpo e novo.
Bem decorado, limpo, excelente atendimento, carnes nobres.
Preços excelentes
Você conhece o BabyBeef SteakHouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral