73 opiniões Nota 4.3 de 5

BabyBeef SteakHouse

Churrascarias

| Rank: 11º de 334
BabyBeef SteakHouse

Endereço Av Marginal do Rio Pinheiros, 16,741, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 04890-080

Telefone (11) 375... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

A casa oferece um buffet variado com saladas, frios, especialidades árabes, sushis, massas, além das carnes. Destaque para a picanha e para a costela de cordeiro.

Funciona de segunda a sábado das 12h00 à 00h00 e

Domingo das 12h00 às 23h00. Feriados das 12h00 às 23h00.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Minha churrascaria preferida em SP!

Embora não sirva cortes e carnes exóticas, possui grande variedade no rodízio para ninguém colocar defeito. Destaque para a carne Angus Master Premium que é super macia saborosíssima.
O buffet de saladas é repleto, possui alguns pratos quentes (palmito gratinado, rondelle de catupiry, bacalhau gratinado, etc.), massas e algumas opções de comida japonesa.

Os sucos naturais são deliciosos e bem servidos (trazem numa jarra). Os aperitivos incluem pastéis de carne, batata frita e pão de queijo.

O ambiente é grande, super agradável e o atendimento é ótimo (sempre com muitos garçons à disposição).

Atualmente o valor do jantar é aproximadamente R$ 70,00. Mas é um valor bem gasto!
Fui diversas vezes antes de conhecer o Kekanto.
Local para estacionar é o que não falta, por estar anexo ao hipermercado Extra, vagas são muitas, existe também o serviço de valet o que eu não considero essencial devido a você mesmo poder estacionar muito próximo da Churrascaria.
Acesso fácil porém indicado somente para pessoas da Zona Sul, devido a estar no final da Marginal Pinheiros, sendo bem longe para muitas regiões de SP.
Ambiente requintado, mesa grandes, espaço muito grande, ainda com a churrascaria cheia, o barulho não era tão alto.
O atendimento dos garçons e do maître é impecável, muito educados e prestativos, algumas vezes geraram situações até mesmo engraçadas, pois em dado momento eu fui ao toalete e ao retornar, o garçom havia trocado meu prato, onde eu havia acabado de pegar um corte que um dos garçons havia servido.
Quase todos os cortes vieram perfeitos, somente a fraldinha que estava um pouco ressecada, não me agradou muito, procuro sempre experimentar todo tipo de corte.
Existe um espaço reservado muito bem elaborado a quem gosta e aprecia vinhos.
Buffet de Saladas muito bem servidos, com muita variedade, e claro elaborado com muita qualidade, existe um espaço para comida japonesa, não muito saborosa, mas que engana caso esteja com vontade também de comer sushis e sashimis.
O que impressiona é o cozinheiro responsável por preparar os pratos de massa, dentro de um rodízio de carnes existir um cozinheiro dedicado a preparar massas.
Já frequentávamos esta churrascaria, e, sempre retornamos pela ótima qualidade das carnes, bom buffet, culinária japonesa com sushis e sashimi e atendimento atencioso.
Atualmente eles tem uma adega bem variada e exposta aos clientes.
Destaque especial para o corte de black angus, um tipo de picanha argentina, macia e saborosa. A tradicional picanha também estava maravilhosa, hiper macia. Além da famosa baby beef à fiorentina, especialidade da casa.
Não alcançou cinco estrela desta vez, pois o bife ancho veio à nossa mesa com forte cheiro de algo já passado, chegava à ter um cheiro azedo. Comentamos com o maitre que, prontamente, retirou o mesmo da mesa, e, providenciado que fosse trazido outro corte. Quando chegou o novo corte, o cheiro não estava tão forte, mas ainda havia o cheiro. Comentando isso, com o mesmo maitre, ele disse que, esse cheiro era característico daquela carne. Discordo, pois já comi este tipo de corte em outras churrascarias, e nunca havia sentido este odor desagradável.
Pedi uma porção de sashimi, veio de salmão, estava razoável, pois já comi mais frescos.
Porisso as quatros estrelas.
No final, gastamos em duas pessoas, rodízio no jantar com duas águas, R$ 120,00.
Você conhece o BabyBeef SteakHouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais