Babico Pastelaria - Gravatá

Quer receber ofertas do(a) Babico Pastelaria - Gravatá?

Baixar Grátis

Estive na Pastelaria, experimentei os pastéis, são ótimos, mais em relação aos preços, na linguagem popular " uma facada ", além de servirem apenas refrigerante lata, oque torna o cliente um tipo de refém, e são extremamente caros, imagine estar em família e pagar algo em torno do valor de um refrigerante 2 litros em um refrigerante lata de 300ml, para cada um da sua família, sai um pouco fora do orçamento, em escala de 0 á 10, em relação ao atendimento , nota 10, em relação ao ambiente, nota 10, em relação aos custo beneficio, não vou nem comentar pra não falar besteira hahaha.

Ótimo lugar, atendimento nota 1000. valeu! estive lá com minha familia e adoramos. somos do rio e esatavamos de passagem, fomos ao beto carrero. Sopas deliciosas e pasteis maravilhosos, além de outros petiscos. O melhor de tudo foi o atendimento!! (pena que era tricolor rsrs)
Você conhece o Babico Pastelaria - Gravatá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral