Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos

Serviços Públicos

Endereço: Av Senador Teotônio Vilela, 261, Cidade Dutra - São Paulo , SP - Brasil - 04801-010

Telefone: 011 5666 8822

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Já fui várias vezes em Interglagos, sempre para participar de algum evento especial, como o Stock Car, Moto GP, etc.
Neste ano, a experiência foi incrível, pois meu marido pilotou a moto na pista e eu na garupa registrei tudinho.
Foi uma emoção indescritível.
O local é bem organizado, os banheiros são limpos e o acesso é fácil.
A área de alimentação é boa e os preços são salgados, afinal, o público que frequenta o local, em sua maioria. tem um alto poder aquisitivo,
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos

Se você é fã de automobilismo a visita a Interlagos é totalmente obrigatória!
Autódromo oficial do GP Brasil de F1, tivemos a oportunidade de assistir a este fantástico evento na última corrida do ano de 2012 e presenciar com muita emoção o campeonato que foi decidido na última volta! Adrenalina pura!
A F1 é um evento internacional, da maior categoria do automobilismo mundial e que infelizmente no Brasil é organizado de qualquer jeito, algo totalmente inesperado pelo porte do evento, seu custo e seu público que pagou ingressos de valores diferenciados e que esperava um mínimo de estrutura.
A única opção de bebida são produtos da Schin (que mesmo nos camarotes Top é a única cerveja disponível) e a única opção de comida são sanduíches requentados do Bobs que você precisa pegar uma fila de quase uma hora para comprar. Um verdadeiro absurdo!
Em relação ao autódromo se você ficar na área coberta não se iluda pois você vai se molhar do mesmo jeito, a não ser que esteja sentado nas fileiras mais altas da arquibancada. Sendo assim, sempre leve capa de chuva.

Apesar destes problemas, o espetáculo da F1 te faz relevar e esquecer dos mesmos no momento em que os motores começam a roncar! Então vá que a diversão é garantida, mesmo com a estrutura ruim.
Foto opinião do Fred Baião sobre Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos
Conheci o autódromo na última edição do Festival Lollapalooza e fiquei impressionada.
Não fazia idéia de como era enorme.
Não sei dizer ao certo até onde vai a estrutura do local e o que foi adicionado pela organização do evento, mas posso dizer que o espaço é ótimo e permite uma série de diferentes aproveitamentos e que de todos os festivais que já fui esse foi o mais organizado e com a melhor estrutura que já vi, de longe melhor que o Jockey Club.
O estacionamento é pequeno e caro, além do trânsito absurdo em torno da região, ou seja deixe o carro em casa e pegue o metrô e o trem da CPTM até a estação Autódromo.
Foto opinião do Ana Hirata sobre Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos

O autódromo de Interlagos é uma visita obrigatória para quem curte automobilismo, o autódromo e a pista são fantásticos, e a última reforma deixou a pista linda.
Como nem tudo são flores, infelizmente no Brasil a infraestrutura é nota 0 mesmo em eventos internacionais...
Fui no treino oficial da World Endurance Championship - Le Mans 6h de SP, evento oficial da FIA, e me surpreendi com a falta de estrutura.
Pra começar não há estacionamento no autódromo, somente para credenciados, o que faz com que tenhamos que pagar preços abusivos em estacionamentos ou flanelinhas.
As opções de comida são poucas e fracas, cerveja só skin ou devassa (e caras).
Não há recolhimento de lixo durante o evento, o que faz com que na metade do dia as lixeiras já estejam transbordando, tanto nos banheiros quanto nas áreas aonde ficam as barracas de alimentação.
Lamentável mesmo, pois uma atração deste porte e fama deveria ter, no mínimo, um museu permanente e contar com uma estrutura que oferecesse qualidade e conforto aos visitantes, podendo se tranformar em uma importante atração turística de São Paulo.
Em relação ao evento em si, foi muito legal, tem sempre alguma coisa acontecendo na pista pra entreter o público (Além dos treinos da WEC, havia treinos da Porsche cup, treinos do campeonato paulista de marcas e um evento da Porsche aonde pessoas com seus Porsches deram algumas voltas pela pista), além disso, há um horário aonde é liberado o acesso aos boxes, onde se pode chegar bem próximo dos carros e tirar boas fotos.

Fui ao autódromo de interlagos para assistir o racha "Drag Race". Não lembro quanto paguei na entrada... não foi muito barato, mas nem muito caro.

O dia estava extremamente quente, havia apenas 2 barraquinhas para comprar bebida. Atendimento péssimo e muito demorado.

O racha parece ser razoavelmente organizado. As competições, a final, e etc. Mas as vezes parecia que saía do controle a situação dos caras loucos querendo se aparecer com os carros. Hahahaha

A arquibancada é grande, mas fica muito esprimido, porque vai muita gente. Mas também dá pra ficar pertinho, olhando o racha de perto.

Não recomendo levar idosos ou crianças. O ambiente é cansativo, precisa de paciência e o barulho dos carros é muito alto.

Recomendo aos fãs de carro e os que adoram ver carro modificado!

Frequento Interlagos desde 2004 em vários eventos durante o ano (F1, WEC, Stock, Truck, GT, Porsche e etc). É uma região marcada por chuvas, é sempre bom, se for ficar em lugar aberto, uma capa de chuva. No entanto, há os dias de sol e aí é o protetor solar que se faz necessário.

Estacionar não é fácil se não tiver um ingresso vip, que permite estacionar dentro do circuito. O jeito é deixar com os flanelinhas na rua.
O autódromo de Interlagos só não irá ganhar 5 estrelas porque precisa de reformas e adaptações com urgência. O dia que isso acontecer, ai sim, tem tudo para levar todas as estrelas, pois para mexer com tanta emoção das pessoas, merecia ser bem qualificado.
Todas as vezes que fui em Interlagos foi para assistir a Fórmula 1 e por ser um evento gigantesco, que envolve os maiores patrocinadores, apoiadores e investidores, a visão que tenho do autódromo é a excelência em tudo, a excelência em realizar o evento mais organizado que possui e com o mínimo de falhas possível. A segurança na F1 é impecável, basta dar um passo e ver o quanto existe policiamento para todos os lados. Até os banheiros químicos são tratados e lavados durante o evento, não esperam acabar, bastam ver que estão sujos, que já providenciam a limpeza. Porém, acredito que quando todos os equipamentos, todas as equipes e empresas saem dali, não deve ficar com a mesma estrutura. Sei que até a pista fica descuidada durante o ano e é sempre recuperada para os treinos oficiais e a grande corrida de Fórmula 1. O bom seria para os cidadãos e até mesmo a vizinhança, que o lugar fosse sempre bem cuidado o ano todo.
Nunca fui de carro, sempre cheguei lá de táxi ou de ônibus da CVC e pelo que ouço das pessoas que estão no local é a dificuldade para estacionar e a distância que caminham para chegar aos portões, isso quando acham vagas e se achar, prepare seu bolso, porque o pessoal esse ano disse que pagaram R$120,00 para estacionar.
Mas para quem ama automobilismo, passa por cima de tudo, só para escutar o ronco dos motores, ver a Reta Oposta, a Curva do Café, o S de Senna. Se tiver condições, compre seu passe para ir no Paddock ou bem perto dos boxes, é uma emoção única, emoção que não acaba, ela é renovada em cada ano, em cada evento dentro desse complexo que se chama Autódromo de Interlagos.

Levei minha família para assistir a ultima etapa da stockcar 2012, foi muito legal, meu filho estava sempre me pedindo para irmos a uma corrida, ele ficou muito feliz ao ver os carros pessoalmente.
Para quem gosta de assistir corridas com preços acessíveis, com certeza vale a pena.
Você conhece o Autódromo José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral