Auto Vidros Jabaquara

Endereço: Av Cupece, 3779, Cidade Ademar - São Paulo , SP - Brasil - 04365-001

Quer receber ofertas do(a) Auto Vidros Jabaquara?

Baixar Grátis

Entrei em contato via telefone para fazer uma troca de vidro neste estabelecimento. Dois funcionários me garantiram que não era necessário fazer qualquer tipo de agendamento para a realização do serviço, porém, depois de atravessar a cidade inteira e chegar no local exatamente as 16:30hs, fui informado que não poderia ser atendido pois alguns funcionários já tinham ido embora e tinham outros carros na frente, logo, meu carro não ficaria pronto até as 18:00hs. Se o estabelecimento fica aberto para o atendimento ao público até as 18:00hs, todos os clientes que chegarem antes do horário de fechamento têm o direito de serem atendidos, leve o tempo que levar. É o que acontece em bancos, lojas sérias, repartições públicas, e em qualquer outro órgão que preze pelo bom atendimento e respeita o órgão de defesa do consumidor.
O meu atendimento foi recusado, negado. Me senti lesado e humilhado. Atendimento péssimo. Absolutamente nenhum respeito ao consumidor. É como se gritassem na sua cara: eu já tenho trabalho o suficiente hoje, vá embora, você não é bem vindo, hoje eu não preciso do seu dinheiro, eu tenho mais o que fazer, saia já daqui!!! Simplesmente lamentável. Ficarei o tempo que for preciso sem o vidro do carro, mas nunca mais volto nesse estabelecimento. Não recomendo à ninguém.
Você conhece o Auto Vidros Jabaquara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral