Auto Posto Esso

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Pra mim deveriam existir estrelas negativas. Eu ia dar milhares para esse posto! Se pudesse não colocava nem a mínima obrigatória.
Ontem, na minha visita ao posto, quase DUAS HORAS da manhã estava com mais 4 amigas e o pneu estava furado.
Como nenhuma de nós não tinha ideia de como se troca um pneu pedimos ajuda aos frentistas. Para a nossa surpresa NENHUM se moveu para nos ensinar, auxiliar, instruir nem absolutamente nada em como fazer essa função. Isso porque estávamos dispostas a trocar e somente queríamos ajuda.
Os taxistas que ficam ali parados na conveniência também ficaram olhando sem perguntar nada.
Para a nossa sorte, um homem que foi abastecer veio nos oferecer ajuda e ensinar como fazer o trabalho.
No meio de tudo isso o frentista ainda veio avisar que o cara deveria tirar o carro dele de frente das bombas, o que me deu uma impressão pior ainda da falta de tato desses caras.
Gente, ninguém tem obrigação não, mas era madrugada, estávamos só em mulheres, pedimos auxílio e ninguém se propor para dizer ao menos onde ficam as ferramentas merece que nunca, jamais seja recomendado.
Você conhece o Auto Posto Esso ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral