Auto Moto Escola Imperial

Endereço Rua Pedro Vicente, 141, Bom Retiro - São Paulo , SP - Brasil - 01109-010

Telefone (11) 322... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Tirei minha carta por lá ano passado e gostei muito da auto-escola. O processo todo levou mais ou menos 3 meses, e você tem a opção de parcelar em até 5x, sendo que o preço é o melhor que eu encontrei. Tirei a B por R$900,00 incluindo as taxas do detran.

A Imperial fica do lado do metrô Armênia, e possui seu próprio cfc, que fica a uns 50m da auto escola. O instrutor do CFC, Alexandre, é muito bom! Ele dá as aulas de uma maneira que faz você ficar interessado, o que é muito raro.

Já nas aulas práticas, eles contam com um grande número de instrutores, e pelo menos o meu era também excelente. Além de ser gente boa, ele ensina de forma bem clara e te passa bastante confiança.

Quanto à parte burocrática, a única parte demorada foi a marcação da aula prática, mas nada demais. Para se ter noção, na mesma semana em que fiz a matrícula já comecei o CFC :)
Você conhece o Auto Moto Escola Imperial ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral