Auto Escola Real Líder

Endereço: Rua Francisco Calado , 16, Jardim Centenário - São Paulo , SP - Brasil - 02882-010

Quer receber ofertas do(a) Auto Escola Real Líder?

Esta auto escola não tem respeito nem com as crianças, como vão cumprir prazos?Colocam seus alunos para treinar na rua da escola infantil Colégio Multicultural - Rua Padre Tomaz Pereira, 180 - Limão, onde o tempo todo entram e saem crianças, eles não dão passagem, enfiam os carros no meio da rua, já que não tem experiencia e os condutores não estão nem aí, todos sem cinto de segurança.
Os pais vão retirar seus filhos e tem que ficar driblando com os carros da auto escola que são um atras do outro.
Falta de respeito total, sabendo que é uma escola com muitos alunos, deveriam colocar seus condutores para treinar os alunos em ruas menos movimentadas.

Acho que a problema em si não é a auto-escola, mas sim o processo burocrático do processo de habilitação, e por isso muitas pessoas se frustam por conta disso e culpa sempre vai para auto-escola.

Mas foram longos 9 meses até finalizar o processo, no meu caso... Não tenho muito a reclamar, mas se for tirar sua primeira habilitação, tenha pasciencia!

Estou tirando a dita Habilitação desde dezembro de 2012 e até agora nada da Habilitação, processo muito demorado por conta da escola, oferecer preço bom mas sem qualidade nem sempre é tão viável, acabamos ficando com má impressão da escola, com toda essa demora comigo, já não indico a quem eu conheço, sem contar os erros absurdo que tiveram comigo tipo, no exame teórico me convocou pra estar na auto-escola as 7:00 que o exame estava previsto para 9:00, chegando lá todos os alunos que foram no ônibus fez o exame e o meu estava marcado para o 11:00, ou seja pra eu tinha que estar na auto-escola as 7:00? pra tomar um chá de cadeira?
No dia do exame prático de moto meu instrutor não foi e nem a moto com qual estava fazendo aula, me deram uma moto com o guidom muito diferente uma folga na aceleração por fim fui reprovado, no carro a mesma coisa terminei as aulas dia 15/08 marcaram meu exame pro dia 09/09 olha o tempo que se passa, e minha instrutora também não estará, custa a auto-escola me colocar pra fazer o exame no dia 26/08 pra fazer junto com minha instrutora? são pequenos gestos que agradam o cliente.
Você conhece o Auto Escola Real Líder? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral