Auto Escola Real Líder

Endereço Rua Francisco Calado , 16, Jardim Centenário - São Paulo , SP - Brasil - 02882-010

Telefone (11) 385... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Esta auto escola não tem respeito nem com as crianças, como vão cumprir prazos?Colocam seus alunos para treinar na rua da escola infantil Colégio Multicultural - Rua Padre Tomaz Pereira, 180 - Limão, onde o tempo todo entram e saem crianças, eles não dão passagem, enfiam os carros no meio da rua, já que não tem experiencia e os condutores não estão nem aí, todos sem cinto de segurança.
Os pais vão retirar seus filhos e tem que ficar driblando com os carros da auto escola que são um atras do outro.
Falta de respeito total, sabendo que é uma escola com muitos alunos, deveriam colocar seus condutores para treinar os alunos em ruas menos movimentadas.
Estou tirando a dita Habilitação desde dezembro de 2012 e até agora nada da Habilitação, processo muito demorado por conta da escola, oferecer preço bom mas sem qualidade nem sempre é tão viável, acabamos ficando com má impressão da escola, com toda essa demora comigo, já não indico a quem eu conheço, sem contar os erros absurdo que tiveram comigo tipo, no exame teórico me convocou pra estar na auto-escola as 7:00 que o exame estava previsto para 9:00, chegando lá todos os alunos que foram no ônibus fez o exame e o meu estava marcado para o 11:00, ou seja pra eu tinha que estar na auto-escola as 7:00? pra tomar um chá de cadeira?
No dia do exame prático de moto meu instrutor não foi e nem a moto com qual estava fazendo aula, me deram uma moto com o guidom muito diferente uma folga na aceleração por fim fui reprovado, no carro a mesma coisa terminei as aulas dia 15/08 marcaram meu exame pro dia 09/09 olha o tempo que se passa, e minha instrutora também não estará, custa a auto-escola me colocar pra fazer o exame no dia 26/08 pra fazer junto com minha instrutora? são pequenos gestos que agradam o cliente.
Primeiramente gostaria de agradecer pelo atendimento,ate que no meu caso não foi muito demorado.
Queria agradecer a prof Monica e depois os instrutores JUQUINHA ele é nota 100000000 sem comparação,um profissional habilidoso e muito paciente recomendo ele. Queria agradecer também a MEIRE que me deu aula noturna adoreiiiiiiiiii. EU RECOMENDO ESTA AUTO ESCOLA E ESTES INSTRUTORES
Acho que a problema em si não é a auto-escola, mas sim o processo burocrático do processo de habilitação, e por isso muitas pessoas se frustam por conta disso e culpa sempre vai para auto-escola.

Mas foram longos 9 meses até finalizar o processo, no meu caso... Não tenho muito a reclamar, mas se for tirar sua primeira habilitação, tenha pasciencia!
Fiz a minha matricula em novembro/2011 e até hoje (junho/12) não consegui fazer nem a prova teórica, que esta marcada para essa próxima semana...vamos ver se sai né, porque pelo visto eu não vou conseguir finalizar até o prazo de um ano.
Não estou gostando e não recomendo. Muita falta de informação. Tive que ir fazer o pré-cadastro 2 vezes pq no final do ano o Detran mudou os sistemas mas ninguém na Real Lider me informou disso. Eu marquei meu exame medico (elas bem poderiam ter me avisado) e só fui descobrir que teria que refazer tudo quando cheguei no médico pra fazer o exame, péssimo!!!! e ai cada procedimento que você precisa marcar demora de 2 semamas a 2 meses. Como que faz pra concluir em um ano desse jeito??? Escolhi a Real Lider por ser mais perto de casa, mas estou super arrependida e não recomendo a ninguém!!!
As atendentes são muito atenciosas, mas falta informação documentada.
Estou fazendo a adição da categoria A, O prazo informado pela atendente para receber minha carteira seria de 2 meses, mas demorei isso apenas para fazer todo o processo antes de marcar as aulas ( Exame medico e psicotecnico, marcar e cadastrar digital no detran etc...) quando terminei este processo que foi aproximadamente 2 meses, só então pude marcar minhas aulas práticas que só estavam disponiveis ( isso por que preferi as mais proximas sem escolher horário ) após exatos dois meses... ou seja até o momento já são 4 meses e não me informaram quanto tempo ainda vai demorar para fazer a aula prática e depois disso ainda a emissão da carteira já com a categoria A.
Acho isso uma falta de respeito com os clientes que ficam nas mãos da CFC Real Lider Cachoeirinha, e agora não tenho o que fazer pois preciso da carteira para poder trabalhar e fico a espera, pois já paguei toda minha carta que só fizeram em 2x a vista e trinta dias.
Pra falar a verdade não gostei do serviço prestado,minha irmã fez as todos os procedimentos,na hora de marcar as aulas foi um sacrificio só demorou muito as aulas eram 2 vezes por mês fora que pra marcar a prova foi mais 2 mêses.Nunca vi um lugar tão enrolado quanto este.Tenho certeza que só esta assim por que ninguem reclamou.Disrespeito ao consumidor depois querem que pagamos corretamente sendo que o serviço oferecido não é o melhor.Para mim isto é propaganda enganosa.
Funcionários nota 10, fui super bem atendida por todos...
Mas realmente eu também não recomendo para ninguém, levei 10 meses para tirar a minha carta, sendo que eu tinha total disponibilidade, mesmo em mês de férias no trabalho me sacanearam colocando minhas aulas somente para sábados....
E isso a culpa é da gerência.
Não culpo os funcionários pois eles recebem ordens...
Prazo de 7 a 10 dias para o pré cadastro?
A evolução de uma empresa é a satisfação do cliente e isso vocês não se preocupam....
Não recomendo!
Eu dei entrada na autoescola para tirar minha 1º habilitação dia 29/07/2011 demorei 30 dias só para O PRÉ CADASTRO... E EXAMES ... e ate hoje nem a prova do Detran eu fiz - somente daqui 2 semanas. e fora que perguntei para o menino que agenda a prova se daria tempo para tirar a carta esse ano porque falta muita coisa ainda e não quero deixar para o ano que veem pois no contrato prometia 180 dias - ele mandou eu ler o contrato direito.

é a escola mais em conta porem o mais "barato" sai "caro".

Real Líder por favor espero providencias.
Você conhece o Auto Escola Real Líder? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais