Auto Escola Pérola

Endereço Rua da Mooca, 3257, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03165-001

Telefone 11 2601-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu não sei se falo bem ou se falo mal da Pérola. O que eu tenho para falar de bom é que eu passei na prova prática de primeira e sem pagar o quebra, e acho que isso se deve e muito pelas aulas que tive com o instrutor Mauro.

Mas na parte burocrática, lá é um desgosto. As atendentes erram os dias de marcar a sua aula, não te ligam quando a aula mudou de horário. Quando a aula é super cedo, você chega lá e a auto escola não está com as portas abertas, mas na realidade ela está aberta. Enfim, é uma série de pequenas coisas que vão te deixando irritada, sabe?

Paguei R$700 só para as aulas da auto escola para a categoria B, ainda a parte tem o exame médico e o cfc. Os carros são bons, a maioria dos alunos fazem ou no HB20 ou no Etios. Recomendo para quem quer ter aula com o um bom instrutor, mas de resto, você tem que ficar bem atento aos detalhes para não ficar tão irritado quanto eu.
Nota geral Você conhece o Auto Escola Pérola ? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião