Auto Escola Pamplona

Endereço: Rua Pamplona, 1011, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01405-001

Quer receber ofertas do(a) Auto Escola Pamplona?

Cadastre-se grátis agora
Essa auto escola foi recomendada por uma amiga e, apesar de ser um pouco mais cara que escolas menores, achei que valeu muito a pena pela segurança que me deram durante todo o processo. Eu fiz minha matrícula em julho do ano passado e com o exame médico gastei uns 900 reais (prático e teórico)
Chama a atenção o ambiente da auto escola. O lugar é amplo e bonito, bem diferente de outras auto escolas que eu havia visitado e que pareciam uma lojinha improvisada dentro de uma garagem. Poderia ter sido ilusório, mas o ambiente bacana me deu ainda mais segurança.
Tudo foi muito bem explicado e rápido. Não demorou para que eu começasse as aulas teóricas, que acontecem em um prédio na Av. Paulista. Já as aulas práticas são feitas em carros ótimos, com direção hidráulica. O meu instrutor foi o Geraldo, que trabalha na auto escola há muitos anos. Ele foi incrível! As meninas que trabalham na auto escola também são muito bacanas e solícitas. Além disso, era bem tranquilo agendar aulas e conseguir horários.
O percurso das aulas práticas acontece na região dos Jardins, Moema, Ibirapuera...A prova prática foi no Campo Belo.
Fiz algumas aulas extras (40 reais cada). Não passei na primeira avaliação prática e precisei pagar mais R$180 para a segunda tentativa. Passei e menos de uma semana depois minha CNH já estava disponível na auto escola.
Você conhece o Auto Escola Pamplona? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral