Auto Escola Kalu Brasil

Auto Escola Kalu Brasil

Endereço: Av, Presidente Keneddy, 321, São Gonçalo , RJ - Brasil - 24710-405

Com experiência de mais de 30 anos, A Auto Escola Kalu Brasil ocupa hoje um lugar de destaque tornando-se referência em formação de condutores conscientes na cidade do Alcântara-RJ.

Temos compromisso em manter os padrões de exigências atualizados, mantendo a qualidade na formação de nossos alunos.

Toda nossa equipe de profissionais, altamente qualificados, estão sempre dispostos a atender nossos clientes.

Com experiência e profissionalismo no ensino teórico e prático de condutores automotivos, a Auto Escola Kalu Brasil, está tecnologicamente equipada para oferecer o melhor ensino.

Em nossas unidades as salas são amplas e refrigeradas proporcionando conforto para os alunos.

Em nossa rede possuímos profissionais lecionando nos horários da manhã, tarde, noite e também aos sábados.

Nosso compromisso é atender com satisfação.

A Auto Escola Kalu Brasil assegura aos seus alunos qualidade e confiabilidade

Unidades:

- Alcântara

- São Gonçalo

Conheça nossas unidades e faça um orçamento!

Telefone alternativo: (21) 2602-6523

Quer receber ofertas do(a) Auto Escola Kalu Brasil?

As auto escolas em São Gonçalo mantém um padrão bem parecido, preços caros, técnicos bem medianos e da galera que tem 1/3 passam. Não posso afirmar tudo que falo sobre ela, pois treinei em outro lugar.

As pessoas que conheço que fizeram lá umas falam bem outras mal, geralmente as que não passaram falam mal, entao preferi deixar ela no regular.

Fico me perguntando como uma autoescola com uma estrutura excelente pode ter um péssimo atendimento e gerenciamento. Isso esta relacionado a autoescola de Kalu Brasil de Alcântara onde fiz 08 aulas praticas e fui completamente insultada pelo meu intrutor, onde falou que uma pessoa com a minha idade não teria capacidade de tirar habilitação. Não tive aula direito e quando estava a caminho para realizar minhas aulas a recepcionista me liga informando que não teria aula. Inconformada com o que eu estava passando pedi para desmarcar minhas demais aulas pois, não queria CONTINUAR NA AUTOESCOLA.
Por insistência da minha filha optei em pedir transferência para a autoescola de São Gonçalo e quando cheguei em Alcântara para pedir minha transferência para São Gonçalo, fui surpreendida com um debito de aulas no qual eu pedi para desmarcar. Falei com a Supervisora na qual foi super grossa e disse que não podia fazer nada. PÉSSIMO ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO SUPERVISÃO E PÉSSIMO INSTRUTOR.
Fui transferida para a autoescola de São Gonçalo onde fui bem recebida pela recepção que são super atenciosas e um excelente instrutor. Sera que a autoescola tem o mesmo dono. Indico a autoescola de São Gonçalo. Muito boa mesmo. Se eu soubesse tinha feito tudo la. Podem conferir. Agora satisfação Total.

Todos entram aqui somente para criticar, mas estou aqui apenas para agradecer a todos os instrutores da auto escola de São Gonçalo.
O instrutor Luis Antonio é excelente. Minhas aulas foram ótimas. Só tenho agradecer mesmo. Não esquecendo tenho que agradecer a Recepcionista Fabiana e Janaina que atendeu com muito carinho e deu atenção em tudo que precisei. Kalu Brasil de parabens

Horrivel, péssima, péssimo atendimento, ignorancia por parte das atendentes e do dono o 'patrick', demora na marcação de provas e aulas, se arrependimento matasse eu jamais teria entrado nessa auto escola que só visa dinheiro... coloquei uma estrela porque é obrigatorio mas eles nao merecem nenhuma...

Péssima, a pior que poderia existir. fiz minhas aulas teóricas em menos de 01 mês e esperei três meses para fazer minhas aulas práticas, as fiz em 02 semanas e esperei mais quatro meses para marcar a prova, o atendimento é péssimo, não pelos atendentes mas sim, pela direção, que no primeiro dia de aula ela aparece tão solícita, dizendo-nos que quaisquer problemas é só procura-la " MENTIRA " , quando vc precisa falar com ela, manda sempre avisar que está ocupada, fiz mhs 20 aulas práticas dentro do estacionamento da UPA do Colubandê, não sai se quer um dia para o asfalto, só conheci o local da prova porque paguei um simulado por fora, fiz minha 1ª prova no dia 14-08 e fui reprovada, marcaram a 2ª para o dia 04-11 onde tbm fui reprovada, e faltando ainda 26 dias para vencer o meu renache eles me disseram que não poderia mais marcar a mh prova e acabei perdendo o meu prazo, será que eles não poderiam me colocar na frente de um aluno que ainda não estaria com o prazo vencido, não fazem nada para te ajudar, só querem encher a sala de alunos sem ter carro suficiente para atende-los nas aulas práticas e com isto levasse muito tempo para concluir o processo, por isto muitos perdem por falta de prazo, levar 03 meses para começar as aulas práticas e depois quatro para realizar a prova. Por isto Kalú Brasil, saiam fora disto, não passem nem na porta, quanto mais entrar e se matricular.
Você conhece o Auto Escola Kalu Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral