Auto Escola Kalu Brasil

Endereço: Av, Presidente Keneddy, 321, São Gonçalo , RJ - Brasil - 24710-405

Com experiência de mais de 30 anos, A Auto Escola Kalu Brasil ocupa hoje um lugar de destaque tornando-se referência em formação de condutores conscientes na cidade do Alcântara-RJ.

Temos compromisso em manter os padrões de exigências atualizados, mantendo a qualidade na formação de nossos alunos.

Toda nossa equipe de profissionais, altamente qualificados, estão sempre dispostos a atender nossos clientes.

Com experiência e profissionalismo no ensino teórico e prático de condutores automotivos, a Auto Escola Kalu Brasil, está tecnologicamente equipada para oferecer o melhor ensino.

Em nossas unidades as salas são amplas e refrigeradas proporcionando conforto para os alunos.

Em nossa rede possuímos profissionais lecionando nos horários da manhã, tarde, noite e também aos sábados.

Nosso compromisso é atender com satisfação.

A Auto Escola Kalu Brasil assegura aos seus alunos qualidade e confiabilidade

Unidades:

- Alcântara

- São Gonçalo

Conheça nossas unidades e faça um orçamento!

Telefone alternativo: (21) 2602-6523

Quer receber ofertas do(a) Auto Escola Kalu Brasil?

Cadastre-se grátis agora
Fico me perguntando como uma autoescola com uma estrutura excelente pode ter um péssimo atendimento e gerenciamento. Isso esta relacionado a autoescola de Kalu Brasil de Alcântara onde fiz 08 aulas praticas e fui completamente insultada pelo meu intrutor, onde falou que uma pessoa com a minha idade não teria capacidade de tirar habilitação. Não tive aula direito e quando estava a caminho para realizar minhas aulas a recepcionista me liga informando que não teria aula. Inconformada com o que eu estava passando pedi para desmarcar minhas demais aulas pois, não queria CONTINUAR NA AUTOESCOLA.
Por insistência da minha filha optei em pedir transferência para a autoescola de São Gonçalo e quando cheguei em Alcântara para pedir minha transferência para São Gonçalo, fui surpreendida com um debito de aulas no qual eu pedi para desmarcar. Falei com a Supervisora na qual foi super grossa e disse que não podia fazer nada. PÉSSIMO ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO SUPERVISÃO E PÉSSIMO INSTRUTOR.
Fui transferida para a autoescola de São Gonçalo onde fui bem recebida pela recepção que são super atenciosas e um excelente instrutor. Sera que a autoescola tem o mesmo dono. Indico a autoescola de São Gonçalo. Muito boa mesmo. Se eu soubesse tinha feito tudo la. Podem conferir. Agora satisfação Total.
Ola sou o aluno aroldo enrique da silva. A auto escola kalu brasil só e boa na recepção depois que você paga e um descaso total... Tem alguns excelentes profissionais(o professor de aula teórica e o estrutor só) ,só que apos você termina suas aulas teóricas e fazer a prova,leva 3 ou 4 meses esperam a boa vontade deles marcarem a baliza... O atendimento e péssimo ninguém te explica nada e só te enrola. Deixo esse conselho(não só eu como alguns outros ai) pra você que esta pretendendo entrar nessa auto escola. Sai fora... Passa bem longe dela!! Se entra parabéns você foi mais um trocha e acaba de ser enrolado!!!...
Todos entram aqui somente para criticar, mas estou aqui apenas para agradecer a todos os instrutores da auto escola de São Gonçalo.
O instrutor Luis Antonio é excelente. Minhas aulas foram ótimas. Só tenho agradecer mesmo. Não esquecendo tenho que agradecer a Recepcionista Fabiana e Janaina que atendeu com muito carinho e deu atenção em tudo que precisei. Kalu Brasil de parabens
Socorroooo!! Alguém me ajuda... To a meses esperando pra fazer a prova baliza e nada. Não aguento mais... Desde o dia 07/12/2013 esperando e ate agora nada só enrolação e conversa fiada... Meu cunha entro em uma auto escola 2 meses depois de mim e já ta com a licença na mão. E eu nada. E ainda praticamente eles nos obriga a pagar o simulado que custa 100 reais e um absurdo pra ver se tem chance de passar.
Você conhece o Auto Escola Kalu Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral