Aulus Video Bar Restaurant

Endereço Av Professor Atílio Martini, 939, Cidade Universitária - Campinas , SP - Brasil - 13083-830

Telefone 19 3289-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Aulus Vídeo Bar Restaurant é um Bar/ restaurante que é um show a parte. Conta com decoração bem específica e em volta do rest. corre uma ferrovia com um trenzinho muito do simpático <3.

O restaurante conta com sistema self- service, e possui um cardápio bem variado com excelentes opções entre carnes, peixes e frangos.

Com opções mais requintadas, tem um preço um pouco elevado e é bom ir preparado pois a conta não irá sair menos de R$20.

Mas é um local agradável, e diferente pra almoçar. Recomendo como atração turística e momentos descontraídos com a família e amigos.
Gostei muito!!! É um lugar fantástico!!! As refeições com um sabor maravilhoso!!! O restaurante tem um clima muito agradável e divertido para aproveitar o tempo com as amigas ou a família!!! O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! O restaurante é ótimo!!! Tem muitas variações para se saborear uma ótima refeição

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 20 opiniões

Ambiente super diferenciado, com uma bomba de combustível restaurada enorme, trenzinho que fica circulando, inúmeras placas decorativas, enfim um ambiente pra lá de original. O restautante self-service é bem variado, com muitas opções de saladas, pratos quentes, sucos e sobremesas. O preço é um pouco "salgado", mas vale a pena conhecer.
O Aulus Video Bar Restaurant é um dos lugares mais bacanas para de se comer em campinas, na minha opinião. Traz uma enorme variedade de pratos e porções, diversos tipos de bebidas alcóolicas e não alcóolicas e não esquecendo as sobremesas.
O grande diferencial do lugar é o ambiente. Decorado com aquele visual retrô, ele tem objetos por todas as paredes e pelo teto. Sem dúvidas é um lugar que eu super recomendo. Além do excelente ambiente, e do ótimo atendimento, ainda tem um preço justo.
O Aulus faz eu me lembrar muito do meu avô, ele amava trens e quando o levei la ele mal prestou atenção na comida, só conseguia olhar para cima e ficar seguindo o trem no ferrorama. A partir disso digo que além do trem que me traz uma boa lembrança do meu avô a decoração do bar é muito bacana, eu gosto bastante dessa proposta. O atendimento é ótimo, sempre que solicitei os garçons prontamente me atenderam, o chopp está na temperatura ideal, além da comida ser muito saborosa.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 20 opiniões

Fui ao Aulus comemorar aniversário de namoro e uma vez em dia normal. Já é muito legal pelo ambiente super bacana e com uma decoração incrível com muitos artigos de filmes, um trenzinho que fica passeando e músicas pra todos os gostos. A comida é muito gostosa com opções muito interessantes como saladas, massas e carnes. Sucos saborosos e diversas cervejas. Muito legal mesmo!
Se tivesse que fazer um tour de gastronomia em campinas colocaria o Aulus nele sua comida muito bem temporada e com grande variedade sao um grande atrativo em minha opinião mas sao duas coisas que me agrada no restaurante que sao seus grelhados feito na hora e no jeito que voce quer e o outro grande atrativo e sua tematica algo no estilo meio americano com varios objetos e o melhor e o trem que passa por todo o restaurante, seu preço e um pouco caro mas por todos os benefícios garanto quem for ao local nao vai se arrepender.
Você conhece o Aulus Video Bar Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral