Aulus Video Bar Restaurant

Endereço Av Professor Atílio Martini, 939, Cidade Universitária - Campinas , SP - Brasil - 13083-830

Telefone 19 3289-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Aulus Vídeo Bar Restaurant é um Bar/ restaurante que é um show a parte. Conta com decoração bem específica e em volta do rest. corre uma ferrovia com um trenzinho muito do simpático <3.

O restaurante conta com sistema self- service, e possui um cardápio bem variado com excelentes opções entre carnes, peixes e frangos.

Com opções mais requintadas, tem um preço um pouco elevado e é bom ir preparado pois a conta não irá sair menos de R$20.

Mas é um local agradável, e diferente pra almoçar. Recomendo como atração turística e momentos descontraídos com a família e amigos.
Gostei muito!!! É um lugar fantástico!!! As refeições com um sabor maravilhoso!!! O restaurante tem um clima muito agradável e divertido para aproveitar o tempo com as amigas ou a família!!! O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! O restaurante é ótimo!!! Tem muitas variações para se saborear uma ótima refeição
Ambiente super diferenciado, com uma bomba de combustível restaurada enorme, trenzinho que fica circulando, inúmeras placas decorativas, enfim um ambiente pra lá de original. O restautante self-service é bem variado, com muitas opções de saladas, pratos quentes, sucos e sobremesas. O preço é um pouco "salgado", mas vale a pena conhecer.
O Aulus é aquele bar encanto! Você entra e já fica hipnotizada pelo lugar, a decoração é muito rica, cada centimetro da casa lhe permite vislumbrar algo diferente, o charme a parte fica pro trenzinho que percorre no terro a casa toda.
Ambiente muito agradável e petiscos muito bom, os garçons geralmente são muito atenciosos, e caso você queira fazer algo mais privado é possível reservar essa área que eles tem que deve caber um grupo de 40 pessoas.
O Aulus faz eu me lembrar muito do meu avô, ele amava trens e quando o levei la ele mal prestou atenção na comida, só conseguia olhar para cima e ficar seguindo o trem no ferrorama. A partir disso digo que além do trem que me traz uma boa lembrança do meu avô a decoração do bar é muito bacana, eu gosto bastante dessa proposta. O atendimento é ótimo, sempre que solicitei os garçons prontamente me atenderam, o chopp está na temperatura ideal, além da comida ser muito saborosa.
O Aulus Video Bar Restaurant é um dos lugares mais bacanas para de se comer em campinas, na minha opinião. Traz uma enorme variedade de pratos e porções, diversos tipos de bebidas alcóolicas e não alcóolicas e não esquecendo as sobremesas.
O grande diferencial do lugar é o ambiente. Decorado com aquele visual retrô, ele tem objetos por todas as paredes e pelo teto. Sem dúvidas é um lugar que eu super recomendo. Além do excelente ambiente, e do ótimo atendimento, ainda tem um preço justo.
Um dos ambientes mais incríveis que conheci, mesmo na grande São Paulo, onde podemos encontrar locais como este, é difícil ter concorrentes em decoração ambiente que o Aulus oferece. Não só a cara de estação ferroviária do fim do século XIX, tudo é extremamente nostálgico para quem é apaixonado por Las Vegas, toda iluminada, cheia de atrações rs... A comida, os drinks, tudo contribui para fazer do Aulus um local inesquecível para os bons frequentadores de Barão geraldo!!!
Nota geral Você conhece o Aulus Video Bar Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião