Aulus Video Bar Restaurant

Quer receber ofertas do(a) Aulus Video Bar Restaurant?

O Aulus Vídeo Bar Restaurant é um Bar/ restaurante que é um show a parte. Conta com decoração bem específica e em volta do rest. corre uma ferrovia com um trenzinho muito do simpático <3.

O restaurante conta com sistema self- service, e possui um cardápio bem variado com excelentes opções entre carnes, peixes e frangos.

Com opções mais requintadas, tem um preço um pouco elevado e é bom ir preparado pois a conta não irá sair menos de R$20.

Mas é um local agradável, e diferente pra almoçar. Recomendo como atração turística e momentos descontraídos com a família e amigos.

Gostei muito!!! É um lugar fantástico!!! As refeições com um sabor maravilhoso!!! O restaurante tem um clima muito agradável e divertido para aproveitar o tempo com as amigas ou a família!!! O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! O restaurante é ótimo!!! Tem muitas variações para se saborear uma ótima refeição

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 20 opiniões

Ambiente super diferenciado, com uma bomba de combustível restaurada enorme, trenzinho que fica circulando, inúmeras placas decorativas, enfim um ambiente pra lá de original. O restautante self-service é bem variado, com muitas opções de saladas, pratos quentes, sucos e sobremesas. O preço é um pouco "salgado", mas vale a pena conhecer.

O Aulus Video Bar Restaurant é um dos lugares mais bacanas para de se comer em campinas, na minha opinião. Traz uma enorme variedade de pratos e porções, diversos tipos de bebidas alcóolicas e não alcóolicas e não esquecendo as sobremesas.
O grande diferencial do lugar é o ambiente. Decorado com aquele visual retrô, ele tem objetos por todas as paredes e pelo teto. Sem dúvidas é um lugar que eu super recomendo. Além do excelente ambiente, e do ótimo atendimento, ainda tem um preço justo.
Você conhece o Aulus Video Bar Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral