Endereço: Av Dom Pedro I, 2022, Planalto - Belo Horizonte , MG - Brasil

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

A Atual Auto Peças é uma ótima casa de peças para veículos, para quem reside na região Pampulha ou Venda Nova.
Os preços são muito bons. Vendem tanto que dá fila para ser atendido.
Mas não aceitam nem cartão de débito. Somente DINHEIRO.
Não há estacionamento. Fica na Avenida Pedro Primeiro, e a Guarda Municipal fica o tempo todo ameaçando multar quem pára para fazer compras.
Foto opinião do Gê sobre Atual Auto Peças
Olá,pessoal da atual. Acredito que haja forma mais pratica de fazer propaganda,que até mesmo a empresa tenha. Mas,fazer propaganda através de comentário,pra quem observa,vê que são FALSAS.Pra que isso?Basta trabalhar com honestidade e respeito ao cliente,e em determinados casos a educação e respeito superam o preço.Fila na maioria das vezes é desrespeito ao cliente e não vantagem.No caso,o espaço é peque e sem conforto algum,falta espaço e atendente.

O preço da atual peças, realmente é o mais barato de belo horizonte. No começo, ouvia-se muito, que as peças não eram de qualidade, mas, não é verdade, pelo menos até que me provem o contrário. E mais, comprei um kit de embreagem, e o mesmo apresentou defeito de fabricação, segundo o meu mecânico. Voltei na loja e fui orientado a aguardar uma análise técnica do fabricante, e que se fosse constatado o problema, receberia um vale compra no valor da peça. Comprei outra peça do mesmo modelo, que está rodando até hoje no meu veículo, e depois de alguns meses, voltei a loja e meu nome esta em um caderno constando que eu teria direito ao valor que paguei pela peça anterior, que realmente, apresentou defeito de fabricação. Fiquei muito satisfeito, e só compro lá!
Você conhece o Atual Auto Peças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral