17 opiniões Nota 3.8 de 5

Attrio Pizza, Pasta & Vinho

Pizzarias

| Rank: 133º de 1103
Attrio Pizza, Pasta & Vinho

Endereço Rua Eleonora Cintra, 310, Vila Formosa - São Paulo , SP - Brasil - 03337-000

Telefone 11 2673-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

O Attrio Pizza, Pasta & Vinho tem um extenso cardápio de pizzas (mais de 50 sabores), como a Firenze (molho de tomate, mozarela, espinafre, requeijão e parmesão) e massas, como o papardele ao ragu de ossobuco.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui na Attriopizzaria há pouco tempo com família e amigos. O lugar é grande e muito bem decorado. A meia luz dá um charme todo especial para o local, além de paredes vermelhas e detalhes em madeira e em ferro.
A pizza de lá é boa, não é a melhor da região mas é bem gostosa. Pedimos três pizzas de massa fina. Os sabores foram: quatro queijos, camarão, pepperoni e calabreza. A de camarão me surpreendeu bastante. Não esperava muit, mas era uma delícia.

Especialista em Pizzarias com 25 opiniões

O Tatuapé é um bairro cheio de pizzarias, há pizzarias dos mais diferentes tipos. A Attrio é do tipo moderna, com uma decoração extremante bem cuidada. Há uma passarela para o segundo andar que serve de cobertura para o bar. E há algumas mesas que ficam numa espécie de bangalôs. Tudo de muito bom gosto.
A localização é de fácil acesso, bem pertinho do Shopping Anália Franco. Na maioria das vezes dá para estacionar na rua, mas se não encontrar vaga, você pode optar pelo valet.
O atendimento é meio confuso, especialmente quando a casa está cheia, fato que sempre se repete aos sábados onde a espera chega a quase 1 hora.
A bruschetta oferecida como entrada é uma boa pedida, embora eu tenha achado a porção muito grande. A pizza é de excelente qualidade, a caprese é deliciosa. A carta de vinhos é adequada. O café é normal, tirado sem muito capricho.
Os preços estão na faixa dos praticados em pizzarias com proposta semelhante.
Eu gosto da casa e volto lá sempre que tenho oportunidade.
Casa com decoração muito bonita e agradável, com ambientes bem diferentes, com locais mais discretos, ou num salão , mais para festas de família no mezanino, e tipo terraço na frente do restaurante.
A massa solicitada foi tipo " fina" , o que realmente veio, porém, o sabor solicitado, " Caprese" veio com a mussarela de búfala fria, o tomate gelado, e o queijo sob o tomate frio e firme, o que ficou super estranho, mas outros sabores como, palmito e marguerita compensaram a primeira pedida.
Cardápio de bebidas bem sortida. Há também pratos a lá carte e muitos tipos de sobremesa. Estacionamento no local, com rápida devolução do carro, rua tranqüila. Enfim, vale a pena ir ao local, no miolo do Tatuapé!
Você conhece o Attrio Pizza, Pasta & Vinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais